FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Arrow_54_512

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

4 participantes

Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Arts Seg Out 25 2010, 21:58

Os Lakers defendem o título da NBA a partir de amanhã. No Staples Center, vão enfrentar os Houston Rockets, numa noite em que os pupilos de Phil Jackson vão receber os anéis de campeões.

Em entrevista ao "As", Pau Gasol, o espanhol ao serviço da equipa de Los Angeles, falou das suas experiências e expectativas. O pivô diz que receber o anel de campeão novamente é "um momento especial", mas que revalidar o título será "tremendamente difícil".

O jogador, de 30 anos, assume que os Boston Celtics "merecem um pouco mais de atenção" que os Miami Heats porque acrescentaram à estrutura do ano passado nomes como Shaquille O'Neal ou Delonte West.

Quanto ao treinador Phil Jackson, Gasol é contundente: "Está um degrau, ou vários até, acima de qualquer outro".

O espanhol tece também rasgados elogios a Kobe Bryant. Para Gasol, Kobe "pode ser colocado no patamar de Michael Jordan, por já ter demonstrado muito durante a sua carreira. "Os números e os títulos falam por si", assegurou.

O camisola 16 dos Lakers confessa ter sentido vontade de "ajudar os seus companheiros e a seleção" no Mundial da Turquia e assume querer estar presente nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

A terminar, Gasolution - como também é chamado - não fecha a porta ao cinema, depois de uma participação em séries televisivas. "Sempre tive um bocado de ator", confessou.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Convidado Seg Out 25 2010, 22:15

Pois, é difícil, Pau, mas contamos contigo para carregar a equipa! Força Lakers!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Purito Seg Out 25 2010, 22:22

Não concordo só quando ele diz que o Kobe pode ser colocado no patamar do Michael Jordan. De resto concordo. Acho que se estão a esquecer um bocado dos Orlando.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Arts Seg Out 25 2010, 22:33

Miranda escreveu:Não concordo só quando ele diz que o Kobe pode ser colocado no patamar do Michael Jordan. De resto concordo. Acho que se estão a esquecer um bocado dos Orlando.

Tens razão Kobe > Michael Jordan Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» 789324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por remo Ter Out 26 2010, 15:54

Arts escreveu:
Miranda escreveu:Não concordo só quando ele diz que o Kobe pode ser colocado no patamar do Michael Jordan. De resto concordo. Acho que se estão a esquecer um bocado dos Orlando.

Tens razão Kobe > Michael Jordan Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» 789324

O Kobe defensivamente à beira do Jordan é um puto.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por LuisTeixeira Qui Out 28 2010, 01:39

Eu nao vou falar em relaçao entre Kobe e Jordan, porque sempre iria apoiar o Kobe pois nao sou do tempo do Jordan. ( apesar de ver videos e isso ) o Kobe, em directo, faz-me sonhar.

Va sobre a noticia, acho que este ano o titulo muito dificilmente ira voltar para as maos dos LA Lakers. Os Bostons, Heat e porque não os Cleveland ? Muitos e muitos querem estar no lugar dos Lakers.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Arts Qui Out 28 2010, 02:10

remo escreveu:
Arts escreveu:
Miranda escreveu:Não concordo só quando ele diz que o Kobe pode ser colocado no patamar do Michael Jordan. De resto concordo. Acho que se estão a esquecer um bocado dos Orlando.

Tens razão Kobe > Michael Jordan Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» 789324

O Kobe defensivamente à beira do Jordan é um puto.

E? Apesar de a fotografia não ser bem assim, continuo na minha de Kobe > Jordan
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Convidado Qui Out 28 2010, 10:32

Cookies escreveu:Eu nao vou falar em relaçao entre Kobe e Jordan, porque sempre iria apoiar o Kobe pois nao sou do tempo do Jordan. ( apesar de ver videos e isso ) o Kobe, em directo, faz-me sonhar.

Va sobre a noticia, acho que este ano o titulo muito dificilmente ira voltar para as maos dos LA Lakers. Os Bostons, Heat e porque não os Cleveland ? Muitos e muitos querem estar no lugar dos Lakers.
O ano passado também pensava assim, mas o Zen Master certificou-se de me assegurar o título.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Purito Qui Out 28 2010, 11:28

Este ano é para os Orlando :C
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil» Empty Re: Pau Gasol: «Revalidar o título será muito difícil»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos