Sporting: Carrillo apresentado em Alvalade
Sporting: Carrillo apresentado em Alvalade
André Carrillo já é oficialmente leão. O peruano esteve esta sexta-feira em Alvalade e foi apresentado aos sócios e adeptos do Sporting. No contacto com os jornalistas, o jovem de 19 anos voltou a definir a chegada a Portugal como «um passo muito grande» na carreira.
«É um passo muito grande que dou, depois de ter feito uma boa campanha no campeonato peruano. Fui contactado pelo Sporting e venho com muitas ganas de ajudar o clube a vencer», declarou Carrillo.
«Vou lutar todos os dias para ajudar o Sporting a alcançar títulos e só desejo ter sucesso para dar grandes alegrias aos adeptos», acrescentou o atacante antes de apresentar as suas características mais fortes: «sou forte no um para um, tenho velocidade e capacidade técnica», explicou, rejeitando que esta seja uma transferência-trampolim. «Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um trampolim. É o clube ideal para mim e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting para um dia figurar naquele museu.»
A acompanhar o peruano esteve Carlos Freitas, director desportivo do Sporting, que também falou à comunicação social. «É um jogador que vem reforçar a equipa. Está inserido na política delineada que vai contar com mais dois ou três jogadores com este perfil. É alguém a quem não vamos pedir sucesso amanhã. Ficará no plantel, seguramente. Já é sócio do Sporting, com o número 87.582. Desejamos e auguramos um período risonho na sua carreira», referiu o dirigente.
André Carrillo chega ao clube verde e branco depois de três temporadas como profissional no Alianza Lima. À parte da chegada do novo reforço, o Sporting comunicou ainda a abertura de portas no apronto deste sábado, marcado para as 17h00 em Alvalade.
@zerozero
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
» Sporting vai meter relvado sintético em Alvalade
» Carole apresentado no Seixal
» Costinha apresentado esta terça-feira na Académica
» Baba apresentado em Sevilha "sem autorização"