[FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
O Colchester adivinhava ser um dos adversários mais difíceis nesta liga. Começámos praticamente o jogo a perder com Odejayi a abrir o marcador logo aos 4 minutos. O jogo ficou equilibrado e já no fim da primeira parte Beto empatou de cabeça. Na segunda parte entrámos com espírito competitivo e de vencedores. Aos 54 Llera deu-nos a vantagem e massacrámos o resto do jogo o Colchester. Mas a nossa falta de eficácia afectou-nos de novo. 2-1 foi o resultado final.
Jogo contra o Yeovil que podia ser acessível como muito equilibrado. Felizmente a primeira opção foi a correta. Dominámos praticamente o jogo e Semedo abriu o marcador na primeira parte. Na segunda, fomos empatados, por um triz não sofríamos o segundo e Lee Martin deu-nos de novo a vantagem. Já no fim do jogo Hutchins deu-nos uma prendinha pondo o jogo em 3-1.
Para a terminar a liga tivemos jogo contra o Plymouth. Eu avisei que ia ser difícil e o jogo em si foi muito equilibrado. Mas o domínio nos últimos 10 minutos foi avassalador e aos 82 Jójó fez o primeiro. Joe Mason fechou a nossa primeira derrota já na compensação.
Acabamos este mês na liga em 11º lugar na tabela classificativa coisa que se reflecte com duas boas prestações e outras duas muito paupérrimas.
Com os serviços mínimos de vencermos apenas a primeira eliminatória fomos com toda a força contra o Dag & Red. Foi um jogo onde trocámos a bola com calma e metemos-la dentro da baliza. Paul Abott teve em destaque com dois golos, ambos na primeira parte.
Já na segunda eliminatória tivemos azar na calha. Fomos jogar em casa contra o Sunderland. Tivemos a maioria do tempo à defesa tentando sair rápido no contra ataque. O Sunderland dominou a posse de bola mas tivemos uma defesa sólida e eficaz. Aos 89 ficámos a reclamar duma grande penalidade sobre o retornado da lesão, Salva. No último minuto de compensação, 93 de jogo, Asamoah Gyah mandou uma bomba a 30 metros e a bola só foi parar dentro das redes. Senti sensação de injustiça, não no resultado, mas sim da forma como o jogo terminou.
Sendo assim ficámos fora da Carling Cup, Taça da Liga Inglesa, cumprindo os objectivos mínimos.
(clicar para ver imagem)
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
Seguiu-se o Brentford. Iria ser fácil se jogássemos bem e esquece-mos o factor que estávamos a jogar fora de casa. O jogo foi muito rápido com muita troca de bola e emoção. Ao intervalo estávamos a vencer 2-1 com golos de Alan McCormack, Lee Martin e do adversário Gary Alexander que conseguiu marcar no terceiro minuto de compensação. Na segunda parte Myles Weston conseguiu empatar, Paul Abbott deu-nos de novo a vantagem mas outra vez na compensação sofremos, desta vez foi Pim Balkenstein que marcou. Empate justo num jogo equilibrado.
O Bournemouth era uma equipa muito bem constituída tacticamente com uma grande defesa. Isso viu-se durante todo o jogo onde a bola circulou devagar e houveram poucos remates. Dominámos o jogo por esse factor com grande posse de bola e um golo de Fortune aos 82 minutos.
O jogo contra o Brighton acabou por ser dos mais dificeis até agora. Foi muito equilibrado com 28 remates. Dominamos a posse de bola mas o Brighton, com grande velocidade, saia muito perigoso no contra ataque. Começámos a perder aos 56 minutos com um bom golo de Francisco Sandaza. A partir dai pouco fizemos para o empate mas Lee Martin salvou-nos com um golo aos 90 + 5.
Acabámos o mês contra o Carlisle United onde se previa um jogo difícil. Acabámos por assumir o controlo do jogo e vencer pela margem mínima com um golo de Kyel Reid aos 14 minutos. A partir dai controlámos a bola e adormecemos o jogo conseguindo assim mais uma vitória.
Saldo positivo para este mês. Continuamos à procura da formula vitoriosa para os jogos fora de casa. Estamos em 5º lugar a 6 pontos do primeiro lugar e a 3 do segundo.
CHARLTON PODERÁ FALIR SE NÃO SUBIR DE DIVISÃOA direcção do Charlton anunciou que as dividas ultrapassaram 1 Milhão de Euros. Caso as receitas não subam e não se estabilize as finanças até ao final do próximo ano o clube poderá falir. Rodrigo Esteves poderá perder o cargo de treinador se não subir de divisão esta época. Alguns jogadores pouco importantes poderão sair do Charlton no próximo período de transferências. No entanto o presidente do Charlton depositou toda a confiança em Rodrigo Esteves e deixou-lhe ultrapassar o previsto para o orçamento de salários em cerca de 8 Mil Euros..Próximo MêsO mês de Outubro vai ser muito extenso. Jogos dificeis e com muita intensidade os dois primeiros. Conseguirá o Charlton ter um mês perfeito?
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
Depois de uma derrota sofrida fomos até Nottingham defrontar o Notts Co. Admito que jogo não se reflectiu no resultado. Fomos uma equipa fraca, a recuperar do último jogo e a jogar para o 1-0. A nossa sorte foi Paul Abbott estar em muito boa forma e marcar 2 golos, aos 8 e aos 81, de fora de área ambos.
O Leyton Lorient até jogou mal mas chegou a fazer o The Valley tremer aos 38 minutos com um golo de Dean Cox. Mas o jogo estava com um sorriso para o nosso lado especialmente na 2ª parte. Salva empatou aos 50 e Benson fez o 2-1 aos 77 minutos.
O jogo contra o Tranmere foi um encontro que dominámos totalmente mas os golos só apareceram de fora de área. Já na 2ª parte Alan McCormack fez o 1-0 numa recarga de uma bola perdida de um canto e a 5 minutos do fim Anyinsah fechou o marcador com um potente remate a 30 metros da baliza.
Para fechar um mês intenso de liga fomos felizes em casa. Num jogo em que se verificou pouco perigo da equipa adversária aproveitámos e marcámos 3 golos mesmo fazendo menos remates e tendo menos posse de bola. Salva, Sodje e Lee Martin foram os marcadores aos 12, 71 e 86 minutos respectivamente. Theo Robinson marcou o golo de honra para o Huddersfield.
O balanço de Outubro foi positivo tendo apenas uma derrota e marcando 9 golos em 4 jogos, os que vencemos. Terminamos assim Outubro em 3º lugar na tabela classificativa ficando a 4 pontos do segundo lugar e a uns longos 9 do primeiro.
(clique para ver estatísticas e golos)
Num jogo de "tudo ou nada" jogámos contra uma equipa muito difícil. Começámos bem, a controlar a bola e a fazer chegar-la à frente. Liabeuf marcou um bom golo aos 22 minutos com um remate potente à entrada de área mas o Plymouth rapidamente empatou. A partir dai foi só Plymouth até ao intervalo. Voltámos ao jogo com vontade de ganhar e rapidamente Salva marcou. O jogo acalmou e só aos 80 o Plymouth voltou a criar muito perigo. Mas felizmente o jogo acabou e passámos mais uma eliminatória.
Entretanto houve o
sorteio do quartos de final. Tivemos sorte ao não apanharmos um adversário de maior calibre mas não nos podemos iludir com uma equipa de abaixo do nosso escalão.
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009
Re: [FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
-------------------------------------------------------
Depois de algum tempo estou de volta com mais uma actualização. Agradeço a todos os que tenham acompanhado mas tive a última semana muito ocupada e sem paciência. Devo acrescentar que este mês foi enorme e demorou mais tempo a concluir-lo. Agora apreciem mais uma actualização
-------------------------------------------------------
Seguiu-se o Walsall. Foi um jogo complicado em que Salva brilhou. E foi este que abriu o marcador aos 3 minutos. Jon Macken empatou aos 17 mas Joe Anyinsah aos 26 fez o 2-1. Mas ainda mais três golos estariam para vir. Aos 34 o nosso Gary Doherty fez um infeliz auto golo. E já na compensação da primeira parte conseguiram chegar à vitória por intermédio de Paul Marshall. Mas na segunda parte, mais precisamente aos 62 minutos, Salva fez o 3-3 que não se alterou até ao fim.
Jogo contra o Bristol Rovers. Dos mais dificeis e dos mais esperados. Com Salva suspenso por 1 jogo por acumulação de amarelos e Pawel Abbott lesionado iria complicar as coisas. O jogo foi equilibrado com Wayne Brown a chegar os primeiros classificados à frente mas com Scott Wagstaff rapidamente a empatar. Mas a segunda parte foi razoável e "razoável" não chega para o Bristol Rovers. Jose Baxter deu a vitória ao Bristol Rovers.
Por fim o Oldham, num jogo em que Salva retornou à acção e jogou mal sendo expulso de novo, desta vez por 2 jogos, falhando o jogo com o FA Cup contra o Notts Co e o jogo para o Johnstone's Paint contra o Bristol Rovers. O Oldham começou melhor e chegou-se à vantagem com dois golos de Warren Feeney. Mas ainda antes do intervalo Beto fez o 2-1. Fomos para a segunda parte com menos 1 e com vontade de vencer. Mas isso só aconteceu aos 80 minutos onde Sodje marcou e empatou e na compensação Lee Martin fechou o marcador. Joe Anyinsah "decidiu-se" lesionar e também vai falhar os dois próximos jogos.
O mês de Novembro para a liga não foi dos melhores terminando com 2 vitória, 1 empate e 1 derrota. Sempre é melhor que nada. Sendo assim continuamos no 3º lugar na tabela classificativa a 5 pontos do segundo lugar e a 9 do primeiro.
Depois de um 2-2, este jogo voltou a ter 4 golos. Mas desta vez tivemos mais sorte e eficácia. Salva abriu o marcador aos 5 minutos e Foutune fez o 2-0 aos 20. Aos 30 Lee Martin fez o 3-0. Na segunda parte abrandámos e o Walssall fez o golo de honra por intermédio de Byfield.
Calhámos na 2ª eliminatória com o Notts Co. Dominámos praticamente todo o jogo e vencemos. Os golos apareceram, de novo um 3-1. Sodje e Benson fizeram os 2 primeiros golos. McCockmark fez o 3-0 já na segunda parte e pouco depois John Spicer fez o 3-.1. A 10 minutos do fim Sodje foi expulso mas felizmente estávamos com a passagem quase garantida e fizemos isso mesmo.
Pode-se dizer que não tivemos a melhor sorte no sorteio da terceira eliminatória da FA Cup. Podia-nos ter calhado pior mas vai ser muito complicado contra uma grande equipa da Premier. Só tenho certeza de uma coisa: entraremos de cabeça erguida e independentemente de qual seja o resultado, sairemos da mesma forma.
Sem Salva, Sodje e Joe Anyinsah fomos "para cima do Bristol" com garra de seguir na competição. Mas o Rovers deixou-nos a saborear uma derrota ao intervalo com um golo de David Cowan. Ao intervalo fiz as 3 substituições, mal feitas porque pouco depois de retomarmos o jogo Benson lesionou-se. Parecíamos perdidos mas Jackson aos 85 fez o 1-1 e salvou-nos por momentos. Aos 88 ainda Beto lesionou-se e ficámos com 9 por momentos. Mas fomos aos penaltis. O Bristol Rovers falhou os 2 primeiros penaltis marcando outros 2 e nós marcámos os primeiros 3. No penalti decisivo Jackson foi chamado à conversão e não falhou fazendo o 4-2 e dando-nos a vitória! Vamos à final da zona Sul!. Mas não sabemos quem iremos defrontar, será o Barnet ou o Leyton Orient?
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [FM 11] Rodrigo E. in "An Awesome World" | Chapter 1: Lets back to the top, Charlton! | Bristol trama-nos na liga.
Quem quiser saber o forum contacte (:
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Página 2 de 2 • 1, 2
» Charlton confirma contratação de Naby Sarr
» IWGP'10 - Chapter III
» Wednesday Night War (Chapter II)
» This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)