Crimson
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Lendas e Outros Lutadores
Crimson
Tommy Mercer (nascido a 21 de Fevereiro de 1985) é um wrestler profissional norte-americano actualmente a trabalhar para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA) como Crimson. Trabalha igualmente em outras promoções do circuito independente como a Absolute Intense Wrestling (AIW), a NWA Main Event e a Showtime All-Star Wrestling (SAW). Mercer serviu durante cinco o anos o exército norte-americano, onde estão incluídas duas missões no Iraque como parte da operação Iraqi Freedom.
O que têm a dizer desta jovem «estrela» da TNA?
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Crimson
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Parece que a estrela da TNA, Crimson voltou ao territórios de desenvolvimento da companhia, OVW (Ohio Valley Wrestling). Este fez uma aparição surpresa no show da noite passada da OVW onde venceu Randy Royal. Depois do combate, Crimson fez uma promo onde não só deu a entender que iria aparecer mais vezes, como anunciou que o Título Heavyweight da OVW é a sua prioridade principal.
Crimson, antigo lutador da TNA, deu recentemente uma entrevista onde falou sobre a sua saída da companhia.
Detalhes relativos à sua saída: “Andava a circular o rumor nos bastidores que eles estavam a preparar-se para “limpar a casa”. Eu não esperava ser despedido. Esperava, sim, que tivessem fé suficiente no investimento que fizeram nos últimos 3 anos. Mas quando recebi uma chamada do Al Snow, já sabia o que aí vinha. Não foi mau de todo. Chegámos a um acordo e pronto.”
Razão para ter sido despedido: “O que me foi explicado foi que era, acima de tudo, uma questão de orçamento. Ir para a estrada é muito caro para a TNA. Eles tiveram que fazer uma reestruturação e alguns dos seus talentos, que estavam sentados em casa a ganhar dinheiro, tiveram que ser dispensados. Só sei que eles estão a usar os cortes no orçamento como razão para os despedimentos. Mais do que isso, não sei.”
De momento, Crimson tem contrato com a Ohio Valey Wrestling, o principal território de desenvolvimento da TNA.
» Abyss vs. Crimson
» Crimson vs. Samoa Joe
» Matt Morgan vs. Crimson
» Crimson's Open Challenge
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Lendas e Outros Lutadores