FPW: Fórum de Pro Wrestling
Resultados e Discussão Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Resultados e Discussão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Resultados e Discussão Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Resultados e Discussão Arrow_54_512

Resultados e Discussão

+6
Chó
Arts
Poueff
Zecena
MCZE
Rafa
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resultados e Discussão Empty Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Seg Nov 22 2010, 19:10

Resultados e Discussão 16379952

Resultados:
- Daniel Bryan venceu Ted Di Biase pelo US Championship
- John Morrison venceu Sheamus
- Dolph Ziggler venceu Kaval pelo Intercontinental Championship
- Team Rey Mysterio venceu Team Alberto Del Rio
- Natalya venceu Layla & Michelle McCool num Handicap Match pelo Divas Championship.
- Kane vs Edge pelo World Heavyweight Championship terminou em No Contest
- Heath Slater & Justin Gabriel venceram Santino Marella & Vladimir Kozlov pelo WWE Tag Team Championship
- Randy Orton venceu Wade Barrett pelo WWE Championship (Special ref: John Cena)

Destaques:
- Após a vitória de Daniel Bryan, este foi atacado na rampa por The Miz e Alex Riley. Após isso, o Mr. Money in the Bank criticou Lebron James e ainda ameaçou cobrar a mala no PPV.
- Rey Mysterio e Big Show foram os sobreviventes do Traditional Tag Team Match.
- Após Natalya vencer o combate de divas, as derrotadas tentaram atacar a nova campeão, mas Beth Phoenix veio em seu auxílio, acabando por fazer a festa com ela.
- O combate pelo World Heavyweight Championship terminou num empate, pois os dois lutadores estavam com os braços no tapete, na altura do pin. Após isso, Kane atacou Edge, mas foi este a sair por cima.
- Randy Orton ganhou e, assim, John Cena está fora da WWE.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados e Discussão Empty Re: Resultados e Discussão

Mensagem por MCZE Seg Nov 22 2010, 19:14

E o Cena vai para a Smackdown! Resultados e Discussão 754701
Estou mesmo a ver que o Edge vai andar atrás do título Resultados e Discussão 495285
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Zecena Seg Nov 22 2010, 19:25

Acho que, o que eles querem, é dar-lhe umas férias. . . Se repararem é fora da WWE e não na Raw. . .
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Poueff Seg Nov 22 2010, 19:48

Estranhei não meterem o Cena numa lista com mais 4 ou 5 jobbers que ninguém conhece a desejar boa sorte no seu futuro Resultados e Discussão 745452

Anyway,parece que para o Edge é esperar até ao TLC... e fiquei ligeiramente desiludido pelo que fizeram ao Kaval,para além de gastarem o cash-in do NXT (a um título mid-card ainda por cima) ele saiu sem nada Resultados e Discussão 495285''

Os ME estavam sem temperamento nenhum caraças --' Para além de me terem morto de aborrecimento (especialmente o Barret - Orton) o público tava mais calado que na maioria do undercard (reagiram mais ao MVP que aos MEs,e penso que até o Santino...)

E... esperança para a divisão feminina! A Beth voltou ^^ Beth Vs Natalya na Mania seria o combate da noite Resultados e Discussão 754701 (se não considerarem um DB Vs Kaval e o Taker não tiver adversário decente... olhem que não duvido muito)
Poueff
Poueff
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 153

Mensagem por Arts Seg Nov 22 2010, 20:23

QUERO O DISCURSO DO THE MIZ TRANSCRITO PARA AQUI INCLUINDO AS PARTES COM MIAMI HEAT, MEDIOCRIDADE, LEBRON JAMES, WADE BARRET, NEVER BE CHAMPION ETC. ETC. JÁ.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Chó Seg Nov 22 2010, 20:34

MCZE escreveu:E o Cena vai para a Smackdown! Resultados e Discussão 754701
Estou mesmo a ver que o Edge vai andar atrás do título Resultados e Discussão 495285

TNA sff.

E fiquei bastante surpreendido com o resultado do Main Event, mas quero ver o que irão fazer com o Cena.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Rafa Seg Nov 22 2010, 21:04

O opener foi, como se esperava, muito agradável. O Bryan continua a fazer maravilhas nos openers dos PPV's.

Os dois combates que se seguiram também foram agradáveis. Fiquei surpreendido com a vitória do Morrison.

Não dava nada pelo Elimination Tag Team Match, mas até não foi um combate muito mau. Contudo, não foi o que já vimos noutros anos e nem é preciso recuar muito para ver combates melhores.

Não vi o combate das Divas, mas fico contente pela conquista do título por parte da Natalya e também pelo regresso da "Glamazon". Combate entre elas na 'Mania? *.*

O Kane vs Edge foi melhor do que estava à espera, apesar de não ter sido nada do outro mundo. A feud continuará, como é óbvio.

O Tag Team Match foi para encher. Comédio do Santino e tal.

O Main Event não foi de encher o olho, mas é óbvio que havia a ânsia por saber o resultado, pelo que estava em jogo. Fiquei surpreendido com o final. Não esperava que o Orton ganhasse e isto faz-me ver a Raw de hoje para ver o que vai acontecer.

PPV razoável, melhor do que o esperado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por .Aimar Seg Nov 22 2010, 21:43

O PPV não foi nada de especial, mas markei pelo final do ME. Estou ansioso por saber o que se irá passar nesta Raw, só espero que não estraguem as minhas expectativas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Poueff Ter Nov 23 2010, 08:34

.Irokumata escreveu:QUERO O DISCURSO DO THE MIZ TRANSCRITO PARA AQUI INCLUINDO AS PARTES COM MIAMI HEAT, MEDIOCRIDADE, LEBRON JAMES, WADE BARRET, NEVER BE CHAMPION ETC. ETC. JÁ.

Ahn? Não te bastam as outras promos todas que dizem o mesmo mas por outras palavras?
Poueff
Poueff
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 153

Mensagem por rDmT93 Sex Nov 26 2010, 12:47

Basicamente, se temos Daniel Bryan no opener, temos bom combate garantido. Este não foi melhor que o Bryan/Ziggler e Bryan/Miz, mas cumpriu e bem. O Daniel Bryan está cada vez mais credibilizado, o Ted...enfim.

O Morrison/Sheamus foi consideravelmente o melhor combate da noite, como já se podia prever, após aquele FCA que os dois tiveram há uns tempos atrás, e a vitória do JoMo foi mais que óbvia, pois caso perdesse, não tinha por onde se agarrar. A feud, certamente é para continuar.

Quanto ao Ziggler/Kaval, esperava um pouco mais confesso, mas não foi mau de todo. Houve momentos em que aquilo parecia uma coreografia do Marco di Camilis, com spots atrás de spots, mas lá cumpriu e gostei especialmente de em determinados momentos do combate terem feito acreditar que o Kaval vencia realmente aquilo, enquanto toda a gente tinha quase a certeza do contrário.

O Elimination Tag Team Match até me surpreendeu pela positiva. Foi entretido e tal, mas nada que já não tenhamos visto. Só não percebi o porquê do MVP que saca o maior pop (que já era previsível) ser de imediato eliminado, aliás, nunca cheguei a perceber o porquê de o enfiarem aqui.

O combate das Divas foi aquela mediocridade (já habitual) de meter a Fabulous Moolah a dar voltas na tumba. E ainda não foi desta que comi a Natalya a face.

O Kane/Edge, epah, o público estava-se a cagar por completo para aquilo, eu próprio estava-me a cagar por completo para aquilo e no fim disto tudo tiveram que meter o Edge a enfiar o Kane de cadeira de rodas contra a barreira de segurança para que ninguém adormecesse. O Kane venceu, vá lá.

Santino <3

O main-event foi quase uma repetição do Bragging Rights, combate mediano, fraco para a posição no card e o final foi o mais normal possível e fraco para as expectativas depositadas.

E suma, um bom PPV no geral, no entanto, como já tem vindo a ser hábito, os main-events continuam a ser a nódoa.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte