FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: No Way Out Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: No Way Out Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: No Way Out Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: No Way Out Arrow_54_512

WWE: No Way Out

+3
admin
Crazy Boy
The Wolverine
7 participantes

Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty WWE: No Way Out

Mensagem por The Wolverine Seg Fev 16 2009, 11:16

Bem, decidi fazer um booking apartir daqui, o No Way Out. Escrevi todo o PPV, com os resultados que eu quis, para depois seguir com o booking. Aqui fica o No Way Out:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ECW Championship: Jack Swagger vs Fit Finlay
A última paragem antes da Wrestlemania, No Way Out tinha chegado, e para abrir o show, nada melhor que um campeonato onde o título da ECW estava em jogo. Jack Swagger, o campeão actual, enfrenta Fit Finlay, que quer aquele ouro mais do que ninguém, e que já o demonstrou. A contenda foi particularmente boa, foi uma contenda bem disputada, com cerca de 11 minutos de bom wrestling. A meio do combate, que ia dominando era Finlay, efectuando um body slam a Jack, seguido de um splash. Finlay tenta a cover, mas sem sucesso. Finlay levanta Swagger e põe o mesmo em posição do Celtic Cross, mas Jack foge à manobra efectuando um dropkick potente nas costas de Finlay, deitando o irlandês ao chão. Swagger começa a gabar-se para o público, mas é apupado. Finlay, ao apanhar Jack desprevenido, riposta, até o mandar ao chão com um DDT. Aí, Finlay acossa Jack, e de repente aplica-lhe um Celtic Cross, acabou. A contagem, 1...2..., mas...É Christian! Christian puxa o árbitro, pega numa cadeira e efectua uma cadeirada em Swagger, seguidamente em Finlay. Ambos os wrestlers estão no chão, Christian está sorridente com a cadeira na mão, e assim Christian tramou Finlay, deixando-o assim, mais uma vez longe do ouro. Que inicio de Pay-Per-View.

Segmento: John Cena
John Cena vai ao ringue, sendo recebido com uma tremenda ovação, com um microfone na mão, e com o título da WWE ao ombro. John diz que está mais preparado que nunca e que não são um "bando de gajos", que o iam derrotar. John diz que não era um monstro psicótico que tem problemas como Kane que o iria derrotar. Disse que não era o cabelo de esfregona, Kofi Kingston que o ia derrotar. Disse também que não era um anão que o ia derrotar, Rey Mysterio. Disse que não era um anormal armado em forte como Mike Knox que o ia deitar abaixo. E por último, disse que não era o menino das calças justas, Chris Jericho que o ia derrotar. Este segmento pôs o público ao rubro, de seguida, John abandonou o recinto, pois ia-se preparar para entrar na estrutura mais destruidora da WWE.

All or Nothing Match: JBL vs Shawn Michaels
Um combate bastante pessoal, um combate prometedor, um combate especial. John Bradshaw Layfield enfrentava o seu empregado, Shawn Michaels. Shawn quer deixar de depender de alguém, e prova-se determinado em vencer o dito "Wrestling God". Mas sabemos que JBL não irá facilitar as coisas. A campainha soa, e ambos se fitam, a seguir medem forças, e JBL manda Shawn ao chão. A meio do combate, JBL tinha controlo, efectuando vários backbreakers, trabalhando nas costas do seu empregado. Shawn não conseguia ficar na vantagem. Até que, subitamente este efectua uma clothesline em JBL, ficando ambos os wrestlers no chão. Shawn estava estoirado, até que com a ajuda das cordas, ergue-se primeiro que JBL. Este, de seguida levanta JBL, e manda-o às cordas, efectuando de seguida o seu foreign smash, pondo JBL no chão, e claro, pondo o público ao rubro. Shawn já se preparava, subiu às cordas, Elbow Drop efectuado com força! Shawn está no chão, assim como JBL. Um deles precisa de se levantar. Shawn ergue-se primeiro sendo logo de seguida JBL, até que repentinamente, Super Kick! JBL sofre um super kick super repentino, Shawn estoirado, cai sobre JBL, efectuando o cover, 1...2...3..., conseguiu! Shawn derrotou o seu patrão, com muito esforço. Shawn demonstra-se estoirado, JBL está estendido no chão, quase sem sentidos após sofrer aquele repentino e forte Super Kick. Há que dar mérito a ambos os wrestlers, que nos proporcionaram 22 minutos de grande espetáculo!


Segmento: Randy Orton
Randy Orton, no local de entrevistas, diz que Shane McMahon é que quis o combate, e diz que não vai ter piedade de Shane. Randy, mais uma vez defende-se, dizendo que este atacou McMahon devido à sua doença, que provoca uma falta de controlo após uma provocação. Randy diz que não irá precisar de descontrolamento para dar cabo de Shane. Diz que o irá fazer, sem misericórdia, e provoca Shane dizendo que este irá fazer companhia ao seu pai. De seguida Randy abandona o recinto de entrevistas.

Segmento: Trailer da Wrestlemania XXV
Passa um pequeno trailer a promover a Wrestlemania XXV.

No Holds Barred Match: Randy Orton vs Shane McMahon
Um combate muito pessoal também. Shane não admitiu o que Orton fez a Vince, e quer vingança por isso. De lembrar, que o No Holds Barred é um combate sem desqualificações, em que o wrestler pode executar o pin em qualquer parte do recinto, e o combate só pode ser vencido por pin ou subjugação. Ambos os wrestlers fazem a sua entrada, sendo Shane acompanhado por Stephanie. A campainha soa e Shane descontroladamente atira-se a Orton com toda a força, ripostando e ripostando, até que Orton consegue empurrar Shane e ganhar algum ímpeto. Orton de seguida executa um DDT a Shane, procurando mantendo o mesmo no chão. Já mais tarde, com o combate bastante equilibrado, Randy Orton foi buscar uma mesa, onde fez Shane atravessar a mesa através de um estrondoso splash que pôs Shane completamente desmoronado. Shane mesmo assim não desistiu e conseguiu levantar-se, ripostando em Orton, atirando-o para fora do ringue. Aí sim, houve uma rixa a sério. Shane usava de tudo, mesas, cadeiras, escadotes, caixotes do lixo, tudo para infligir dor em Orton. Orton acabou por levar um dropkick com uma lata de lixo a tapar-lhe da cabeça ao peito. Isto fez Orton sangrar. De seguida, Randy mesmo muito mal, num acto de desespero, executa cotoveladas em Shane, dando-lhe de seguida uma cadeirada na cabeça. Fugindo, para ao pé do titantron. Stephanie demonstrava-se preocupada com o estado do seu irmão, que ficou a sangrar. Já com Shane e Randy ao pé do titantron, Shane tenta pôr Randy no chão com vários socos, até que com um DDT, este planta Randy ao chão. Mas Shane, completamente descontrolado, sobe o titantron, e vai-se preparar para efectuar um frogsplash do topo do titantron! Até que, OMG, este executa, mas falha, após Orton se desviar, miraculosamente! Orton aí, fica motivado, com Shane no chão quase sem sentidos. Randy acossa Shane, que se levanta após algum tempo, mas o fim estava previsto, até que Orton executa o RKO, RKO! Acabou! Orton faz o pin, Stephanie não pode fazer nada, 1...2...3...! Acabou! Randy vence esta brutalíssima rixa, que com certeza não deve ter sido nada fácil. Shane está inconsciente no chão, e os paramédicos tiveram que o ir socorrer. Mas terá sido isto bom para Randy? Ou será que Stephanie não lhe vai facilitar a vida?! Veremos...

Segmento: RAW Elimination Chamber
Neste segmento, aparece no grande titantron, todos os wrestlers que irão entrar na Elimination Chamber da RAW a caminhar pelos backstages, onde se demonstravam bastante concentrados, pois decerto sabiam que aquela estrutura demoníaca não os ia "largar".

Trailer: Vídeo sobre a Elimination Chamber
Passa um vídeo onde se fala da criação da estrutura feito de aço, uma estrutura muito forte, capaz de causar danos mortíferos ao corpo humano.

RAW Elimination Chamber: Chris Jericho vs John Cena vs Kofi Kingston vs Mike Knox vs Rey Mysterio vs Kane
Chegava a altura de estes seis wrestlers entrarem dentro da estrutura mais demolidora em toda a WWE, câmara de eliminação. Dois wrestler iniciam-se a lutar por sorteio, sendo que os 4 restantes wrestlers ficam à espera para entrar em ringue, tudo escolhido ao sorteio. Os primeiros a lutar eram John Cena e Kane. O combate inicia-se, Cena fita Kane com intensidade, e depois aplica-lhe uma clothesline. Espera que ele se levante, vai às cordas, shoulder block. Kane no chão, Cena vai fazê-lo, Five Knuckle Shuckle efectuado com sucesso. John quer despachar Kane, posição do FU, mas Kane reverte e efectua um Samoan Drop, deitando todo o seu peso sobre Cena. Kane conseguiu ganhar algum ímpeto, até entrar Kofi Kingston, que dá pontapés nas canelas de Kane, mandando-o ao chão com uma bela hurricanrana. Entretanto, Cena levanta-se e sofre um dropkick por parte de Kofi. Kofi vai às cordas, quer efectuar um cross body da corda superior a Kane, mas Kane apanha Kofi a meio do ar, e efectua um chockeslam, com sucesso. A cover, 1...2...3..., Kofi está fora da corrida pelo título! Daí um wrestler entra, Mike Knox. Três wrestlers dentro da estrutura, Mike Knox, Kane e John Cena. Mike Knox tem os dois wrestlers no chão, este atira John para fora do ringue, embatendo várias vezes a cabeça de John na estrutura demoníaca, até que John Cena começa a sangrar! Nisto, Kane já levantado, acossa Knox, que com receio entra no ringue. Kane sem medos efectua uma clothesline a Knox, mas este baixa as cordas que estavam ao pé dele, atirando Kane para o chão da câmara, magoando Kane nas costas. Aí entra Rey Mysterio, que após entrar corre para Knox, atira-se a ele e efectua-lhe murros e murros, deixou o estampado no chão. Aí, Rey sobe ao topo da câmara, pronto a executar uma loucura autêntica. Rey está a sacrificar a sua vida, lá vai, OMG! Kane que se levantou, entrou no ringue, apanha Rey a meio do ar, e chockeslam super violento, Kane faz o pin, 1...2...3..., Kane elimina Rey Mysterio! Mas de seguida Mike Knox, com John já levantado a sangrar abundamente, ambos trabalharam em Kane, fazendo o possível para eliminar o "Big Red Monster". Mike Knox agarrou Kane pelos braços e Cena ripostou até deitar o monstro ao chão. Mas de seguida, Mike Knox ia atacar John à traição, mas John apanha Knox, põe o mesmo na posição do FU, FU em Knox, que cai em cima de Kane! Assim, Knox fazia o pin a Kane, 1...2..., mas Kane salva-se! De seguida John faz o STFU a Mike Knox, fazendo o mesmo desistir! Aí entra Chris Jericho! Três wrestler no ringue, Jericho e Kane procuram trabalhar no campeão, eles forma uma aliança para deitar abaixo o campeão, fazendo tudo de possível para o eliminar, mandaram John várias vezes à estrutura da câmara, fazendo vários cortes em John. De seguida, Kane efectua um chockeslam em John, pondo-o no chão indefeso. Aí, Chris Jericho pôr trás chama Kane, e á traição efectua-lhe um code breaker, com sucesso! Jericho faz o pin a Kane, 1...2...3..., Kane é eliminado por um oportunista Chris Jericho, que usou a inteligência acima de tudo. Resta Cena, que está no chão indefeso, e Jericho cheio de garra, mas já um pouco desgastado. Jericho já tinha o combate na mão, e efectuou um Walls of Jericho em Cena, muito potente! Mas John não desiste, John prevalece, John após muita força, com a cara cheia de sangue, estoirado, ele não desiste. Este manda um pontapé à cara de Jericho, saindo do Walls o Jericho. Ele levanta-se, dificilmente, a cambalear, acossa Jericho, posição do FU, sem sucesso, Jericho foge e CODE BREAKER, CODE BREAKER! Jericho faz o pin, 1...2...3...! Jericho vence o combate, usou as suas capacidades, e lá está, ele festeja ainda boquiaberto, com o título à cintura, maravilhado! É lindo. O que não é lindo é o estado de Cena, que se encontra no chão, muito desgastado.

SmackDown Elimination Chamber: Edge vs Undertaker vs Triple H vs Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy vs Big Show
E chegou o último combate da noite, uma Elimination Chamber igualmente, onde seis wrestlers de topo se defrontavam. Os primeiros a entrar foram Triple H e Big Show. Ambos começaram a ripostar, tendo Show saído por cima, ao mandar Triple H ao chão com um shoulder block. Aí, Show tenta manter no chão Triple H, mas sem sucesso, pois este reverte uma manobra efectuada por Show, e aproveita para um rápido contra-ataque. Haitch levanta-se, vai às cordas clothesline a Show mas não o derruba, vai às cordas de novo, Show baixa-se e sofre um face buster! Triple H espera que Show se recomponha, Spine Buster! Entretanto entra Undertaker! O fenómeno apanha Haitch e dá-lhe socos e socos, manda-o ao chão com um murro potente. Gigante contra Gigante, Triple H contra 'Taker, Show está no chão. Undertaker dá um pontapé em Triple H, e efectua-lhe uma powerbomb, a cover 1...2..., mas Haitch ganha forças e escapa-se. Entretanto Show levanta-se, pronto para dar um chockeslam a Undertaker, mão no pescoço, mas Undertaker escapa, clothesline a Show, até que entra Edge! Edge vai directo a Triple H, dá-lhe um dropkick, este levanta-se, hurricanrana. Undertaker e Edge estão em pé. Big Show começa a levantar-se, até que Undertaker o apanha e chockeslam, Show no chão, Undertaker prepara-se e Go go Plata! Big Show desiste! Está fora, agora Edge, Haitch e Undertaker estão os três no ringue, Undertaker e Haitch fazem um double team em Edge, com uma double clothesline. Mas depois entra o estropiador de Moscovo, Vladimir Kozlov! Este ajuda Edge, entra em força, ao executar um Battering Ram em HHH, deixando o mesmo estendido no chão. Edge apanha Vladimir desprevenido, e executa um rollup, 1...2...3! Edge elimina Kozlov! Kozlov está furioso, então dá vários pontapés pondo Edge indefeso. Então Jeff Hardy entra, sobe ao topo do sítio onde estava e Swanton Bomb a Edge! Cover, 1...2..., mas Edge safa-se! 4 Wrestlers no recinto, Edge, Undertaker, Jeff Hardy Triple H! Ambos olham uns para os outros até que Triple H, que se encontrava ao pé de Hardy dá-lhe um pontapé, Pedigree! Undertaker pega em Jeff, chockeslam, Edge acossa o mesmo, spear! Cover de Edge em Hardy, 1...2...3...! Hardy está fora. Edge, Haitch e Undertaker, os três juntos. Triple H e Undertaker lutavam imenso, e Edge tentava passar despercebido, e conseguiu. Triple H foi eliminado pelo morto, finalmente, após sofrer um Last Ride do outro mundo! Edge e Undertaker! Quem sairá vencedor?! A rixa inicia-se, Undertaker quando se lança a Edge, deu-lhe vários murros, e Edge ripostava. Undertaker deu-lhe uma clothesline, de seguida Edge levanta-se, body slam, levanta-se de novo, Back Body Drop! Edge está desesperado perante o domínio do morto, até que Edge, já num acto de desespero efectua um golpe baixo em Undertaker, seguido de um SPEAR! Undertaker não podia fazer nada, a cover 1...2..., mas Edge interrompeu a contagem, pois queria humilhar Undertaker num acto de gozo. Mas isso saiu-lhe caro, pois Edge sofreu um chockeslam muito poderoso. 'Taker faz o pin, 1...2..., mas Edge safa-se! Undertaker está chocado com a determinação de Edge. Já os dois de pé Edge, muito matreiro dá com os polegares no olho a 'Taker, pontapé nas zonas baixas e Spear! Undertaker não podia vencer aquilo, ele é um ser humano, e um ser humano não aguenta tantos danos físicos. Edge faz o pin, 1...2...3, Edge vence o combate e prevalece campeão da WWE! Que combate e que Pay-Per-View!
The Wolverine
The Wolverine
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 398
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por Crazy Boy Seg Fev 16 2009, 15:43

Quero ver se não desistes, pelo menos até À Mania!

Swagger continua champ, gostei da intervenção do Cage;
HBK vence, thank GOD ^^
Orton vence, aquele momento do Frog Splash falhado foi muito ao estilo Deja Vu, e depois aindda se levantou para levar um Randy KO |M| x)
Jericho vence, admito que fiquei boquaiberto mas gostei muito desta vitória, Jericho vs Orton = 5*+
Edge prevalece, quero ver quem irá Edge enfrentar na Mania, já que os Hardyz estam entretidos, HHH e Taker são as principais opções, mas podem feudar sozinhos. Imprevisto, espero eu.

Continua em força ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por admin Seg Fev 16 2009, 19:11

Excelente PPV sem duvida, começas bastante bem, espero que seja para manter a qualidade, boa sorte.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por Prophet Seg Fev 16 2009, 20:59

Gostei do PPV. Tal como o Fabio espero que mantenhas a qualidade e que nos ofereças um grande booking. Boa Sorte para a continuação.

Dá um salto no meu WWE: No Way Out 70324
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por Pitungo Seg Fev 16 2009, 21:30

Men, que PPV, sem duvida bem escrito e tal

Os resultados foram muito bons e bem diferentes dos reais, agora é ver o que fazes apartir dai. Tu tens potencial, desistes é sempre, portanto, nao desistas desta vez


Boa sorte com isso WWE: No Way Out 70324
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por HHH Seg Fev 16 2009, 23:02

Bom booking continuia.Passa pelo meu.

HHH
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : FELGUEIRAS
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por J7 Ter Fev 17 2009, 00:07

perdeu o Rey =( Mas pelo menos ganhou o Jericho

o Edge ganhou , e parece que em poucos bookings nao se da uma boa liçao ao RAndy Orton , prontos , prontos , gostei no geral , e HBK Ganhou HuUuuUL'

passa no meu
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: No Way Out Empty Re: WWE: No Way Out

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos