FPW: Fórum de Pro Wrestling
Extraterrestres - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Extraterrestres - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Extraterrestres - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Extraterrestres - Página 11 Arrow_54_512

Extraterrestres

+32
Litos
gr8blue
Conspo
.Aimar
Ribeiro
Jack Laree
Rafa
PoD
Pixiie
Fundertaker
MCZE
Daniel-san
Arts
Tigas
Chó
rDmT93
Renato
PM Rock
Adam Puck
JamaicanBoy
ScapeGoat
Kio
Phenomenal
DiogoAz
Joao Aleixo
Core2Duo
Cláudio
mayer.
D P G P
Serra Nirvana
admin
Dr. Eira
36 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Pitungo Qua Set 03 2014, 16:33

Malta vamos lá meter esta discussão num ponto final. 1º isto não é uma questão subjectiva, o Universo não é finito ou infinito porque achamos ou deixamos de achar. Isto não é como a musica ou qualquer tipo de arte em que uma pessoa pode achar bom ou mau. Isto é ciência!!!!!!!

A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não, (é como um julgamento de uma pessoa em que a maioria considera o réu culpado, mas não existem provas suficientes que sustentem isso, logo não podem dar-lhe uma sentença). Parem lá de mandar postas a dizer o que acham, porque em ciência não há opiniões subjectivas, há teorias e depois há a sustentação das mesmas para as tornarem num facto (em que 90% delas acabam por não o ser).
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Litos Qua Set 03 2014, 16:44

Pitungo escreveu:A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não

Há provas que dizem que é FINITO?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Pitungo Qua Set 03 2014, 16:49

Litos escreveu:
Pitungo escreveu:A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não

Há provas que dizem que é FINITO?

Deixa-me reescrever "A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas CONCLUSIVAS E IRREFUTÁVEIS de que o seja ou não"

Assim ajuda?
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Krunkz Qua Set 03 2014, 16:50

Absence of evidence is not evidence of absence.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Litos Qua Set 03 2014, 16:53

Pitungo escreveu:
Litos escreveu:
Pitungo escreveu:A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não

Há provas que dizem que é FINITO?

Deixa-me reescrever "A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas CONCLUSIVAS E IRREFUTÁVEIS de que o seja ou não"

Assim ajuda?

Só te estou a dizer que também não há provas CONCLUSIAS E IRREFUTÁVEIS que é FINITO e considera-se infinito porque é o mais lógico.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Pitungo Qua Set 03 2014, 17:00

Eu já dei a mão há palmatória, eu no post no inicio desta página disse que não há provas de que é finito ou infinito, logo tás a foder-me o juízo mesmo para quê?

Eu não posso dizer que é finito de certeza, como também não posso dizer que infinito de certeza, é isso que estou a tentar dizer, será difícil de compreender?

Se é mais lógico dizer que é infinito? É óbvio que é, alias é difícil imaginar algo que exista para além do Universo, mas pode existir e nós não sabemos. Não podes fechar na cabeça que o universo é infinito pela lógica, porque neste caso a lógica pode estar errada e é assim que os cientistas pensam de certa forma.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Litos Qua Set 03 2014, 17:19

Eu só te estou a dizer o meu ponto de vista. Já podíamos ter parado com isto, mas o problema é que há sempre alguém a dizer mais alguma coisa e se continuar assim não saímos mais daqui. Eu digo que é infinito não pela lógica, mas porque acho que está certo, tal como outros cientistas pensam que é finito não pela lógica mas porque acham que está certo.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extraterrestres - Página 11 Empty Re: Extraterrestres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos