FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 Arrow_54_512

Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas

+13
MCZE
Arts
LuisTeixeira
.Aimar
Adam Puck
admin
Jekod-san
Purito
Rafa
Zecena
DiogoAz
Chó
Dr. Eira
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 Empty Re: Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas

Mensagem por .Aimar Dom Dez 05 2010, 15:54

Uma taça ibérica (campeão dos 2 países frente a frente) era giro, mais do que isso acho que mataria a maioria dos clubes portugueses.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 Empty Re: Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas

Mensagem por LuisTeixeira Dom Dez 05 2010, 16:10

Daqui a bocado ando a falar espanhol, fogo ~!.

Bem a Supertaça até que era fixe, e Irokusito não é bem assim. Eu conseguia ver o FC Porto ou SL Benfica e até o Sporting CP e vencer qualquer equipa de espanha. ( Actualmente como esta o Barcelona, não. Mas não conseguem manter uma forma durante muito tempo. )
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.

Mensagem por Arts Dom Dez 05 2010, 16:36

Uma liga ibérica, força nisso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por MCZE Dom Dez 05 2010, 16:55

Cookies escreveu:Irokusito não é bem assim. Eu conseguia ver o FC Porto ou SL Benfica e até o Sporting CP e vencer qualquer equipa de espanha. ( Actualmente como esta o Barcelona, não. Mas não conseguem manter uma forma durante muito tempo. )
Se só se aguentassem esses, morria a maioria, portanto...
Uma liga Ibérica é a ideia mais descabida que já ouvi. Uma taça é aceitável, para mim.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Arts Dom Dez 05 2010, 16:59

MCZE escreveu:
Cookies escreveu:Irokusito não é bem assim. Eu conseguia ver o FC Porto ou SL Benfica e até o Sporting CP e vencer qualquer equipa de espanha. ( Actualmente como esta o Barcelona, não. Mas não conseguem manter uma forma durante muito tempo. )
Se só se aguentassem esses, morria a maioria, portanto...
Uma liga Ibérica é a ideia mais descabida que já ouvi. Uma taça é aceitável, para mim.

Epah, ainda não percebeste que no inicio seriam metade equipa espanholas, metade equipas portuguesas, e os prémios ás equipas seriam maiores, o que dava mais dinheiro ás equipas para evoluirem, e no final para as despromoções fazia-se estilo NBA em que havia a confer^ência portuguesa e Espanhola, e os ultimos 2 ou 3 de cada conferência eram substituidos por equipas do seu pais, mantendo sempre assim o nº de equipas dos dois paises e novamente dando mais dinheiro em prémios ás equipas que é isso que elas precisam.

Éra óptimo!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Jekod-san Dom Dez 05 2010, 17:01

E porque simplesmente nao fica como está? é que ainda que muitos dos americanos achem que Portugal pertence a Espanha eu se bem me lembro são dois paises diferentes.

Isto iria mudar todo o futebol dos 2 paises, na minha opiniao nao para melhor
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Daniel-san Dom Dez 05 2010, 17:10

Jekod-san escreveu:E porque simplesmente nao fica como está? é que ainda que muitos dos americanos achem que Portugal pertence a Espanha eu se bem me lembro são dois paises diferentes.

Isto iria mudar todo o futebol dos 2 paises, na minha opiniao nao para melhor

Não é pela ignorância de uns que devemos deixar de evoluir.

Nevertheless, taça da liga out, taça ibérica in.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 05 2010, 20:17

Só e apenas Taça Ibérica, mais do que isso, epah, já nos bastaram 40 anos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Nano Neutel Seg Dez 06 2010, 02:39

Foi 60 anos rDmT93 (1580-1640) que estivemos juntos com os espanhóis. E já foi demasiado tempo.

Estou de acordo com o facto de extinguirem a Taça da Liga e fazerem uma Taça Ibérica ou uma espécie de Supertaça Ibérica entre 2 ou 4 equipas na pré-época, agora Liga Ibérica NÃO!
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 06 2010, 14:07

Nano Neutel escreveu:Foi 60 anos rDmT93 (1580-1640) que estivemos juntos com os espanhóis. E já foi demasiado tempo.

Estou de acordo com o facto de extinguirem a Taça da Liga e fazerem uma Taça Ibérica ou uma espécie de Supertaça Ibérica entre 2 ou 4 equipas na pré-época, agora Liga Ibérica NÃO!

Exacto Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas - Página 2 754701
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo