Olha os cavalos a bookarem a WWE
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
Boa, agora comentem a Royal Rumble linda (not).
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
Gostei dos regressos, e dos confrontos, e especialmente gostei do vencedor
Orton vs Cena na mania, por causa da eliminação do cena"causada" pelo Orton ?
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
Triple H regressa à Raw
O vencedor da Royal Rumble, CM Punk, estará presente na Raw para falar da sua vitória.
Quem também estará presente será Triple H. O "Game" deverá ter muito a dizer, principalmente a Sheamus.
O PPV Elimination Chamber começa a ser construído esta noite, com combates de qualificação para a Chamber pelo WWE Championship. The Miz terá uma tarefa árdua, no próximo PPV, pois terá de defender o título contra cinco homens.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
31 de Janeiro de 2011
Quick Results:
- Spoiler:
- - John Cena venceu Ted Di Biase (EC Qualifying Match)
- John Morrison venceu William Regal (EC Qualifying Match)
- King Sheamus venceu United States Champion Daniel Bryan (EC Qualifying Match)
- Melina venceu Eve
- Triple H venceu R-Truth (EC Qualifying Match)
- Unified Tag Team Champions Santino Marella & Vladimir Kozlov venceram The Usos
- CM Punk venceu WWE Champion The Miz
- Randy Orton venceu Wade Barrett (EC Qualifying Match)
A Raw abre com o regressado Triple H a vir ao ringue. Um dos maiores wrestlers da WWE disse que já tinha saudades do ambiente da Raw e regressar na altura do Road to Wrestlemania é especial. O “Game” disse que esteve perto de perder o grande PPV do ano, graças ao ataque de Sheamus, mas conseguiu voltar no Royal Rumble, recordando a maneira como foi eliminado, na noite passada, com Sheamus a vir ao ringue eliminar Hunter e, se este já estava furioso com o irlandês, mais ficou após este acontecimento. Depois destas declarações, Sheamus veio ao ringue dizer que não tinha medo de Triple H e que mereceu ser eliminado da Rumble, já que Triple H não estava à procura do Main Event na ‘Mania, mas apenas à procura de o retirar do combate e que, por isso, não merecia ter ficado ali. Além disso, Sheamus disse que não está arrependido de o ter lesionado e que vai voltar a fazê-lo de novo, assim que possível. De seguida, Sheamus tentou atacar Triple H, mas este desviou-se e fez-lhe um Spine Buster. O “King of Kings” ainda tentou o Pedigree, mas o irlandês conseguiu fugir do ringue.
John Cena vs Ted Di Biase (EC Qualifying Match):
No primeiro combate da noite, John Cena e Ted DiBiase enfrentaram-se por uma vaga na Elimination Chamber pelo WWE Championship. DiBiase conseguiu dar muito trabalho a Cena e não foi único a fazê-lo. Após um Five Knuckle Suffle, John Cena esperou por DiBiase, pronto para efectuar o Attitude Adjustment, mas apareceu o vencedor da Royal Rumble, CM Punk para o distrair. John Cena ficou perto das cordas a olhar para Punk, distraindo-se do seu oponente e este aproveitou para fazer um Roll Up, mas Cena conseguiu reverter para um STF e ganhar a contenda e uma vaga na Elimination Chamber. CM Punk fez um gesto a Cena, indicando-lhe que foi por pouco que este último não ficou de fora da Chamber. Cena, mesmo com a vitória, queria Punk no ringue, mas este voltou para os balneários.
- É anunciado que CM Punk falará da sua vitória na Royal Rumble.
Segmento:
Antes de mais um combate de qualificação para a Elimination Chamber, William Regal afirma que é o maior wrestler da actualidade a nunca ter conseguido ser campeão mundial. O britânico disse que o seu dia iria chegar, após vencer o próximo combate e qualificar-se para a Chamber. Aí, iria derrotar os cinco oponentes, fossem eles quem fossem.
John Morrison vs William Regal (EC Qualifying Match):
O adversário de William Regal foi John Morrison, que deitou por terra as esperanças do wrestler de Blackpool. Como sempre, Regal foi bastante duro, mas foi Morrison que saiu por cima, após um Starship Pain. Estava qualificado mais um wrestler para a Elimination Chamber, enquanto Regal ficou furioso com a derrota.
Segmento:
John Cena caminhava calmamente nos balneários quando aparece CM Punk. Este bate palmas e dá os parabéns a Cena, por ter conseguido qualificar-se para a Chamber, mesmo com a distracção de Punk. Cena sorriu e disse que, após vencer o título na Elimination Chamber, gostaria que o vencedor da Rumble o escolhesse para enfrentar, pois seria um prazer derrotá-lo em pleno Main Event da Wrestlemania. De seguida, afastou-se.
US Champion Daniel Bryan vs King Sheamus (EC Qualifying Match):
Após John Cena e John Morrison se terem qualificado, Sheamus e o United States Champion, Daniel Bryan, lutaram por mais uma vaga, num excelente combate, sendo ele muito disputado. Daniel Bryan conseguiu prender Sheamus num LeBell Lock, mas o irlandês conseguiu chegar às cordas. Bryan continuou a atacar Sheamus, subiu ao canto e atirou-se a ele, mas sofreu um Brogue Kick no meio do ar. O ex WWE Champion completou o combate logo a seguir ao fazer o High Cross. Daniel Bryan não resistiu e acabou por perder o combate.
Segmento:
John Morrison estava a ser entrevistado acerca do combate na Royal Rumble e também da sua qualificação para a Elimination Chamber. Morrison disse que, apesar da derrota na noite passada, vai continuar a lutar para, finalmente, tornar-se campeão mundial. Ele ainda afirmou que se sente pronto para isso, apesar de saber que não terá uma tarefa fácil no combate do próximo PPV. The Miz apareceu, interrompendo-o, e não teve papas na língua ao dizer que ninguém lhe vai tirar o título na Chamber. O WWE Champion declarou que vai defender o título na Wrestlemania, venha o Cena, Morrison, Sheamus ou qualquer outro tentar tirar-lhe o no título que não vão conseguir, dizendo a sua catch-phrase de seguida, que foi interrompida com um estalo de Morrison. Este acabou por ser atacado por Riley e, a seguir, também por The Miz, ficando estendido na zona de entrevistas.
Eve vs Melina:
Com Natalya perto da mesa de comentários, Melina massacrou Eve e cada vez que fazia um forte ataque, dirigia o olhar à campeã. A pretendente ao título acabou mesmo por derrotar Eve, com o seu característico finisher, Last Call. No final, Melina voltou a alertar Natalya, com gestos, que lhe vai retirar o título.
Segmento:
Chris Jericho apareceu no titantron e disse que iria estar na próxima Raw para anunciar um nome para o Hall of Fame, que se irá realizar em Atlanta. Depois disso, Jericho disse que já estava com saudades de ver os fãs hipócritas a aplaudirem os seus ídolos e referiu que nunca precisou do seu apoio para brilhar, nem vai ser neste seu regresso que vai precisar.
R-Truth vs Triple H (EC Qualifying Match):
Triple H voltou a competir na Raw, após uma longa ausência, e por uma vaga na Elimination Chamber. O seu adversário foi R-Truth, que acabou por não conseguir fazer muito contra o “King of Kings”. Triple H acabou por mostrar que está numa boa forma física e que pode muito bem vencer o título na Chamber. O combate foi finalizado com o habitual Pedigree.
Segmento:
Natalya caminhava nos bastidores quando encontrou Beth Phoenix. A Divas Champion lamentou que a pretendente ao seu título não fosse a “Glamazon”, pois seria uma honra disputar um combate com ela, tendo a certeza que as duas dariam um belo espectáculo e que iriam representar a divisão feminina em grande. Beth Phoenix também lamentou, mas garantiu que irá tentar ganhar uma oportunidade pelo título, custe o que custar, concordando com Natalya, no que toca a um embate entre as duas.
Unified Tag Team Champions Santino Marella & Vladimir Kozlov vs The Usos:
Num combate não muito longo, os Unified Tag Team Champions, Santino Marella e Vladimir Kozlov, venceram os Usos. Santino Marella preparava-se para fazer o The Cobra a Jay Uso, mas o seu irmão tentou interromper, sendo atacado por Kozlov. Santino não se distraiu e conseguiu mesmo vencer o combate para a sua equipa.
Segmento:
CM Punk veio ao ringue falar da sua vitória na noite passada. Punk disse que chegou a sua altura de ter o seu Main Event na Wrestlemania e que provou ser a melhor estrela da WWE, ao eliminar duas das maiores estrelas do wrestling, aos olhos dos fãs, Randy Orton e John Cena. De seguida, Punk começou a falar de um dos campeões mundiais, Edge, dizendo que os dois cresceram com o Money in the Bank sendo, provavelmente, os dois maiores competidores da história do MITB mas, como em tudo, o “Straight Edge Superstar” sempre em primeiro, com duas vitórias. Além disso, Punk diz que o público não devia apoiar Edge, chamando-lhe de Derradeiro… Traidor, pois formou algumas Tag Teams, acabando a mal em algumas delas. Ainda diz que Edge não é merecedor do título que possui. Edge interrompe e vem perguntar a Punk quem pensa ele que é, para dizer tal coisa. À beira de Edge, diz este, Punk não é ninguém, nem nunca conseguirá fazer metade do que ele fez pelo negócio, mas aceitaria de bom grado que Punk o escolhesse para o enfrentar na Wrestlemania, para se tornar uma tarefa mais fácil, mas sente que The Miz gostaria de ter o mesmo, já que também é pouco capacitado. Aqui, Punk concordou e começou a falar de The Miz, quando este entrou para dizer a Punk que é o melhor campeão que a WWE já conheceu e que irá manter o seu reinado até à Wrestlemania, tendo muito gosto em derrotar CM Punk, no grande PPV do ano. O toque do GM anónimo interrompeu o diálogo a três e Michael Cole, citando o GM, disse que iríamos ter um CM Punk vs The Miz já a seguir e, na próxima Smackdown, o vencedor da Rumble enfrentará o outro campeão, Edge.
CM Punk vs WWE Champion The Miz:
Num combate entre duas pessoas que não obtêm o carinho do público, os dois até conseguiram dar um bom combate. O final viu The Miz a ser pouco inteligente, já que os dois encontravam-se a lutar cá fora e, com The Miz a dominar, o WWE Champion tentou meter CM Punk no ringue, este ficou lá dentro, enquanto o árbitro contou até 10 e o campeão não entrou no ringue a tempo, ficando surpreendido quando a campainha soou, enquanto Punk ficou bastante contente com a vitória, exibindo um enorme sorriso.
Segmento:
Antes do seu combate de qualificação para a Elimination Chamber, Randy Orton encontrou John Cena e falou da eliminação deste na Rumble, dizendo que preferia ter uma final de Rumble clássica com os dois maiores wrestlers da WWE. John Cena diz que não ficou ressentido com o que aconteceu, pois era cada um por si, como será na Elimination Chamber, caso Orton se qualifique. De seguida, desejou sorte a Orton.
Randy Orton vs Wade Barrett (EC Qualifying Match):
Com os Nexus ao lado do ringue, Orton sabia que iria passar por dificuldades para estar na Elimination Chamber, no combate contra Wade Barrett. O combate foi de boa qualidade, como seria de esperar, e com os Nexus, por várias vezes, a tentarem distrair Orton e a consegui-lo várias vezes. O final de combate foi emocionante com Wade Barrett a tentar o The Wasteland, após distracção de David Otunga, mas Orton conseguiu evitar e fazer um RKO, partindo para a cover, interrompida por Heath Slater, que puxou o árbitro para fora do ringue, deixando-o caído. Os membros dos Nexus aproveitaram para entrar no ringue e atacar Randy Orton, mas John Cena correu em seu auxílio, não sendo suficiente, passando os dois a ser dominados, tal como John Morrison, que entrou com ímpeto e até varreu Michael McGillicutty do ringue, mas também foi dominado pelos Nexus, quando entrou Triple H para também ajudar, chegando a fazer um Spine Buster a Heath Slater e um Pedigree a David Otunga, enquanto Cena fez um Attitude Adjustment a Husky Harris e Justin Gabriel foi varrido por Randy Orton. Este esperou para que Wade Barrett se levantasse para lhe fazer um novo RKO e vencer o combate, apesar das dificuldades de contagem do árbitro.
Segmento:
Após a vitória de Randy Orton, os quatro elementos qualificados para a Eimination Chamber que se encontravam no ringue ficaram a olhar uns para os outros, quando Sheamus entrou, seguido do campeão, The Miz, e os seis começaram a lutar entre si, acabando assim a Raw.
Elimination Chamber
WWE Championship - The Miz © vs John Cena vs Randy Orton vs John Morrison vs King Sheamus vs Triple H
Última edição por Rafa em Sáb Fev 12 2011, 19:49, editado 1 vez(es)
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
O show em si, a font é demasiado pequena e cansa os olhos. Continua e tenta fazer re-caps ao invés de descreveres tantas coisas no show... Assim decerto eu iria ler o show todo na integra ao invés de ler na diagonal.
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
E não acho que tenha descrito assim tanta coisa. Os segmentos, na minha opinião, devem ser pormenorizados, para serem bem entendidos e, no que toca aos combates, nenhum deles me parece muito descrito.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
Podia fazer uma recap, mas sinto-me muito melhor a bookar assim.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Olha os cavalos a bookarem a WWE
» Novidades sobre o plantel da FCW
Quanto a outras mudanças, Tyler Reks regressou à federação de desenvolvimento da WWE, enquanto que Richie Steamboat, Xavier Woods e Peter Orlov (Alex Koslov) foram promovidos ao plantel principal da brand azul. Por sua vez, Seth Rollins ainda continua o seu bom percurso na FCW e tudo leva a crer que se juntará à Smackdown depois do Elimination Chamber!
» Preview: Smackdown 04.02.2011
Destaque também para o regresso do "Straight Edge Superstar" CM Punk para combater no Main Event frente a Edge, tal como ficou estipulado na passada edição do Monday Night Raw. O World Heavyweight Champion também irá trazer a sua rubrica ocasional, o Cutting Edge!
Tudo isto e muito mais no próximo Friday Night Smackdown!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Olha o Killer tem um Booking :O
» Olha a família Restart.
» Olha ele riu-se, ou pelo menos tentou
» Vince, olha onde poes as maos !