FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent - Página 2 Arrow_54_512

Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent

+4
.Aimar
Rafa
Kio
MCZE
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent - Página 2 Empty Re: Adeptos do Newcastle destroem o carro de Darren Bent

Mensagem por Killer Ter Nov 23 2010, 23:50

remo escreveu:
MCZE escreveu:
remo escreveu:
MCZE escreveu:Realmente, muito mau perder, é triste ver o clubismo chegar a este ponto.


Vou começar a escrever apenas "LOL", em todos os posts que cuspires para o ar.


LOL
Eu podia dizer o mesmo cada vez que és parvo, mas escrever sempre o mesmo cansa.
Ao dizer "mau perder" não me referi a perder o jogo, mas a não saberem lidar com as adversidades - sofrer um golo, neste caso - e a parte do clubismo acho que percebeste.

Não estava a falar do mau perder, mas se te achas mau perdedor, quem sou eu para julgar??

LOL
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos