[FM 2011] SC Vianense
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FM 2011] SC Vianense
O maior clube da cidade de Viana do Castelo... um clube com mais de 100 anos.
Alternando há vários anos entre a II e a III Divisão, o Vianense pretende, a partir de agora, ter alguma estabilidade e promover Viana do Castelo, a nível de futebol.
Na III Divisão, com outras equipas do distrito de Viana, pretendemos mostrar que somos os melhores e subir até à II Divisão. A partir daí, há que assegurar a estabilidade.
"VIANENSE SOMOS NÓS!"
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: [FM 2011] SC Vianense
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
https://2img.net/r/ihimizer/i/transferenciase.png/
Como é óbvio, não posso gastar balúrdios e decidi ir buscar jogadores livres para completar o plantel.
Zé Miguel
Coelho
Nuno Silva
Edgar
Russico
Paulo Vaz
Pisco
Ankyofnna Encada
Dani
Plantel
Guarda-Redes: Na baliza, o veterano Vítor deverá ser o titular. João Pedro, ainda um pouco jovem, fica à espreita de uma eventual oportunidade.
Laterais: Estamos muito bem servidos no lado direito da defesa. Tanto Coelho como Pedro Coentrão são bons jogadores, mas Coelho parte em vantagem.
No lado esquerdo da defesa, Nandinho entra no 11 de caras, enquanto Nuno Gomes deverá ficar no banco.
Defesas Centrais: Aqui, não tenho grandes dúvidas. O central experiente, Jorge Humberto, deverá fazer dupla com Vítor. Os outros dois centrais deverão também ser titulares noutras posições.
Médios: O guineense Encada é um dos centrais que falei. O africano deverá fazer o papel de trinco, roubando o lugar a Israel. Para o lugar de médios centro, temos boas opções, sendo que Luís Coentrão é o melhor jogador, de longe. Miguel Mota, outro dos centrais que falei, deverá fazer-lhe companhia. Dani e Romeu também são boas opções, mas partem atrás.
Extremos: O lugar de extremo esquerdo será ocupado por Zé Miguel, por falta de opções. Com três opções para extremo direito, decidi que vou adaptar Pisco para extremo esquerdo para fazer concorrência ao titular. Nuno Silva é o meu extremo direito preferido, com o veterano Edgar a procurar roubar o lugar.
Avançados: Para o lugar de avançado, não tenho dúvidas; Paulo Vaz é o melhor. Diogo e Bruno Graça ficam à espreita de uma oportunidade.
https://2img.net/r/ihimizer/i/preepoca.png/
Penso que fizemos uma pré-época bastante boa, onde perdemos apenas um jogo, contra o Vizela, que está num escalão acima do nosso, sendo candidato à subida, na sua divisão.
Há que salientar, acima de tudo, que também enfrentamos o Anadia, onde conseguimos um empate e o Ribeirão, que foi esmagado.
Última edição por Goldie em Seg Dez 27 2010, 16:57, editado 2 vez(es)
Rafa- Moderador
Sobre os jogadores livres que arranjaste, alguns até são razoavelmente conhecidos, como é o caso do Russico, Paulo Vaz e do Dani (caso seja o tipo que eu estou a pensar). Admira-me mesmo que este último não seja titular, pelo que escreveste no relatório da equipa, já que tem um bons atributos para uma equipa da III Divisão. Isto leva-me a crer que tens um meio campo bem forte. Também gostei bastante do Encada.
KG.
DiogoAz- Moderador
Luís Coentrão: https://2img.net/r/ihimizer/i/luiscoentrao.png/
Miguel Mota: https://2img.net/r/ihimizer/i/miguelmota.png/
É visível que o Luís Coentrão é o homem mais forte do meio-campo, mas o Dani pode entrar a qualquer momento no onze. O Mota já não é nada novo e o seu rendimento pode baixar.
Já trato das imagens de cima, que não estão visíveis.
Btw, devo actualizar daqui a pouco com os primeiros jogos oficiais, já que não quero ficar atrasado aqui em relação ao jogo.
Rafa- Moderador
DiogoAz- Moderador
Tivemos um excelente início de época. Na Taça de Portugal vencemos o Riachense, como seria de esperar, mas depois, surpreendemos uma das melhores equipas da II Divisão, o Gondomar. Entre esses dois jogos, vencemos o Fão, tranquilamente.
Após o paraíso, recebemos um aviso de que a nossa vida não seria facilitada, quando empatámos em Vieira.
Após duas vitórias, frente a Maria da Fonte e Amares, voltamos a causar choque na Taça, após vencer tranquilamente o Torreense.
Não conseguimos dar continuidade ao bom momento e acabámos por conceder um empate frente ao Santa Maria, último classificado, e contra o Esposende.
É verdade que não estamos no lugar em que queríamos estar, mas o Esposende e o Taipas têm estado muito fortes e não acredito que o momento de forma deles dure para sempre. Acredito que os vamos apanhar, brevemente.
Rafa- Moderador
Acho que foi um arranque muito, muito bom. O único grande deslize que te posso apontar foi frente ao Santa Maria em que tinhas mesmo a obrigação de vencer.
KG.
DiogoAz- Moderador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3