FPW: Fórum de Pro Wrestling
Priceless Words in AWP Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Priceless Words in AWP Wrestling Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Priceless Words in AWP Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Priceless Words in AWP Wrestling Arrow_54_512

Priceless Words in AWP Wrestling

2 participantes

Ir para baixo

Priceless Words in AWP Wrestling Empty Priceless Words in AWP Wrestling

Mensagem por Tigas Sáb Fev 28 2009, 16:04

Bem...apeteceu-me escrever para vocês e aqui estou eu desalinhado com o normal calendário do AWP, mas com algo para vos dizer acerca do maior PPV da WWE, a Wrestlemania que vai ter a sua 25ª edição (bodas de prata) no dia 5 de Abril em Houston, Texas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vou-vos falar dos combates que a meu ver, possívelmente acontecerão na Wrestlemania e eu sei que já fiz isto anteriormente no Coisas do Wrestling, mas foi algo lançado para o ar sem qualquer lógica nem razão, por isso desta vez vou justificar tudo o que disser.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Quem viu a última RAW e o final do combate entre Shane e Orton, já percebeu que a feud Orton/McMahons será para durar até a Wrestlemania, mas desta vez o "The Game" Triple H meteu-se ao barulho após Orton ter dado um RKO a Stephanie.
HHH já admitiu que é marido da Stephanie (out kayfabe) algo que têm estado para ser presenciado a algum tempo e por essa razão vemos que Vince quer tornar esta feud muito pessoal e como o Triple H disse numa entrevista que JR lhe fez, que o Randy Orton havia passado das marcas (Cross The Line).
Orton eliminou Vince, Shane e agora Stephanie, o que me deixa a pensar que na Wrestlemania será Orton vs Triple H pelo WWE Championship e pela honra da família McMahon, mas como Vince é, não posso garantir que algum dos McMahons não se vire contra a própria família e ajude Orton criando assim uma enorme controvérsia, mas é como Eric Bischoff diz "Controversy Creates Cash" e todos nós sabemos como Vince gosta de dinheiro...por isso espero ansiosamente por este combate e por isso mais desenvolvimentos desta feud.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passando agora para o novo World Heavyweight Champion, Edge que ganhou o título duma forma muito oportunista no No Way Out, algo que já o tem caracterizado ao longo destes últimos anos e como foi vísivel na última RAW, o ex-campeão John Cena não ficou nada contente com o decorrido no NWO e veio pedir a Edge uma desforra, mas Edge recusou categoricamente.
Com a mais provável mudança de Triple H para a RAW, vejo também no horizonte, John Cena a mudar-se para a sua primeira casa na WWE, a SmackDown! onde entrará em feud com Edge.
Num possível card para a Wrestlemania que tem circulado pela net, vê-se um combate entre Show e Edge para a Wrestlemania e também um combate entre Hogan e John Cena, o que anularia por completo a minha previsão, mas cá para mim os papéis vão-se inverter, ou seja, John Cena irá enfrentar Edge pelo título e Hogan se eventualmente participar no evento, enfrentará Big Show numa re-edição da Wrestlemania III onde Hogan enfrentou André The Giant naquele mítico combate que marcou o mundo do wrestling para sempre, tomando Show, o papel do falecido
André.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Passamos agora para o combate que mais me desperta interesse e ansiedade, a rivalidade que tem andando a ser preparada á anos e que agora poderá finalmente ter lugar no melhor local possível, "The Grandest Stage of Them All" Wrestlemania.
HBK venceu JBL num "All or Nothing Match" no NWO o que o torna de novo, "livre" e na última RAW ele disse que queria desafiar o Undertaker para um combate na Wrestlemania pela sua streak, mas JBL que tinha desafiado Undertaker antes de Michaels disse que na próxima RAW, seria ele contra o HBK e o vencedor desafiaria Undertaker para um combate na Wrestlemania, mas na SmackDown! de ontem, a GM Vickie Guerrero meteu outra peça neste puzzle ao chamar o invicto Vladimir Kozlov e fez saber que o vencedor do combate na RAW teria de enfrentar primeiro Kozlov e consequentemente vencer-lo para desafiar Undertaker para um combate na `Mania.

Agora existem duas opções, a primeira é assim, HBK vence JBL na próxima RAW ( isto é quase garantido), mas depois perde para Kozlov na SmackDown! continuando este invicto e assim teríamos um combate na Wrestlemania entre Kozlov e Undertaker com o aditivo de ser um combate em que um deles teria de perder a sua streak, o que poderia elevar o combate em termos de entusiasmo, mas sinceramente acho que seria um combate fraquinho e nada adequado ao estilo de combates que ocorrem na Wrestlemania.
A segunda opção e a que eu acho que devia acontecer começava com a vitória de HBK sobre JBL na RAW e depois derrotaria Vladimir Kozlov na SmackDown! acabando assim com a sua streak e seguindo assim como toda a força para a Wrestlemania para enfrentar Taker e já a saber como é acabar como uma streak.
Seria um clássico, dum lado o "Phenom", invicto na Wrestlemania, The Undertaker e do outro lado estaria o "Mr.Wrestlemania", "The Show Stopper" Shawn Michaels.
Este eu pagava todo o dinheiro que tivesse para ver...e é bem possível que aconteça, por isso temos é que estar contentes e contar os dias para a Wrestlemania.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Passando agora para a outra storyline que irá cumlinar na Wrestlemania, a de Chris Jericho contra as lendas da WWE.
Deixem-me já dizer aqui que eu admiro imenso o Chris Jericho porque ele faz o seu papel duma forma espetacular, sendo o único heel da WWE que recebe reacções daquelas por parte dos fãs, o que só demonstra que ele cumpre excepcionalmente o seu trabalho e papel, enquanto heel, mas passando a storyline em si, vimos que a WWE está a trazer lendas para confrontar Jericho todas as semanas, Ric Flair, Roddy Piper e na próxima semana será Sgt.Slaughter e isso só me faz pensar duma maneira, na Wrestlemania, será Chris Jericho contra um representante das lendas que penso que será Stone Cold Steve Austin, mas existe sempre a condicionante chamada Mickey Rourke que poderá eventualmente entrar nesta equação e ser ele próprio a enfrentar Jericho anulando assim a hipótese de Stone Cold de participar na Wrestlemania ou não...


[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já que isso poderia abrir caminho a outro combate onde Stone Cold estaria envolvido que seria este contra The Rock que seria o último e derradeiro embate entre estes dois e a meu ver seria algo que venderia muito e seria também algo muito bom de se ver, visto este ser um combate entre dois lutadores que já tem um grande historial de combates entre ambos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E depois, claro. Brother vs Brother, Matt Hardy vs Jeff Hardy, o combate pelo qual todos vamos esperar com muita ansiedade.
Este combate irá naturalmente ter lugar na Wrestlemania, Matt foi revelado como o autor dos ataques e já fez saber que para ele, o seu irmão morreu e que ele quer fazer a Jeff é simplesmente aniquilar-lo, mas Jeff deverá negar combater contra o seu irmão até a Wrestlemania onde os dois se enfrentarão num combate que podia muito bem ser um Ladder Match, visto que este combate tornou-os famosos enquanto equipa.
Podiamos esperar tudo deste combate...mas o que veríamos seria sem dúvida, um grande combate.



E agora não estou a ver assim mais nenhum combate que esteja a ser preparado para a Wrestlemania, mas uma coisa é certa, se estes combates que eu referi acontecerem realmente, então esta seria das melhores Wrestlemanias de sempre, senão mesmo a melhor.

E assim acabo este Priceless Words adiantado, mas mesmo assim espero que tenham gostado.


Última edição por .Jc em Sáb Fev 28 2009, 19:16, editado 2 vez(es)
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Priceless Words in AWP Wrestling Empty Re: Priceless Words in AWP Wrestling

Mensagem por Pitungo Sáb Fev 28 2009, 17:56

Onde ta a porcaria da musica para eu parar e ler na boa sem musica

nao vejo em lado nenhum e passo-me com isto...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Priceless Words in AWP Wrestling Empty Re: Priceless Words in AWP Wrestling

Mensagem por Tigas Sáb Fev 28 2009, 18:36

Pitungo escreveu:Onde ta a porcaria da musica para eu parar e ler na boa sem musica

nao vejo em lado nenhum e passo-me com isto...

Desculpem, já ta corrigido.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Priceless Words in AWP Wrestling Empty Re: Priceless Words in AWP Wrestling

Mensagem por Tigas Sáb Fev 28 2009, 19:18

Ora aqui estamos nós para mais um "???" onde não vou falar de adversários de ninguém, nem do futuro da WWE, mas simplesmente das notícias que marcam a actualidade do universo do wrestling.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bem, começo por falar dos despedimentos da WWE e TNA que parecem ir continuar e as vítimas destes úlltimos tempos foram:


- Scotty Goldman
- Manu
- Jimmy Rave
- Lance Hoyt
- Sonjay Dutt

Scotty Goldman a muito que não era utilizado em shows televisionados, tendo inclusive tido um espaço no wwe.com com o nome "What´s Crackin" que depois passou a ser chamado "Good as Goldman" na semana em que ele abandonou a companhia.
Scotty passou igualmente pela mesa de comentadores da FCW onde substitui Dusty Rhodes e sinceramente acho que fez um óptimo trabalho, mas a WWE despediu este enorme talento já que como foi de notar, ele não tinha lugar na SmackDown! e os oficiais da WWE afirmavam que Scotty não tinha imagem para a televisão e talvez tenha sido essa uma das razões para o despedimento.
Na minha opinião, Scotty podia ter sido muito melhor aproveitado e podiam ter feito dele uma personagem cómica visto ele ter jeito para a comédia, mas parece que isso não chegou para a WWE, mas Scotty não perdeu tempo e logo no dia a seguir a ser despedido competiu no Pro Wrestling Guerrila pelo título tendo enfrentado Chris Hero e Human Tornado.

A notícia dos despedimento de Manu surgiu ontem e as razões dadas foram óbvias, não haviam planos para ele e parece que o comportamento que ele havia demonstrado durante algum tempo estava a irritar os oficiais da WWE e o castigo foi ser retirado dos Legacy, assim como não aparecer na televisão a já algum tempo, mas agora o castigo foi o pior, o despedimento.
Na minha sincera opinião, Manu é um daqueles wrestlers que não ata nem desata e para mim o lugar dele não é na WWE, mas se evoluir e treinar árduamente e possívelmente mudar o feitio pode ser que num futuro próximo, volte a ter uma oportunidade e isto só demonstra que ser filho duma estrela de antigamente, não garante nada sem muito trabalho e dedicação.

Quanto a Rave e Hoyt, irão ser despedidos nesta edição da iMPACT! em mais um desafio "Off the Wagon" que os Beer Money Inc farão sendo que Robert Roode fará o pin a Lance Hoyt fazendo com que ele e Rave sejam despedidos.
Ora aqui está uma forma inteligente de despedir wrestlers que não são necessários a companhia, por um lado põem os Beer Money totally over ao limparem a escumalha do roster da TNA e pelo outro, os lutadores que são despedidos não desaparecem assim do nada e saem com uma razão que os fãs entendam, mas espero que Rave e Hoyt tenham um brihante futuro e que consigam entrar na ROH ou assim porque são uma tag que eu gostei de ver em acção das poucas vezes que vi.

Sonjay Dutt despedido, o contrato estava a terminar e decidiram não renovar, mas eu sempre vi Dutt como um lutador dedicado, trabalhador e que interpretava muito a sua personagem e que tinha óptimas qualidades no ringue, mas o que a TNA não pensou é o seguinte, Sonjay Dutt era o lutador dos indianos, sendo que na Índia a TNA é um programa muito visto e este despedimento pode prejudicar essa grande assistência que existe, mas ao que parece a WWE pode estar interessada no indiano, por isso, talvez vá para a FCW e espero que sim visto ele ser um grande wrestler que pode ser muito melhor aproveitado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A outra notícia que gostaria de abordar é a do novo show da WWE que vai estrear brevemente na WGN America e que a meu ver, será algo como um porto seguro para os lutadores que andam na "corda bamba", ou seja, que ainda não têm o lugar seguro na WWE ou que eventualmente estejam algo como estagnado em termos de ideias dos bookers para eles e eu vou referir alguns nomes de wrestlers e divas que possívelmente irão aparecer neste programa:

Superstars: Charlie Haas, Curt Hawkins, DJ Gabriel, Dolph Ziggler, Festus, Goldust, "Hacksaw" Jim Duggan, Hurricane Helms, Jamie Noble, Jesse, Jimmy Wang Yang, Kizarny, Kung Fu Naki, Ricky Ortiz, Sim Snuka, and Zack Ryder.

Divas: Alicia Fox, Brie Bella, Candice Michelle, Katie Lea Burchill, Maria, Mickie James, Natalya, and Nikki Bella.

Este novo programa será muito bom, já que os wrestlers que não tem espaço nas brands principais poderão mostrar o que valem e ainda evitará os despedimentos de alguns talentos que antigamente não se podiam mostrar, mas quem agora terão essa chance. O show será uma éspecie de Heat e essa notícia é mesmo excelente para os talentos que viam a sua vida negra na WWE, agora é esperar pelo primeiro show.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vou agora abordar a notícia que mais têm sido falada durante toda a semana passada e esta que é a eventual participação de Hogan na Wrestlemania 25 e contra quem ele combateria. Deixem-me desde de já dizer-vos que para mim, Hulk Hogan é um falso e ele sim é um verdadeiro "jabroni" visto que a uns tempos atrás quando tinha o seu programa falava mal da WWE a torto e a direito, mas agora que possívelmente já não tem dinheiro, já vem bajular Vince para participar na Mania e a verdade é que o Vince parece estar a aceder, mas só espero que não caia na asneira de fazer um Hogan vs Austin porque isso iria ser a pior decisão da sua vida. No máximo dos máximos, o Hogan podia enfrentar o Big Show e fazer uma éspecie de reedição da mítica Wrestlemania III onde Hogan enfrentou Andre "The Giant" e esta é a hipótese mais plausível e mesmo não querendo que ele participe na Mania, a verdade é que ele vai participar.



Bem e foi mais um "????" trazido pelo "One and Only" ??? que só podem ver aqui no AWP Wrestling.
Pode sempre ser o último, por isso aproveitem e comentem.

PS: Jabroni = é um falhado, que não tem futuro. (termo usado no wrestling)
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Priceless Words in AWP Wrestling Empty Re: Priceless Words in AWP Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos