FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 Arrow_54_512

Aparelhos criam cérebros preguiçosos

+7
Fundertaker
Luís Salvador
Pitungo
Joao Aleixo
admin
Tigas
Dr. Eira
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 Empty Re: Aparelhos criam cérebros preguiçosos

Mensagem por Tigas Qua Fev 25 2009, 22:14

Não entendi, estás me a chamar marrão? É que 1,6 no teste intermédio e nos outros não confirmam isso... ^^
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 Empty Re: Aparelhos criam cérebros preguiçosos

Mensagem por Pitungo Qua Fev 25 2009, 22:16

.Jc escreveu:Não entendi, estás me a chamar marrão? É que 1,6 no teste intermédio e nos outros não confirmam isso... ^^

Não, estava a dizer que. Nem que sejas marrão, consegues escapar-te a matematica sem calculadora
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Tigas Qua Fev 25 2009, 22:18

Pitungo escreveu:
.Jc escreveu:Não entendi, estás me a chamar marrão? É que 1,6 no teste intermédio e nos outros não confirmam isso... ^^

Não, estava a dizer que. Nem que sejas marrão, consegues escapar-te a matematica sem calculadora

Ora aí esta uma verdade incontestável até ver, mas a Matemática é algo que vou escapar para o ano que vem porque este já estou condenado.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por Luís Salvador Qua Fev 25 2009, 22:43

Estou no 12º e há muitos gráficos de funções que nem preciso de ir à calculadora ver como são... Ou mesmo cálculos que a meu ver são simples, faço de cabeça. Calculadora para mim é um último recurso e só o uso a torto e a direito nos testes (cábulas)! Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 920693

Quanto ao GPS, o meu Ibiza não possui disso e também não me vejo a precisar dessa maquineta... Existem as tabeletas nas estradas, caso seja preciso...

Consolas já não são para mim...

PC, epah, ya... Mas coise.
Luís Salvador
Luís Salvador
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 674
Emprego/lazer : Wrestling

http://ptwrestling.net

Mensagem por Fundertaker Qua Fev 25 2009, 22:56

Quando te mandarem à "rua de não sem quantas" numa terriola que ninguém conhece vais agradecer o GPS Aparelhos criam cérebros preguiçosos - Página 2 70324

E se fores para a faculdade, os profs até vos incentivam a utilizar a calculadora, pois é a maneira como tu chegas à expressão e não a expressão ou o resultado final o que interessa.

Eu jogo consolas desde os 4 anos. Sou utilizador regular de PC's desde os 10.

O meu cérebro está tudo menos mais lento que há 10 anos atrás. O que uma pessoa precisa de fazer é de substituir áreas onde utilizar o cérebro usando os instrumentos que tem à sua disposição. Fazendo isso, não só evita o suposto "enferrujamento" do cérebro, como estimula a criatividade, que é algo também necessário.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por D P G P Qua Fev 25 2009, 23:15

Isto infelizmente é verdade. E passa-se comigo. Tenho 15 anos e sou cada vez mais preguiçoso. Mas agora será que ainda vamos a tempo de mudar?

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Mensagem por Tigas Qua Fev 25 2009, 23:17

PiИИto®️ escreveu:Isto infelizmente é verdade. E passa-se comigo. Tenho 15 anos e sou cada vez mais preguiçoso. Mas agora será que ainda vamos a tempo de mudar?

Vamos sempre a tempo de mudar, o nosso cerebro por vezes obriga-nos a fazer coisas o que é complicado.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por admin Qui Fev 26 2009, 08:19

Esqueci-me de mencionar que ao jogar-mos consolas e tal também temos de puxar pela cabeça.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Daniel-san Qui Fev 26 2009, 13:10

LOL fazer funções em gráficos sem calculadora.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838

Mensagem por Serra Nirvana Sáb Fev 28 2009, 11:21

Hey, que mau meu :hurt
Serra Nirvana
Serra Nirvana
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 597
Emprego/lazer : O teu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos