John Morrison
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: John Morrison
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
John Morrison realizará seu retorno aos ringues em evento independente após sua saída da WWE. Segundo o Wrestling News World, Morrison estará presente no dia 4 de Fevereiro, enfrentando o ex-WWE United States Champion Shelton Benjamin no evento “World Wrestling Fan Xperience’s”.
Inicialmente, Ken Anderson seria o adversário de Shelton, porém por um motivo ainda não divulgado, o mesmo não poderá competir, fazendo que Morrison seja seu substituto. Além de Morrison, Carlito, Chris Masters, MVP, Melina e Gene Snitsky estão confirmados para este evento.
O ex-WWE John Morrison será um dos juízes no “Tournament of Nerds” em Hollywood, Califórnia, no dia 21 de janeiro no Teatro UCB. No site oficial da UCB, Morrison ainda é listado como “WWE Superstar”. Morrison também disse em seu Twitter que tem feito aulas de comédia.
John Morrison foi questionado sobre qual era a sua maior vitoria na carreira. Morrison respondeu:
"I've always been more about the journey than the win. Pro Wrestling to me is about constant improvement, finding accomplishment in evolving into a more complete, precise entertainer. Some of my favorite moments are my debut match, MNM vs. Eddie Guerrero and Rey Mysterio, and beating Sheamus to become the number 1 contender at TLC 2011. When I think about it, other than that, most of my favorite moments are of matches that I perdeu - losing the ECW championship to CM Punk in August 2007; Falls count anywhere versus Miz; MNM vs. the Hardy's, Morrison vs. Ziggler any given night of the last Europe tour; the infamous Limo explosion on Z True Island story (not a match, but I definitely wouldn't count it as a win)."
Fonte: NWE
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
John Morrison esteve presente no podcast de Colt Cabana o The Art of Wrestling e falou sobre a sua saída da WWE. Morrison disse:
"I left on good terms," he said of his parting of ways. Morrison added that management always told him that his inability to cut a strong promo held him back from achieving greater success; he admits it's something he needs to improve on. He is now looking to reposition himself and is hopeful that he'll be worth more upon his return to the organization.
Fonte: WN
Rafa- Moderador
Fonte: UWA estação "Big Smoothie" de Syracuse, New York entrevistou recentemente John Morrison, e em seguida apresentamos os principais destaques:
O que ele mais gosta sobre estar afastado da WWE: "É bom estar no comando do meu próprio destino. Esse comboio expresso que é a WWE praticamente monopoliza o teu próprio tempo. Estás a fazer shows em todo o mundo sem parar, mais de 200 shows por ano. Não há tempo para seguir os teus próprios projetos, ou ter muitos pensamentos criativos da tua própria autoria. Assim, para poder desfrutar da minha família e amigos, ir surfar mais, e trabalhar em algumas coisas de representação, combate dublê, coisas que eu estava querendo fazer há muito tempo e que eu não tinha tempo para fazer recentemente tem sido muito porreiro. "
Conseguir entrar em alguns shows de representação: "Se estiveres a tentar entrar em representação, há mais oportunidades em Los Angeles, onde por acaso eu vivo pelo que sou bastante afortunado."
Entrada da sua personagem no circuito independente: "A melhor coisa que eu tenho...o que eu queria enquanto eu estava lá era autonomia; autonomia para ter as minhas próprias ideias, para ter a minha própria plataforma para fazer o que eu quero fazer e ver isso a dar resultados, o que é muito fixe. Basicamente, ter esse tapete preto, ser capaz de fazer o que eu quero fazer é aquilo que vai acontecer esta noite."
Rafa- Moderador
Antiga estrela da WWE, John Morrison tem trabalhado intensamente para conseguir ser bem-sucedido em Hollywood. Actualmente, Morrison está nas gravações de um filme com Danny Trejo e tem passado a maioria do seu tempo a ir a audições e a tentar criar contactos dentro da indústria. Morrison ainda está a participar nalguns eventos de Wrestling, caso seja bem pago, mas recusa-se a afastar de Los Angeles por muito tempo ou a comprometer-se seriamente na indústria do Wrestling, preparando-se para a eventualidade de algo aparecer em Hollywood.
Morrison não parece estar interessado de todo em regressar à WWE. Vários talentos que abandonaram a WWE por decisão própria dizem que a companhia é excelente, no sentido que ganham bem, mas que por outro lado são bastante restritos no que se pode fazer fora da companhia, já para não falar do horário exigente que impede os lutadores de fazerem muitas das coisas que gostariam. Relativamente a Melina, o casal ainda está junto, mas também ela se encontra afastada do Wrestling devido a lesão. De qualquer das formas, Melina encontra-se disponível para ser manager de alguém.
Bernaz Roliz- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Estudante
ch 2013Segundo a SuperLuchas, John Morrison esteve a semana passada a negociar com a WWE um possível regresso à companhia.....
Segundo a fonte, Morrison quer um contrato de seis meses que poderá ser renovável se ele estiver contente com a sua personagem e com as storylines em que está envolvido. Esta pretensão de Morrison terá esbarrado nas pretensões da WWE que quer que o lutador assine um contrato com um ano de duração que é o mínimo que se firma na WWE.
Diz ainda a fonte que Morrison não teria muitas pretensões de regressar à WWE pois saiu a mal da companhia em ruptura com Vince McMahon e outras pessoas do backstage devido ao incidente com Trish Stratus mas o facto de não ter obtido grandes chances no mundo do cinema como ele pretendia fizeram com que ele batesse à porta da WWE novamente e onde Vince terá aceitado o seu regresso.
Para além da questão da duração do contrato, Vince McMahon não quer que com Morrison venha Melina. Se todas estas questões forem resolvidas é provável que Morrison regresse à WWE no Royal Rumble Mat
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» John Morrison vs Sheamus
» John Morrison vs. Sheamus
» John Morrison lesionado!
» John Morrison vs R-Truth