Wii U
Wii U
Project Café (colloquially called Wii 2, Wii HD or Nintendo Stream) is the codename for Nintendo's upcoming video game console and successor to the Wii.[2] A playable version will be at E3 2011 with further specifications announced at the event.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Wii U
The Wii U has lost its 75% value to me.
O raio daquilo é relativamente reduzido, verdade, mas para um gajo que more num apartamento não deve haver muito problema se tiver a consola bem posicionada.
Numa casa de múltiplas assoalhadas, isso já são outro quinhentos. Em compensação funciona num comboio bala
Jack Laree escreveu:Hoje eu joguei Zombie U na fnac o jogo está muito bom e a consola é bem agradável, o gamepad é confortável mesmo não parecendo o único defeito é você ter que ficar virando ele para todo lado mas é coisa do jogo.
Isso não é só para fazer scans na área? Durante o jogo normal só precisas dos botões.
Sim, mas usa-se bastante está função.Seto Kaiba escreveu:Jack Laree escreveu:Hoje eu joguei Zombie U na fnac o jogo está muito bom e a consola é bem agradável, o gamepad é confortável mesmo não parecendo o único defeito é você ter que ficar virando ele para todo lado mas é coisa do jogo.
Isso não é só para fazer scans na área? Durante o jogo normal só precisas dos botões.
- Vamos ter novos Mario 3D, Mario Kart e Legend Of Zelda (os 2 primeiros pelos vistos vão estar jogáveis na próxima E3);
- LoZ: Wind Waker remasterizado em HD;
- Yoshi's Epic Yarn;
- Mais hype para o The Wonderful 101 e Bayonetta 2;
- Shin Megami Tensei x Fire Emblem (:drool);
- NOVO JOGO DA MONOLITH QUE SE PARECE E MUITO COM O XENOBLADE CHRONICLES MAS COM MECHS~! (:DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:)
E isto sem falar das cenas do Miiverse, Virtual Console e updates.