FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Arrow_54_512

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

+4
Litos
Chó
Hawkeye
Prophet
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Litos Dom Fev 06 2011, 20:15

ECW - Prophet
RAW - Kurt Maynard
SD! - Mick St. John

Vou fazer uma grande feud contra o Undertaker.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Tigas Dom Fev 06 2011, 20:55

Boa sorte para ti, Prophet FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 70324

Personal Details
Full Name: Jimmy Stevens Rock
Short Name: Jimmy Rock
Gender: Male
Birth Month: July
Age: 19
Weight: Middleweight

*Uma pequena descrição do wrestler.*
Bio: Jimmy Rock é um wrestler proveniente da Europa, e como tal, foi treinado principalmente por William Regal, Douglas Williams, mas também por El Generico nos EUA.
Employment Details

Disposition: Heel
Gimmick: Rockstar

Worker Statistics - Têm 340 pontos para distribuir pelas 6 categorias.

Brawling: 20
Speed: 80
Technical: 80
Stiffness: 10
Selling: 60
Charisma: 90

Escolham o que quiserem das seguintes estatísticas:

High Spots, Shooting Ability, Fonz Factor, Superstar Look, Diva, Menacing, Announcer, Trainer

Other Details

Speaks: Yes
Nationality: Other, ou se não der, pode ficar British
*Digam se o seu finisher é da Top Rope, se é de Impacto, submissão, etc, etc.*
Primary Finisher: RockNRolla - Impacto
Secondary Finisher: Fatal String - Submissão

BRAND - NITRO...RAW!


Última edição por Priceless em Dom Fev 06 2011, 21:05, editado 2 vez(es)
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Prophet Dom Fev 06 2011, 20:58

Diz-me em que brand pretendes ficar Priceless.

Quem sabe Litos? FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 754701
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Hawkeye Dom Fev 06 2011, 21:40

ECW
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por LuisTeixeira Dom Fev 06 2011, 21:52

ECW - Prophet
RAW - Kurt Maynard
SD! - Mick St. John
ECW - Simão Machado
RAW - LeBron Daughtry

(só para organizar as coisas.) boa sorte e mete-me a partir isto tudo.

(sou o J7, isto esta logado na conta do meu irmão. )
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Icon Dom Fev 06 2011, 23:00

Personal Details
Full Name: Dwayne Johnson
Short Name: Diesel
Gender: Male
Birth Month: January
Age: 20
Weight: (Heavyweight)

Um Wrestler que gosta de usar a força, veio das ruas, combateu em vários sítios do mundo em torneios, por vezes torna-se um powerhouse temível e com sucesso.
Bio:

Employment Details

Disposition: Face
Gimmick: Street Fighter

Worker Statistics

Brawling: 75
Speed: 45
Technical: 60
Stiffness: 20
Selling: 60
Charisma: 80

Escolham o que quiserem das seguintes estatísticas:

Shooting Ability e Fonz Factor

Other Details

Speaks: Yes
Nationality: American
Primary Finisher: F5 - Impact
Secondary Finisher: (Explosion Stuner) Sitout three-quarter facelock jawbreaker - Impact



ECW - Prophet
RAW - Kurt Maynard
SD! - Mick St. John
ECW - Simão Machado
RAW - LeBron Daughtry
SD - Diesel
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por LuisTeixeira Seg Fev 07 2011, 21:12

Personal Details
Full Name: Anthony Cash
Short Name: Cash.
Gender: Male
Birth Month: June
Age: 18
Weight: Heavy

*Uma pequena descrição do wrestler.*
Bio: Foi criado para tomar conta da empresa do seu pai, é um multi-milionário mas apenas se interessa por Wrestling. Esteve perto de lançar uma federação, mas o pai retirou-lhe todos os fundos.

Employment Details

Disposition: Heel
Gimmick: Arrogant

Worker Statistics - Têm 340 pontos para distribuir pelas 6 categorias.

Brawling: 90
Speed: 50
Technical: 70
Stiffness: 20
Selling: 10
Charisma: 100

Escolham o que quiserem das seguintes estatísticas:

High Spots, Shooting Ability, Fonz Factor, Superstar Look, Diva, Menacing, Announcer, Trainer

Other Details

Speaks: Yes
Nationality: American
*Digam se o seu finisher é da Top Rope, se é de Impacto, submissão, etc, etc.*
Primary Finisher: Grenade - Impact (RKO)
Secondary Finisher: A Priceless Grenade - Impact ( Coloca-se na posição de RKO, porém dá uns passos para a frente e aplicar um Super Kick )

ECW - Prophet
RAW - Kurt Maynard
SD! - Mick St. John
ECW - Simão Machado
RAW - LeBron Daughtry
SD - Diesel
RAW - Antonhy Cash
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Prophet Ter Fev 08 2011, 00:48

Boas a todos... Vou explicar algumas coisas sobre o booking, a ideia, o porque de dois tópicos e algumas ideias...

Este booking tem como principal propósito algo inovador nesta zona, que é a única que frequento neste fórum, infelizmente... Pois já não sou um seguidor de wrestling a algum tempo e tudo o que poderia comentar nas outras zonas, seria um pouco descabido. Tenho outros objectivos, obviamente. E um deles é dar uma razão aos utilizadores para virem a esta zona e lerem esta zona, pois quem gosta de bookings adorava ver mais actividade nesta zona. Pois é a única que existe em que se fale a lingua portuguesa. A outra alternativa são os fóruns internacionais e apesar de ter um conhecimento vasto sobre o Inglês, dá-me mais gozo uma comunidade portuguesa.

Vou tentar fazer algo que já tentei no passado, mas sem sucesso. Para mim ser booker da WWE é um dos maiores desafios que existe. Pois embora pareça fácil, não é! Escolhi a data de 2006 pois é uma data em que eu via a WWE, não atentamente, mas seguia por alto. O roster que existe á disposição é fenomenal e pode-se fazer coisas espectaculares. Embora enquanto booko me falte um pouco a criatividade. Referente ao meu outro booking, a UWA, não vai ficar parado, mas estou a dar um tempo para me surgirem novas ideias pois fiquei sem alguns lutadores bastante importantes.

Aqui, temos a "invasão" FPW. Falando dos wrestler's alguns vai ser complicado inserir de ínicio sendo o mais prejudicado o Anthony Cash. Para manter a própria credibilidade do booking, que vai perder um pouco ao início. Mas não estou preocupado pois daqui a uns tempos, quando tocar no nome dos wrestler's da FPW vai parecer que eles fazem mesmo parte da WWE. Talvez vá tomar umas decisões que alguns user's fiquem um pouco supreendidos. Mas espero que me deiam liberdade total para utilizar as vossas personagens e brincar com elas. Mas para isso temos este tópico. Aqui após cada show ou semana, ainda não estou definido, vou falar do desenvolvimento das mesmas e vão poder manifestar-se sobre isso. Vão poder dizer... Eu gostava que a minha personagem tomasse outro rumo, ou isto ou aquilo. Não têm creative control mas é como se tivessem. Já no outro tópico preferia que comentassem os show's que vou tentar produzir com as melhores ideias para os utilizadores. Para vos supreender a vocês e a mim próprio.

Espero fazer algo com uma duração vitalicia e sempre inovador. Até porque novos wrestler's podem sempre entrar. Acabo este post com um pedido de desculpas ao Anthony Cash que vai ter de esperar um pouco até a sua carreira começar a progredir com largos passos. Desde já um obrigado a todos os que se inscreveram... E tragam os vossos amigos pois a ESCOLA FPW TEM MUITO PARA DAR!!!!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições] - Página 2 Empty Re: FPW Invades WWE!!! [Discussão e Inscrições]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos