Bammer
Página 1 de 2 • 1, 2
Bammer
Que tens a dizer acerca deste lutador?
Re: Bammer
Não tenho mais nada para avaliar. Por isso não vou inventar.
Por falar em Makoto, gosto bastante de ouvir as "histórias do Tio Bammer" (ele e todo o WP me perdoe se lerem isto).Prophet escreveu:Pá gostei do combate que vi contra o Makoto.. (ou lá como se chama o outro) Não foi nada fora do normal, digo mesmoum combate agrádavel
Não tenho mais nada para avaliar. Por isso não vou inventar.
O Makoto é japonês (segundo sei) mas não fala inglês, fala espanhol, e foi deverás complicado eles os dois combinarem o combate (que até foi muito pouco combinado)... Só um exemplo, em Espanha clothesline chama-se guilotine... Portanto, imaginem...
Dav1d- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 550
Emprego/lazer : Ver Gajas
Melhor lutador portugues sem dúvida.
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
Sorte?- BuZ - escreveu:É excelente ele, tem uma grande técnica, teve a sorte de ir treinar com o Lance Storm e nao desperdiçou essa oportunidade.
Salvador escreveu:Sorte?- BuZ - escreveu:É excelente ele, tem uma grande técnica, teve a sorte de ir treinar com o Lance Storm e nao desperdiçou essa oportunidade.
Claro que é preciso ter talento pa lá ir, mas nao é todos os dias que conseguimos lá entrar .
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
Ok, convém ter alguma base no Wrestling para lá ir. Mas não é preciso sorte, é preciso é dinheiro para pagares o curso na escola do Lance Storm e os bilhetes de avião.- BuZ - escreveu:Salvador escreveu:Sorte?- BuZ - escreveu:É excelente ele, tem uma grande técnica, teve a sorte de ir treinar com o Lance Storm e nao desperdiçou essa oportunidade.
Claro que é preciso ter talento pa lá ir, mas nao é todos os dias que conseguimos lá entrar .
Este pessoal fala sem saber...
Página 1 de 2 • 1, 2
» WP 7: "Bammer vs Guerra"
» WP 8: Bammer vs Cougar já online!
» [WP] Bammer vs Guerra /Teaser 1\