Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois
Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois
Phil Collins anuncia o final da carreira em declarações à revista FHM. Problemas de saúde, saturação do mundo da música, assim como o querer passar mais tempo em família, são as principais causas do abandono.
«Vejo os prémios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço àquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas», disse.
Os problemas de saúde que afectaram o músico ao longo dos anos, também tiveram muito peso na decisão. A diminuição da audição e os problemas nos nervos de uma mão são os mais preocupantes. Passar mais tempo junto dos filhos também pesou na decisão.
«Não estou preocupado com voltar a tocar bateria, mas sim com poder cortar um pão em segurança, ou construir coisas para os meus miúdos», desabafou.
Collins, de forma sarcástica, pede ainda desculpa pelo grande sucesso obtido na carreira, tanto nos Genesis como a solo, afirmando não se admirar por as pessoas o terem começado a odiar.
Phill Collins esteve 40 anos ligados à música, tendo sido distinguido com sete Grammys e um Óscar pela canção «You’ll Be in My Heart», da banda sonora do filme de animação Tarzan. O seu trabalho a solo foi mais aplaudido, mas foi na banda Genesis que se deu a conhecer.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois
Nunca percebi o odio que se tem a certos artistas...e o caso dos Delfins e do Polo Norte...cantam em portugues, ajudam a que a industria musical do pais esteja activa, e parece que nao lhes dao o credito suficiente.
Nano Neutel- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
«Vejo os prémios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço àquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas», disse.
disse tudo..
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Nano Neutel escreveu:Eu ate gostava de algum do trabalho que fez nos Genesis e a solo, mesmo nao sendo dos meus favoritos...boa sorte para o Phil, pode ser que ultrapasse os problemas de saude.
Nunca percebi o odio que se tem a certos artistas...e o caso dos Delfins e do Polo Norte...cantam em portugues, ajudam a que a industria musical do pais esteja activa, e parece que nao lhes dao o credito suficiente.
pa LOOOL
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Nano Neutel escreveu:Eu ate gostava de algum do trabalho que fez nos Genesis e a solo, mesmo nao sendo dos meus favoritos...boa sorte para o Phil, pode ser que ultrapasse os problemas de saude.
pa LOOOL
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Se nao gostam ao menos digam o que estas bandas fizeram de mal a voces...
Nano Neutel- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
» Phil Neville anuncia fim de carreira
» Cinco anos depois, San Marino marcou um golo
» Thomas Muster volta ao ranking ATP 10 anos depois
» 79 anos depois, Grã-Bretanha volta a conquistar a Davis Cup