FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Arrow_54_512

Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira

3 participantes

Ir para baixo

Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Empty Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira

Mensagem por Arts Sáb Mar 05 2011, 12:04

Confirmada a notícia de A BOLA: holandês é trunfo do candidato. Treinador diz que está «na mesma sintonia de Paulo Futre». Assinado acordo de duas épocas mais uma de opção.

Se o candidato à presidência do Sporting Dias Ferreira ganhar as eleições do próximo dia 26, Frank Rijkaard será o treinador leonino nas próximas duas temporadas - mais uma de opção. A BOLA revelou ontem em primeira mão o acordo, que logo foi confirmado por fonte da candidatura do advogado. E o técnico holandês já falou na pele de... leão.

«Estou excitado com o projecto de Dias Ferreira e Paulo Futre», confessou o treinador à agência Lusa, destacando o papel importante que teve o homem forte para o futebol da lista de Dias Ferreira, que se deslocou a Amesterdão no passado sábado para concluir o acordo. «Falando com Futre e vendo a forma como ele pensa o futebol verifiquei que estamos na mesma sintonia. Queremos uma equipa muito boa, organizada, que jogue de forma atractiva e com futebol ofensivo», explicou o holandês.

Desafio enorme

Estrela como jogador nas décadas de 80 e 90, Rijkaard treinou a selecção holandesa, o Sparta de Roterdão, o Barcelona - onde foi campeão europeu com Deco e onde treinou Messi - e o Galatasaray. E está a par do momento conturbado por que passa o Sporting.
«No mundo do futebol temos bons e maus momentos», reconheceu e acrescentou: «Tem é de se trabalhar e fazer um novo projecto e é exactamente isso que Paulo Futre e Dias Ferreira querem fazer e eu estou excitado, espero juntar-me a eles.»

Para o técnico «é um grande desafio» que lhe está a ser lançado. «Há muito trabalho a fazer, muita organização e eu gostaria muito de ajudar», acrescentou o conceituado treinador.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Empty Re: Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira

Mensagem por Nano Neutel Sáb Mar 05 2011, 13:00

Sendo eu insuspeito, visto apoiar o Benfica, posso dizer:

O Sporting podia ser hoje uma especie de Ajax dos anos 70, temivel, das melhores equipas do mundo e com uma escola de formaçao de primeira categoria, e esse trabalho poderia ter sido feito a partir dos anos 90, mais ou menos na altura em que o Bobby Robson estava la...bastava meterem ele mais uns 3 anos e tinham uma base para evoluir a partir dai, viesse quem viesse a seguir Queiroz ou outro treinador com algum estaturo naquela altura, mas as direcçoes que o Sporting teve nao ajudaram muito a festa...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Empty Re: Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira

Mensagem por Rafa Sáb Mar 05 2011, 13:09

Podes vir Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira Empty Re: Rijkaard entusiasmado com projecto de Dias Ferreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos