FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Arrow_54_512

[FM 2011] "Devagar, demora muito"

+6
Zecena
Kio
Chó
Rafa
PM Rock
MCZE
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Empty Re: [FM 2011] "Devagar, demora muito"

Mensagem por Hawkeye Sáb Nov 27 2010, 14:07

Fizeste um grande mes, pena aquele empate, mas de resto foi muito bom. Parabens pela subida [FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 754701

Acredita que pode surpreender?
Tem algumas contrataçoes em mente?
Gosta do meu penteado?
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Empty Re: [FM 2011] "Devagar, demora muito"

Mensagem por MCZE Ter Nov 30 2010, 18:55

Um dia após o final da temporada, Zé Silva fala à imprensa.

Estava à espera de ter chegado à promoção depois de apanhar o clube a meio da tabela?
Pensou que a classificação em que o clube se encontrava era algo enganosa porque, apesa de estarmos a meio da tabela, a diferença pontual não era nada de abismal, portanto, penso que não foi uma surpresa muito grande para ninguém.

Podia ter chegado ao título, mas acabou por ficar a 4 pontos. Desiludido por não ter conseguido a primeira posição?
O objectivo do Belenenses tem que ser sempre ganhar e, nesse sentido, não posso esconder esse sentimento. Mas os meus jogadores estão de parabéns, lutaram intensamente por um lugar na mais importante competição a nível nacional.

Vai fazer muitas mudanças no plantel para atacar a primeira liga?
Parece-me que o plantel precisa de algumas remodelações mas terei que jogar com o orçamento que tenho.

Acredita que pode surpreender?
Nada do que o Belenenses fizer pode ser considerado surpresa. É um clube com nome e história, é isso que pretendemos que continue a ser.

Tem algumas contrataçoes em mente?
Ainda não tenho nada delineado, tenho que analisar bem as oportunidades e as possíveis saídas de Belém.

Gosta do meu penteado?
Penso que a risca para o outro lado lhe ficaria melhor.

E assim acaba a pequena conferência de imprensa.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Empty Re: [FM 2011] "Devagar, demora muito"

Mensagem por LuisTeixeira Sex Dez 03 2010, 17:38

Boa conferência, agora a que vir outra época.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] "Devagar, demora muito" - Página 4 Empty Re: [FM 2011] "Devagar, demora muito"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos