Extraterrestres
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: Extraterrestres
A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não, (é como um julgamento de uma pessoa em que a maioria considera o réu culpado, mas não existem provas suficientes que sustentem isso, logo não podem dar-lhe uma sentença). Parem lá de mandar postas a dizer o que acham, porque em ciência não há opiniões subjectivas, há teorias e depois há a sustentação das mesmas para as tornarem num facto (em que 90% delas acabam por não o ser).
Pitungo escreveu:A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não
Há provas que dizem que é FINITO?
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Litos escreveu:Pitungo escreveu:A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não
Deixa-me reescrever "A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas CONCLUSIVAS E IRREFUTÁVEIS de que o seja ou não"
Assim ajuda?
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Pitungo escreveu:Litos escreveu:Pitungo escreveu:A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas suficientes de que o seja ou não
Deixa-me reescrever "A ciência hoje em dia estuda o Universo considerando-o INFINITO, mas não tem provas CONCLUSIVAS E IRREFUTÁVEIS de que o seja ou não"
Assim ajuda?
Só te estou a dizer que também não há provas CONCLUSIAS E IRREFUTÁVEIS que é FINITO e considera-se infinito porque é o mais lógico.
Litos- TNA Superstar
Eu não posso dizer que é finito de certeza, como também não posso dizer que infinito de certeza, é isso que estou a tentar dizer, será difícil de compreender?
Se é mais lógico dizer que é infinito? É óbvio que é, alias é difícil imaginar algo que exista para além do Universo, mas pode existir e nós não sabemos. Não podes fechar na cabeça que o universo é infinito pela lógica, porque neste caso a lógica pode estar errada e é assim que os cientistas pensam de certa forma.
Litos- TNA Superstar
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11