FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 Arrow_54_512

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009

4 participantes

Ir para baixo

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 Empty Re: Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009

Mensagem por Kio Qua Mar 09 2011, 10:41

Boa Sorte! Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Ir para o topo Ir para baixo

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 Empty Re: Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009

Mensagem por Danoninho Qua Mar 09 2011, 10:43

Obrigado Kio Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 70324
Danoninho
Danoninho
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 32
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por MCZE Qua Mar 09 2011, 12:32

17 anos e 11 negativas tinhas que estar para aí no 9º... (Não que eu possa falar muito Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 920693)
Bem, boa sorte, foi pena não ganhares mas nada de grave.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Danoninho Qua Mar 09 2011, 14:15

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 SeUa5

Às 8h00 de manhã, acordei com o tocar do meu telemóvel. Era o meu mister. Atendi e ele disse-me para ir ter com ele, e que tinha de estar no estádio pelos menos às 9h00. Com isto, levantei-me, tomei um duche rápido e fui tomar o pequeno-almoço. Quando terminei, fui apanhar o autocarro à paragem.

Eram 8h:53 quando cheguei ao estádio. O mister disse-me que iamos falar com o Presidente do clube. Será que era agora que ia para a equipa principal? Cumprimentámo-nos e ele disse-me:

-Infelizmente já não farás parte desta equipa
Mas porquê? Que mal tinha feito? Nem conseguia perguntar. E o Presidente acrescentou:

- Pois o Wigan Athletic, o Bolton e o Stoke City estão dispostos a contratar-te. O preço que oferecem cada um é muito idêntico, por isso aceitamos qualquer uma das propostas. Agora cabe-te a ti decidir para qual queres ir.

Nem podia acreditar, clubes da lia inglesa antástico. Pedi ao presidente um pouco de tempo para pensar.

Passado 2 dias, cheguei à conclusão que o melhor clube para mim era o Stoke City, pois um clube mais fraco com um grande histórico na Premier League.

E já que ia assinar um contrato profissional precisava de um agente. E que melhor que o meu padrinho que sempre confiou no meu talento? Pedi-lhe, e ele aceitou! Agora só faltava ir até Stoke-on-Trent.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A viagem foi longa e cansativa, mas quando lá cheguei só pensava em assinar pela Naval. Quando cheguei ao estádio, deixaram-me entrar. Fui até uma sala onde iria assinar o contrato. Era de apenas 1 época. Talvez quisessem que eu mostrasse o meu valor, ou então queriam jogar pelo seguro, pois havia sempre a possibilidade de eu me tornar um «flop». Iria receber um ordenado de 393 euros à semana. Nada mau para um rapaz da minha idade. E algo que me deixou incrédulo, foi que não ia para os sub-19, mas sim para a equipa principal! Assinei e depois fui ver as instalações. No final, o treinador Tony Pulis decidiu dar uma Conferência de Imprensa sobre mim. Parecia um homem simpático, e completamente ciente do meu talento. E por fim ainda dei uma entrevista.

Jornalista: Acabou de assinar pelo Stoke City, feliz?
Fábio: Concerteza. Era o meu sonho jogar num grande clube europeu, e agradeço ao Stoke City por me dar esse previlégio

Jornalista: Acha que conseguirá competir com os médios laterais como Liam Lawrence, Delap etc...
Hugo: Penso que se me esforçar poderei eventualmente ser titular. Mas não tenho problemas em ser jogador de rotação ou de reservas. Dar um passo de cada vez é fundamental!

Jornalista: São esperadas grandes expectativas para si. Acha que consegue responder?
Hugo: Como já disse, se me esforçar conseguirei atingir grandes metas, mas sim, espero corresponder às expectativas

Jornalista: Uma última pergunta: alguns planos para o futuro?
Hugo: Por enquanto não. Estou bem no Stoke City, e quem sabe no final da época renove o contrato.

Jornalista: Obrigado Hugo!
Hugo: Obrigado eu!

Hugo apresentado como número 23, o número do grande David Beckham!

O primeiro jogo era contra o West Ham de Boa Morte.

Estava no banco de suplentes.

Stoke City Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 547g3 0 - 0 Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 9PtjD West Ham

-----------------------------------------------------------

Um jogo muito renhido na 1º parte, o Stoke, fez muitos remates perigosos, mas o West Ham também criava muito perigo à baliza do Stoke.

Acabei por entrar antes do apito final da 1º parte.

A 2º parte estava prestes a começar, estava um bocado nervoso.

Aos 65 minutos, roubei a bola a um defesa, rematei, mas saiu por cima.

Aos 82, fintei um defesa a mais de 24 metros da baliza, rematei, a bola bateu no poste!

O jogo acabou por terminar, muito renhido acabei por ter 6.5 de pontuação final.
Danoninho
Danoninho
Adepto de Televisão

Mensagem por Adam Puck Qua Mar 09 2011, 15:04

MCZE escreveu:17 anos e 11 negativas tinhas que estar para aí no 9º... (Não que eu possa falar muito Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 920693)
Eu com 17 estava no 12º e podia ter sido "pior". Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 44128

Quanto a isto, foi com agrado que vi a apresentação. Tem potencial para dar algo bonito. Continua, rapaz. Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 70324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Danoninho Qua Mar 09 2011, 15:53

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 SeUa5

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 547g3 0 - 0 Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 VsOxE

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava um Stoke City nervoso, a equipa de Cristiano Ronaldo dominava por completo a 1º parte.
Aos 30 minutos entrei, nem podia acreditar.
A 1º parte acabou por terminar, o Stoke City tinha 54% de bola contra 46% do Manchester United.
Na 2º parte, fiquei a marcar o Cristiano Ronaldo, não o largava, o Manchester United, dominava em tudo, o Stoke, era só 1 ou 2 ataques mas não os aproveitávamos.

O jogo acabou por terminar, e o vencedor é...ninguém.

Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 547g3 - Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 GPOJO

Não fui convocado para este jogo.
Danoninho
Danoninho
Adepto de Televisão

Mensagem por MCZE Qua Mar 09 2011, 16:38

Adam Puck escreveu:
MCZE escreveu:17 anos e 11 negativas tinhas que estar para aí no 9º... (Não que eu possa falar muito Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 920693)
Eu com 17 estava no 12º e podia ter sido "pior". Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 44128
Mais de 11 negativas? :S
MCZE
MCZE

Mensagem por Adam Puck Qua Mar 09 2011, 16:44

Não. Se não tivesse chumbado no 9º, tinha começado o 12º com 16 anos. Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por MCZE Qua Mar 09 2011, 17:29

Ah, eu estou no 10º com 18 *acc*
Bom resultado contra o Manchester e teres jogado foi óptimo.
MCZE
MCZE

Mensagem por Kio Qua Mar 09 2011, 19:57

Bom jogo contra o MU Um Sonho Tornado Realidade - PSP - PES 2009 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos