FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oceano desiludido com FPF  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oceano desiludido com FPF  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oceano desiludido com FPF  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oceano desiludido com FPF  Arrow_54_512

Oceano desiludido com FPF

Ir para baixo

Oceano desiludido com FPF  Empty Oceano desiludido com FPF

Mensagem por Dr. Eira Qua Nov 17 2010, 20:06

"Estou desiludido com outras coisas e pessoas na Federação, mas não é logicamente com Paulo Bento." Foi desta forma que o antigo seleccionador de sub-21 Oceano Cruz abordou a sua saída da FPF.

O ex-futebolista do Sporting, em declarações à Antena 1, não escondeu alguma mágoa: "Não estou chateado pela forma como saí, porque chegou ao fim o contrato, mas pela forma como fui tratado enquanto fui seleccionador."

Oceano não esconde que houve limitações no seu projecto na equipa sub-21: "Tive algumas condições, mas não foram as ideais. A única coisa que posso dizer é que da parte dos jogadores tive apoio e empenho total, mas faltaram mais coisas para que este projecto tivesse sucesso".

Apesar de a sua saída ter coincidido com a entrada de Paulo Bento na Selecção principal, Oceano não acredita que isso tivesse influenciado. "Penso que o Paulo não teve nada a ver com isso", disse o técnico, que falhou o apuramento para o Euro’2011 da categoria.


Fonte: Correio da Manhã
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos