FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.  Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.  Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.  Arrow_54_512

[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.

Ir para baixo

[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.  Empty [PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.

Mensagem por LuisTeixeira Dom Fev 20 2011, 00:41

Antes de começar devo dizer que já vou na terceira época, isto é na época de 2012-2013
logo vou resumir as duas outras épocas mais rápidas. A dificuldade é intermédio, 10 minutos. Sou Avançado Centro com habilidades de Artilheiro.

[PES'11] - Luís Teixeira, não são apenas sonhos.  40408217

(2010-2011) - Com dezasseis anos, tudo começou.

Uma época em que eu consegui logo ganhar a titularidade, e comecei a dar a ideia que estava ali para conseguir golos e golos. O Braga começou a época como uma equipa que iria lutar pela a Liga Europa, ou por outras palavras os lugares europeus, mas foi além da Liga Europa e ficou em terceiro lugar ganhando uma vaga na Liga dos Campeões. Galatasary foi o grande vencedor do campeonato. Braga só participou no Campeonato e na Taça, na Taça não foi além dos quartos de finais onde perdeu por 3-1 contra o Bayern de Munique.

Nas outras competições, Barcelona sagrou-se campeão da Liga dos Campeões, campeão de espanha. Também na Espanha o Sevilha ganhou a Taça de Espanha. Arsenal venceu a Liga Europa e a Taça de Inglaterra, já o campeonato foi para o Manchester United. O Inter de Milão venceu o Campeonato, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. A Taça foi para o AC Milan. (Não sei da Holanda nem da França).

Nesse ano o Messi ganhou o troféu de melhor jogador da Liga dos Campeões e o Ronaldo melhor jogador do Mundo.

(2011-2012) - Braga com um avançado que marca na Europa.

Como diz o titulo, eu ataquei a Europa. Na Fase de Grupos, por incrivél que pareça conseguimos nos classificar eliminando o Manchester City e o Dinamo de Kiev, passamos juntamente com o Manchester United que apenas passou com mais dois pontos que nós. Na primeira fase, os Oitavos de Final, encontramos o campeão em titulo da Liga Europa. Em casa deles vencemos por 1 - 0, e só nos restou empatar a 0 em nossa casa, o Braga começava a matar gigantes. Nos quartos de final, o sorteio deu-nos a equipa que mais era "descomplicada" de passar, Valência. Eu estive num grande dia nas duas mãos, bisando no jogo em casa em que ganhamos 2 - 0, e fazendo um Hat-Trick no empate por 4 - 4. Meia Final, o Braga já era conhecido em todo o mundo mas era considerado um outsider, e na meia final apesar de muita luta cedemos frente aos Galáticos do Real Madrid, em casa do Braga eles venceram-nos por 2 - 0, e apesar da nossa vitória na Capital por 1 - 0 não deu para passar.

Foi chamado para a Selecção no abrir do ano 2012, e nos amigavéis mostrei que estava apto para ajudar o esquadrão português a vencer o campeonato da europa. Nesse campeonato fomos quase imparavéis, apenas a Alemanha nos parou na final em que nos venceu por 1 - 0, nesse campeonato da europa vencemos selecções como a Bósnia, Rússia e Holanda na fase de grupos, e nos quartos de final derrotamos a Espanha, e nas Meias humilhamos a França com um 6 - 0.

O campeonato não correu bem e não foi para além de um 6º posto, mas que ainda assim nos dá a oportunidade de lutar pela a Liga Europa no próximo ano. o Campeão foi o SL Benfica e pela a primeira vez estive no Onze da Liga Pes, juntamente com Moisés que também é do Braga.

Na Taça perdemos na Meia FInal, novamente contra o Bayern de Munique, mas mesmo assim foi o melhor marcador da comepetição com 7 golos marcados, mais três do que Mariano Gonzalés o segundo classificado.

Barcelona venceu: Campeonato Espanhol, Taça de Espanha, Supertaça, Mundial de Clubes
Inter venceu: Campeonato Italiano
Napoli venceu: Liga Europa, Taça de Italia
Arsenal venceu: Liga Inglesa, Taça de Inglaterra
Real Madrid venceu: Liga dos Campeões
Lille venceu: Liga Francesa
Lyon venceu: Taça de França
[não sei resultados da Holanda. não é um futebol que me cative]

(2012-2013) - Capitão Teixeira!

Deram-me a braçadeira do Braga, desde o ínicio da época que estou como capitão. Estamos em Novembro, na luta pelos lugares europeus e já com as eliminatórias da Liga Europa obtidas. Na Taça estamos sem sofrer golos, em dois jogos. Messi voltou a ser o melhor jogador da Liga dos Campeões, Júlio César melhor guarda-redes, Iniesta melhor médio, e Maicon melhor defesa.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo