Bárbara Luz
Página 1 de 2 • 1, 2
Bárbara Luz
Bárbara Luz, número 1061 do ranking mundial, qualificou-se neste domingo para a terceira e última ronda da fase de qualificação do ITF de Madrid, prova disputada em terra batida que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
A jovem tenista de apenas 17 anos, ex-bicampeã nacional de cadetes, derrotou na segunda ronda de hoje a italiana Marta Dall'Osso, sem ranking mundial, por concludentes 6-3 6-3, e vai agora defrontar na ronda de acesso ao Quadro Principal a húngara Vanda Lukacs, 13ª cabeça-de-série e actual 952ª tenista WTA.
Re: Bárbara Luz
Bárbara Luz, actual número 1061 do ranking mundial, alcançou hoje uma excelente vitória para se qualificar para o Quadro Principal do ITF de Madrid, competição disputada em terra batida, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
A jovem de Coimbra derrotou a favorita húngara Vanda Lukacs, 13ª cabeça-de-série e número 952 mundial, por 7-5 6-2, numa das suas melhores vitórias da temporada até ao momento. Na primeira ronda, que se disputa nesta terça-feira, Bárbara medirá forças com a isrealita Deniz Khazaniuk, número 825 mundial, de 16 anos de idade.
Na competição de pares, as duplas Margarida Moura/ Ana Claro e Atucha Gomez/Bárbara Luz estão nos quartos-de-final.
Re: Bárbara Luz
Bárbara Luz, jovem tenista portuguesa de 17 anos que ocupa actualmente o 1056ª posto do ranking mundial, qualificou-se esta terça-feira para a segunda eliminatória do ITF de Madrid, prova disputada em terra batida, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
Depois de passar a fase de qualificação, a jogadora de Coimbra derrotou na primeira ronda de hoje a israelita Deniz Khazaniuk, número 820 WTA, por 0-6 6-3 6-4, conseguindo virar um resultado após um primeiro set infeliz. Na segunda ronda, Luz vai medir forças com a espanhola Arabela Fernandez-Rabener, sétima cabeça-de-série e 485ª tenista mundial.
Re: Bárbara Luz
.Recentemente chamada pela primeira vez para a selecção nacional da Fed Cup, Bárbara Luz, número cinco nacional e 1048ª colocada no ranking WTA, qualificou-se esta segunda-feira para o Quadro Principal do ITF de Torrent, em Espanha, evento disputado em terra batida que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
A jovem de Coimbra, de 17 anos de idade, surpreendeu a espanhola Sheila Solsona Carcasona, terceira cabeça-de-série e número 790 mundial, por concludentes 6-2 6-4, alcançando uma das suas melhores vitórias da temporada. Na primeira ronda do Quadro Principal, Bárbara vai defrontar a italiana Benedetta Davato, 631ª do ranking WTA
Re: Bárbara Luz
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Bárbara Luz
.Bárbara Luz, que esta semana ocupa o 725º posto do ranking mundial, assegurou nesta quarta-feira o seu apuramento para a segunda eliminatória do ITF de Vinkovci, na Croácia, evento disputado em terra batida que distribui 10 mil dólares em prémios monetários e no qual a portuguesa defende o estatuto de oitava cabeça-de-série.
A jovem tenista lusa derrotou na primeira ronda de hoje a wildcard russa Alina Kuzmenkova, sem ranking mundial, por 6-0 6-1, e vai agora medir forças nos oitavos-de-final com outra russa, Maria Mokh, 1072ª colocada do ranking WTA
Re: Bárbara Luz
Bárbara Luz, actual nº 532 do ranking WTA, conseguiu hoje obter a sua primeira vitória deste ano na Índia. A tenista portuguesa encontra-se esta semana a disputar o torneio de Aurangabad, evento disputado em terra batida que distribui 10.000 dólares norte-americanos em prémios monetários.
A jogadora portuguesa, a disputar apenas o segundo torneio este ano, conseguiu confirmar o estatuto de quarta cabeça-de-série e venceu a jogadora local nº 932 da hierarquia mundial em dois duros sets com os parciais de 7-5 e 7-5.
Na segunda ronda do torneio indiano Bárbara Luz jogará com a vencedora do encontro entre a chinesa Xuanshuo Ou e a qualifier finlandesa Ella Leivo.
Para além da competição individual Bárbara Luz encontra-se também a disputar a competição de pares onde faz equipa com a italiana Stephanie Scimone. As duas jogadoras terão amanhã pela frente as indianas Shamada Balu e Rishika Sunkara.
Re: Bárbara Luz
Bárbara Luz, que actualmente ocupa a 532ª posição do ranking mundial, assegurou hoje a presença nos quartos-de-final do torneio de Aurangabad, evento disputado em terra batida e que distribui 10.000 USD pelas atletas.
A jogadora portuguesa, a defender o estatuto de quarta cabeça-de-série do evento indiano, tinha pela frente a qualifier finlandesa Ella Leivo, ainda sem ranking mundial. Bárbara Luz mostrou-se sempre mais forte que a sua adversária e acabou por vencer com os parciais de 6-3 e 7-5.
Nos quartos-de-final a portuguesa terá pela frente outra jogadora oriunda do qualifying, desta feita, a jogadora nacional enfrentará a turca Seda Arantekin, actual nº 1080 do ranking mundial.
Na competição de pares Bárbara Luz, a fazer equipa com a italiana Stephanie Scimone, não teve a mesma sorte. A dupla luso-italiana claudicou perante as indianas Shamada Balu e Rishika Sunkara por esclarecedores 2-6 e 0-6.
Re: Bárbara Luz
Bárbara Luz, actual número 529º do ranking WTA, foi hoje eliminada na primeira ronda do ITF de Istambul, na Turquia - prova disputada em piso rápido ao ar livre que distribui 10.000 dólares pelas jogadoras.
Depois da pesada derrota na primeira ronda do Estoril Open, frente à poderosa Nadia Petrova, a tenista portuguesa tinha pela frente a germânica Anna Zaja, nº 678 da hierarquia mundial. Apesar do ranking superior a tenista lusa não conseguiu confirmar o favoritismo e foi derrotada em três sets, com os parciais de 0-6 6-3 e 4-6.
Em pares, a fazer equipa com Rita Freitas - que foi eliminada no qualifying tal como Matilde Fernandes - a jovem dupla portuguesa não resistiu à equipa local composta por Cemre Anil e Milena Zubkov e foi derrotada por 2-6 e 3-6.
Re: Bárbara Luz
Bárbara Luz, número quatro portuguesa e 868ª classificada do ranking mundial, ficou nesta sexta-feira de manhã pelo caminho nos quartos-de-final do Village Sports Ladies Open 2012, evento ITF disputado em Guimarães, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários, tendo contado à partida com um forte contingente português.
A jovem de Coimbra, de apenas 19 anos, a fazer o seu regresso à competição depois de alguns meses parada, não conseguiu defender o seu estatuto de sexta cabeça-de-série e foi eliminada pela italiana Chiara Mendo, número 1044 da classificação mundial feminina, por 7-5 6-1, deixando assim o evento vimaranense sem qualquer portuguesa em singulares.
Em pares sobram ainda duas duplas portuguesas. Joana Valle Costa e Margarida Moura, campeãs em Cantanhede, em Maio, já estão na final, ao passo que Maria Palhoto e Sofia Araújo jogam ainda hoje as meias-finais da variante.
Página 1 de 2 • 1, 2