[PPV] Genesis 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [PPV] Genesis 2009
Enak- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1113
Emprego/lazer : Estudante
remo escreveu:O Rhino é o gajo mais overrated da actualidade, a par do Hardy.
Opá... se o Hardy é overrated eu chamo-me MC-T.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mick Foley juntou-se a AJ Styles e Brother Devon, e juntos levaram de vencida a equipa dos Main Event Mafia constituida pelo Legends Champion Booker T, Scott Steiner e Kip James (que substituiu Kevin Nash). Mais destaques do PPV vão para a vitória de Kurt Angle sobre Jeff Jarrett, a defesa do título de Sting, Beer Money Inc. são outra vez Tag Team Champions e o novo campeão X Division que é Alex Shelley.
Resultados
- Hernandez (LAX) venceu um Tag Team Elimination match
- Alex Shelley venceu Chris Sabin (novo X Division Champion)
- Shane Sewell venceu Sheik Abdul Bashir
- Beer Money Inc. venceram Abyss & Matt Morgan e Jay Lethal & Consequences Creed (novos TNA World Tag Team Champions)
- ODB venceu um Knockouts Tag Team match por um Title Shot pelo Knockout’s Championship
- Kurt Angle venceu Jeff Jarrett
- TNA World Heavyweight Champion Sting venceu Rhino
- Mick Foley, AJ Styles e Brother Devon venceram Legends Champion Booker T, Scott Steiner e Kip James
Destaques
- Não houve o combate entre Christy Hemme e Awesome Kong devido a lesão de Christy Hemme.
- Os Beer Money Inc. reaveram os títulos Tag Team depois de os terem perdido à dias atrás.
- ODB ganhou um Knockout’s Title Shot.
- Alex Shelley é o novo X Division Champion ao vencer a final do torneio pelo título.
- Kevin Nash não pode comparecer ao PPV devido a uma doença (ao que parece grave) sendo substituido por Kip James.
Vídeos
Brevemente…
créditos para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Pitungo em Ter Jan 13 2009, 08:02, editado 1 vez(es)
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
MC-T escreveu:remo escreveu:O Rhino é o gajo mais overrated da actualidade, a par do Hardy.
Opá... se o Hardy é overrated eu chamo-me MC-T.
Apar do Jeff Hardy e do Edge, remo-
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Salvador escreveu:Ok, isto é estupido Pitungo. Trocas a imagem porque lá tinha o link, mas depois copias o texto na integra.
e és tu que decides o que deve por.
Ja agora, Pitungo coloca a fonte no final
Vocês é que sabem o que colocam e não colocam. A mim não me fazem cócegas sequer.D.Eira escreveu:Salvador escreveu:Ok, isto é estupido Pitungo. Trocas a imagem porque lá tinha o link, mas depois copias o texto na integra.
e és tu que decides o que deve por.
Ja agora, Pitungo coloca a fonte no final
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Resultados] Genesis 2009
» Tudo o que aconteceu nos iMPACT!'s de 14/05/2009 e 21/05/2009
» NOAH "GREAT VOYAGE 2009 IN OSAKA ~ MITSUHARU MISAWA, ALWAYS IN OUR HEARTS" 03/10/2009
» Poster Genesis
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's