Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Zona de Apostas :: Zona de Apostas 2011
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Discussão Geral
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Lembra-te da cena de copiar e isso...Miranda escreveu:Isso de privilegiar o primeiro apostador, é um pouco injusto.
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Mas se eu só tenho hipóteses de vir ao forum às 22 e alguém pode vir às 20, é injusto...
Para isso começa-se a mandar as apostas para um moderador.
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
E nem todos os users tem tempo para vir ao fórum/net a qualquer hora, acho que se devia arranjar um método para desempatar, esse não, que é injustíssimo.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
1º Tenho que admitir que cometi um erro e peço desculpa. O Rafa sempre terá direito ao seu rematch e foi incluído no combate pelo FPW BetZone Title do Against All Odds. Pensei que ele tivesse postado as mesmas apostas que o rDm e agora reparei que afinal não (ambos variaram no vencedor da Rumble). My bad.
2º Os rematches acontecem quando o campeão e candidato principal empatam na pontuação mas têm apostas diferentes. Quando um contender faz as mesmas apostas que o campeão e posta a seguir do mesmo, não faz sentido ter direito a um rematch, assim como não faz sentido um campeão postar as mesmas apostas que o seu adversário só para reter o título. Aí o "champ" ficará sujeito ou a novo rematch ou à perda do título, caso seja um caso repetente.
3º Isso do postar primeiro vai continuar como critério de desempate até falta de melhor. Sempre podem enviar-me as vossas apostas por PM logo que sair o card final e até antes de ser aberto este tópico se assim preferirem.
4º As regras estão sujeitas a alterações com o passar do tempo porque é normal que o jogo tenha algumas falhas e bloqueios que não foram previamente detectados.
DiogoAz- Moderador
E o que eu acho de facto injusto é não se poder editar as apostas depois de alguém ter postado posteriormente correndo o risco destas já não terem efeito. As apostas que fossem editadas ficariam como tendo sido postadas à hora da edição e assim resolvia-se a situação.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:I'm gonna beat them all
E o que eu acho de facto injusto é não se poder editar as apostas depois de alguém ter postado posteriormente correndo o risco destas já não terem efeito. As apostas que fossem editadas ficariam como tendo sido postadas à hora da edição e assim resolvia-se a situação.
Sugestões para o melhor funcionamento do passatempo serão sempre bem-vindas mas também não se armem em Costas.
DiogoAz- Moderador
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Zona de Apostas :: Zona de Apostas 2011