FPW's Best Christmas Tree - Introdução
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: FPW's Best Christmas Tree - Introdução
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
A moral.Goldie escreveu:Parem de criticar, por amor de Deus. Nunca estão bem nada, o staff toma uma iniciativa, vocês não participam e mandam vir por cima. Fixe.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Mas este não é o tópico para discutir isto. Aliás, até já cheira mal estar sempre a mexer no mesmo assunto.
Gold, poder podes, mas serias o único. Olha, sempre ganhavas alguma coisinha :O
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:rDmT93, também há aquela do "ser preso por ter cão e por não o ter". É como a história do jovem, do velho e do burro...
Mas este não é o tópico para discutir isto. Aliás, até já cheira mal estar sempre a mexer no mesmo assunto.
Mas essa não se aplica aqui. Simplesmente é descabido estarem a inventar passatempos ali e acolá se já não dão valor aos que existem. Como é que eu sei que a meio deste passatempo o staff não se caga pra ele? Pois...aqui entra aquela do Pedro e o Lobo.
Mas pronto, se ainda der para participar nisto, talvez amanhã mande uma foto da minha modesta Árvore de Natal. Com o substancial número de inscrições, pode ser que ainda venha a ganhar isto
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Adam Puck escreveu:A moral.Goldie escreveu:Parem de criticar, por amor de Deus. Nunca estão bem nada, o staff toma uma iniciativa, vocês não participam e mandam vir por cima. Fixe.
Eu critico para tentar ajudar e os membros do staff, ou grande parte, sabe bem disso. Vocês criticam porque gostam de deitar abaixo.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
rDmT93 escreveu:Não se trata disso, trata-se da velha máxima, que agora não me recordo qual, mas cuja mensagem a passar soa algo do género: "não te ponhas a pescar mais peixe para vender se ainda não vendeste o que tens".
Passatempos destes confirmo-te em outros foruns é uma coisa que tem carradas de participantes e são extremamente activos. Pena a FPW não ser assim.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Nós - ou eu, visto que falo sempre só por mim - criticamos assim, mas não insultamos nem gozamos. Apenas nos queixamos de uma maneira que parece que estamos a "deitar abaixo". Dizer "tratem masé das Apostas" é diferente de "foda-se, deixem-se de merdas, filhos-da-puta. Olhem o caralho das Apostas, palhaços". Claro que não digo tudo certinho, como se fosse um cordeirinho. É mais numa de "eh pá, vejam lá as Apostas, que estão paradas. E, como isto não é AQUELE~! passatempo" - na minha opinião, claro - ", e visto que não tem adesão, deixem-se disso". That's it.Goldie escreveu:Adam Puck escreveu:A moral.Goldie escreveu:Parem de criticar, por amor de Deus. Nunca estão bem nada, o staff toma uma iniciativa, vocês não participam e mandam vir por cima. Fixe.
Eu critico para tentar ajudar e os membros do staff, ou grande parte, sabe bem disso. Vocês criticam porque gostam de deitar abaixo.
Mas também não ando a dizer em todo o lado para trabalharem e isso tudo, visto que apenas estou aqui para passar tempo. Se houver alguma coisa, há. Se não houver, não me vou matar por causa disso.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4