Final Fantasy XIII
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Final Fantasy XIII
.Irokumata escreveu:Pikachu escreveu:Retiro tudo o que disse sobre a história. No fim destroem todo o potencial que ela tinha do inicio. Fang, Vanille e Snow são as piores personagens de todos os Final Fantasy.
Conta, em spoiler.
- Spoiler:
- Eu ainda não acabei mesmo o jogo. Tou a falar da parte final da história... Eles praticamente começam a ir de A para B sem razão nenhuma com a intenção de salvar a cidade QUE NINGUÉM SE IMPORTA, que não tem backstory mínima para o player se interessar nela, tendo o pior antagonista de sempre que magicamente sabe onde eles estão atrás deles. Tudo para destruir a cidade que ninguém se interessa para trazer o criador do mundo ao mundo (lol?) sabe se lá porquê.
Pikachu- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 227
Emprego/lazer : qweqwdqd
Pikachu escreveu:.Irokumata escreveu:Pikachu escreveu:Retiro tudo o que disse sobre a história. No fim destroem todo o potencial que ela tinha do inicio. Fang, Vanille e Snow são as piores personagens de todos os Final Fantasy.
Conta, em spoiler.
- Spoiler:
Eu ainda não acabei mesmo o jogo. Tou a falar da parte final da história... Eles praticamente começam a ir de A para B sem razão nenhuma com a intenção de salvar a cidade QUE NINGUÉM SE IMPORTA, que não tem backstory mínima para o player se interessar nela, tendo o pior antagonista de sempre que magicamente sabe onde eles estão atrás deles. Tudo para destruir a cidade que ninguém se interessa para trazer o criador do mundo ao mundo (lol?) sabe se lá porquê.
Needs more Sephiroth.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pá, eu não sou hater e a SE tem feito excelentes trabalhos (embora cada vez piores desde a junção, com apenas os DQs a seguirem um bom caminho), mas, pá, porra né. Eu imagino os walkthroughs disto...
"1- Enter Dungeon
2- Go Straight (no, not the Streets Of Rage 2 stage 1 music)
3- Open the chests that pop up, eventually
4- Boss fight at the end of the dungeon *insert Boss battle strategy*"
Pá, eu adoro o Suikoden 2 (é o meu jogo preferido por alguma razão) e aquilo tem dungeons pequenas (só 3 têm um tamanho decente/quase épico) mas ao menos requerem alguma exploração. Isto de masmorras em que temos um corredor não dá com nada
Página 2 de 2 • 1, 2
» [Apostas] TNA Slammiversary XIII
» Glory By Honor XIII
» [FPW Best Sitcoms] 3ª Fase - Batalha XIII
» *SPOILERS* ROH Death Before Dishonor XIII