por admin Dom Mar 27 2011, 18:12
Sem que nada fizesse prever, Bruno de Carvalho subiu ao palanque onde deveria ter estado o novo presidente para falar aos sócios. Na condição de candidato derrotado, Bruno de Carvalho pediu calma aos seus apoiantes.
"Hoje é um dia importante para nós. Está todo o país a olhar para nós. Estamos atentos e não desistimos. Mas peço que se acalmem. Não é hoje que se vão resolver as coisas. As pessoas estão lá dentro há horas a fio a trabalhar. Somos o Sporting Clube de Portugal e peço a todos para se acalmarem", começou por apelar o empresário de 39 anos.
"Hoje não é possível fazer melhor. Vocês não estão mais desapontados que eu. Venho aqui para vos pedir para demonstrar a força do Sporting. Vocês sabem aquilo que se foi passando. Eu ainda estou aqui... Estou a pedir calma. Eu não desisto mas por favor hoje não vamos dar esta imagem do Sporting. Não vamos fazer isto. Estamos em cima as coisas, vamos ver o que se passou", garantiu.
"Não mereço que me façam isso. Tenho estado a lutar por todos nós e vamos mostrar a toda a gente o que realmente somos e a seguir vamos embora. Nada acabou aqui", concluiu o candidato da lista C, pedindo depois aos seus apoiantes para gritarem o nome do clube.
admin- Administrador
- Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos