FPW: Fórum de Pro Wrestling
WP - Show de Abril 2011 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WP - Show de Abril 2011 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WP - Show de Abril 2011 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WP - Show de Abril 2011 Arrow_54_512

WP - Show de Abril 2011

Ir para baixo

WP - Show de Abril 2011 Empty WP - Show de Abril 2011

Mensagem por rDmT93 Ter Abr 12 2011, 18:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É oficial: O próximo Show do Wrestling Portugal vai realizar-se dia 17 de Abril.

No último evento, o General Manager Bruno Almeida tentou fazer com que “Bammer” perdesse o título de Campeão ao tornar o Irlandês Danny Deans o candidato principal, mas acabou por não ter sucesso, tendo mesmo levado com uma “Danny Bomb” do Monstro de Dublin depois do combate principal.

Neste momento, apenas uma coisa é certa: O Combate principal do Show de Abril já está marcado. David “Cougar” Batista vs. João “Pégaso” Sena num combate Best 2 out of 3 Falls (à melhor de 3) para determinar o candidato principal ao título Nacional do Wrestling Portugal. Depois de uma rivalidade intensa que já vem desde 2009, será que “Cougar” e “Pégaso” vão finalmente mostrar quem é o melhor?

Numa conversa com o Campeão Nacional do Wrestling Portugal, Bruno “Bammer” Brito, o WP.com conseguiu descobrir o que o Graduado da Storm Wrestling Academy pensa sobre o Combate Principal dia 17 de Abril.

“Pessoalmente, penso que o “Cougar” vai levar a melhor.” Deixou logo claro.
” (O Pégaso) é sempre imprevisível e muito, muito matreiro (…) mas no combate a 3 de Dezembro percebi 2 coisas: primeiro, o “Cougar” está desejoso por uma oportunidade pelo título. Segundo, nunca o vi tão intenso e determinado como naquele combate. Mesmo com muita batota à mistura, não acredito que o João Sena consiga travar o ímpeto do David Batista.”


Parece que Bruno Brito já se está a preparar para “Cougar” como seu futuro adversário, mas no Wrestling tudo pode acontecer! Quem será o próximo candidato ao título Nacional quando dia 17 de Abril passar? Será o Matreiro Carisma Instantâneo, João “Pégaso” Sena, ou o Ágil Mestre Aéreo David “Cougar” Batista?

Apesar da sua vida atarefada, Bruno Almeida conseguiu dispensar-nos uns poucos minutos para dar mais um exclusivo ao WP.com, desta vez a sua opinião sobre quem vai ganhar o combate principal no Centro Shotokai de Queluz dia 17 de Abril, quando David “Cougar” Batista enfrentar João “Pégaso” Sena num combate à melhor de 3.

“Como o proprio “Pégaso” diria: Pergunta estupida!” Rapidamente ficou claro o que o General Manager do WP ia dizer.
“São já várias as provas dadas por João Sena que tornam essa questão meramente de retórica. Assim sendo e com esclarecedor 2-0, dia 17 de Abril será o “Fim de Sena” para David “Cougar” Batista.”


Apesar do seu estatuto de poder na organização, parece que Bruno Almeida não pretende ser imparcial dia 17 de Abril. Será que o GM vai ser um obstáculo à vitória de “Cougar” dia 17 de Abril?

Cougar x Pégaso: A Rivalidade


O Wrestling Portugal e a Dublin Championship Wrestling têm o Orgulho de anunciar que depois do sucesso que a Aliança Luso-Céltica tem tido (com a presença de Danny Deans e Irish Dragon num Show WP em Fevereiro e “Pégaso” e Hugo Santos num Show DCW em Abril) vão continuar a investir na troca de talentos pois no evento dia 17 de Abril no Centro Shotokai de Queluz um atleta importado de Dublin, Irlanda marcará presença.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A identidade do lutador Irlandês que vai marcar presença no Show Wrestling Portugal dia 17 de Abril é precisamente o próprio Campeão da Dublin Championship Wrestling!
Foi no evento de 2 de Abril (que contou com a presença dos lutadores do WP João “Pégaso” Sena e Hugo Santos) que foi coroado o primeiro Campeão da DCW, o popular Ballymun Bruiser! O Campeão da Dublin Championship Wrestling vai fazer equipa com o Vencedor do Torneio Tarzan Taborda 2010, Ricky, para enfrentar a equipa composta por Hugo Santos e o Campeão do WP, Bruno “Bammer” Brito!

Combates anunciados até ao momento:

Combate à melhor de 3 para determinar o candidato principal ao título Nacional do WP
João “Pégaso” Sena vs. David “Cougar” Batista

Campeão da DCW Ballymun Bruiser & Vencedor do TTT 2010 Ricky vs. Campeão Nacional do WP Bruno "Bammer" Brito & Hugo Santos

Luís Salvador vs. Seth

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos