Villas-Boas desconfia de elogios de Bettencourt [COM VÍDEO]
Villas-Boas desconfia de elogios de Bettencourt [COM VÍDEO]
De maçã podre a profissional exemplar. A mudança de opinião de José Eduardo Bettencourt relativamente a João Moutinho deixa André Villas-Boas desconfiado.
"Uma mudança de um jogador para um rival não é novidade nenhuma. Sobre as palavras do presidente do Sporting, não sei se será uma mensagem de inibição de alguém que criticou o João Moutinho com postura de agressividade. Não sei se será outro o objectivo, mas o FC Porto não dorme", assegura o técnico, que garante o médio a um "nível altíssimo" no regresso a Alvalade.
Villas-Boas confirmou que Varela está apto para ser opção e ainda não perdeu a esperança de ver Álvaro Pereira totalmente recuperado para uma partida onde rejeita favoritismos.
"O papel de favorito não serve para nada. Favorito é quem ganha depois do jogo. Enquanto o FC Porto mantiver a invencibilidade, será motivo de transcendência dos adversários. Continuamos com a cabeça a prémio", disse, na manhã desta quinta-feira, o treinador dos dragões.
Sobre a actual liderança destacada na Liga, Villas-Boas explicar que o FC Porto apenas tem sido "regular", ao contrário dos seus adversários directos.
O técnico lamentou a derrota do Benfica em Israel (3-0), para a Liga dos Campeões, e ainda teve tempo para analisar o clássico do país vizinho, o escaldante Barcelona-Real Madrid: "Um adepto portista tem tendência a identificar-se com o Barcelona, pelo clube, pelo crescimento que teve. Fora isso, sou adepto incondicional do futebol da equipa de Pep Guardiola, é um exemplo de como todos deviam jogar, um futebol mágico. Por outro lado, o Real Madrid está num momento espectacular e foi ao mercado de uma maneira que só é possível com um treinador como José Mourinho. Por quem vou torcer? Isso guardo para mim."
http://videos.sapo.pt/cqVsfhrQliBRDGwSZOjZ - Vídeo
@Correio da Manhã
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
» «Has André Villas Boas been sacked yet?»
» Sá Pinto revoltado com Villas-Boas
» OFICIAL: Villas-Boas foi de vela
» André Villas Boas no F.C. Porto