Aparelhos criam cérebros preguiçosos
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Aparelhos criam cérebros preguiçosos
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
.Jc escreveu:Não entendi, estás me a chamar marrão? É que 1,6 no teste intermédio e nos outros não confirmam isso... ^^
Não, estava a dizer que. Nem que sejas marrão, consegues escapar-te a matematica sem calculadora
Pitungo escreveu:.Jc escreveu:Não entendi, estás me a chamar marrão? É que 1,6 no teste intermédio e nos outros não confirmam isso... ^^
Não, estava a dizer que. Nem que sejas marrão, consegues escapar-te a matematica sem calculadora
Ora aí esta uma verdade incontestável até ver, mas a Matemática é algo que vou escapar para o ano que vem porque este já estou condenado.
Quanto ao GPS, o meu Ibiza não possui disso e também não me vejo a precisar dessa maquineta... Existem as tabeletas nas estradas, caso seja preciso...
Consolas já não são para mim...
PC, epah, ya... Mas coise.
E se fores para a faculdade, os profs até vos incentivam a utilizar a calculadora, pois é a maneira como tu chegas à expressão e não a expressão ou o resultado final o que interessa.
Eu jogo consolas desde os 4 anos. Sou utilizador regular de PC's desde os 10.
O meu cérebro está tudo menos mais lento que há 10 anos atrás. O que uma pessoa precisa de fazer é de substituir áreas onde utilizar o cérebro usando os instrumentos que tem à sua disposição. Fazendo isso, não só evita o suposto "enferrujamento" do cérebro, como estimula a criatividade, que é algo também necessário.
PiИИto escreveu:Isto infelizmente é verdade. E passa-se comigo. Tenho 15 anos e sou cada vez mais preguiçoso. Mas agora será que ainda vamos a tempo de mudar?
Vamos sempre a tempo de mudar, o nosso cerebro por vezes obriga-nos a fazer coisas o que é complicado.
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
.Jc escreveu:Não entendi, estás me a chamar marrão? É que 1,6 no teste intermédio e nos outros não confirmam isso... ^^
Hey, que mau meu :hurt
Serra Nirvana- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 597
Emprego/lazer : O teu!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3