FPW: Fórum de Pro Wrestling
Federer revela receio em praticar outros desportos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Federer revela receio em praticar outros desportos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Federer revela receio em praticar outros desportos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Federer revela receio em praticar outros desportos Arrow_54_512

Federer revela receio em praticar outros desportos

2 participantes

Ir para baixo

Federer revela receio em praticar outros desportos Empty Federer revela receio em praticar outros desportos

Mensagem por DiogoAz Sex Fev 25 2011, 21:12

Federer revela receio em praticar outros desportos Thumb
Declarado amante de diversos desportos, o suíço Roger Federer confessou que a única modalidade que ele se permite jogar é o ténis de mesa, por conta dos riscos de lesão nos demais. Após a sua vitória pelas quartas de final do ATP 500 de Dubai, o número 2 do mundo revelou que esqui, futebol e squash estão proibidos e mesmo o inofensivo golfe também está em sua lista de desportos proibidos.

“Para ser bem honesto, eu sinto falta de esquiar. Costumava fazer isso alguns anos atrás”, declarou Federer. “A última vez que eu esquiei foi em 2008, quando tive mononucleose. Saí do Open da Austrália, fui esquiar e no dia seguinte eu estava doente. Por isso, acho que foi um sinal e desde então não esquiei mais”, complementou o suíço.

“Futebol não é uma coisa que eu tenha jogado muito. Eu me lembro quando tive problemas na virilha, em Wimbledon, depois fui para Gstaad e não conseguia me mexer muito bem. Cheguei até a vencer o jogo de duplas, com o (Marat) Safin, mas quando fui jogar futebol naquela semana, acabei não podendo me movimentar mais”, disse Federer, lembrando o ocorrido em 2001.

O suíço também falou que recentemente disputou uma rodada de golfe, mas mesmo ele acabou cobrando um preço em seu corpo. “Joguei uma rodada de golfe com meus pais, no aniversário da minha mãe. Foi engraçado, mas foi a mesma coisa de novo, acabei com dores nas costas por um tempo curto”.

Eu apenas não me arrisco a jogar outros esportes agora porque meu corpo está muito habituado a jogar ténis. Honestamente, posso esperar por mais alguns anos até voltar a praticar esses outros desportos. Claro que eu sinto falta de praticar esses outros desportos, mas sempre posso jogar ping-pong”, brincou Federer.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Federer revela receio em praticar outros desportos Empty Re: Federer revela receio em praticar outros desportos

Mensagem por Nano Neutel Sáb Fev 26 2011, 18:49

oh...quando acabares a carreira voltas a divertir-te pronto...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos