FPW: Fórum de Pro Wrestling
Exames - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Exames - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Exames - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Exames - Página 3 Arrow_54_512

Exames

+30
SdN
Rita
Hawkeye
Kio
rDmT93
Alm
Chó
knuckles
.Aimar
Rafa
Tigas
DiogoAz
Killer
Renato
Ramos
Crazy Boy
Jekod-san
Arts
Daniel-san
Fundertaker
Adam Puck
MCZE
TBD
Core2Duo
remo
Mr Xtreme
Dr. Eira
Pitungo
j ॐ
Válter
34 participantes

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Arts Ter Jun 16 2009, 16:41

Exames nacionais para os quais estou-me completamente a cagar(como tive o ano todo). (Desde Sexta que existem aulas de esclarecimento que eu irei faltar a todas.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Pitungo Ter Jun 16 2009, 16:53

Fundertaker escreveu:Não estudem não, depois ides todos parar ao Algarve em Engenharia Hoteleira ou outro curso de média 9,5 assim do género Exames - Página 3 789324

Eu so quero engenharia zootecnica e a media ate é baixinha e as minhas notas nem sao nada de especial
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Adam Puck Ter Jun 16 2009, 17:06

O exame de Português acabou por ser fácil. Esperava algo mais puxado, sinceramente, mas ainda foi complicadito em algumas partes.

O de Biologia vai ser fiasco autêntico, nem estou preocupado.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 16 2009, 17:14

achei o exame de portugues, nem muito fácil, nem muito difícil. Foi acessível, mesmo para quem não estudou. A sala quase que ia abaixo quando o primeiro a receber o teste, gritou " Saiu Felizmente Ha Luar!"!. que felicidade e que alívio, por não ver nenhum poema.

grupo 1 -> A

1. aqui falei que o povo, ao se inspirar nos ideais de igualdade, liberdade, e fraternidade ( estimulados pela revoluçao francesa, se não me engano Exames - Página 3 920693), passaram a assumir condutas de revolta e descontentamento contra o regime absolutista, e passaram a querer sair do seu estado de ignorância e de analfabetismo. Modo como se manifesta esta mudança: através das canções subversivas; o querer aprender a ler; os pasquins revolucionários presentes nas portas das igrejas.

2) sentimentos de D. Miguel: desiludido e incompreendido ( encontra-se na nota à margem)
Sentimentos de principal Sousa: fúria e ódio contra os franceses que estimularam a mudança no povo português; e sentimento de medo, temendo que o tirem do poder, ou vá mesmo parar à guilhotina.

3) Traços caracterizados: interesseiro ( quer manter o rendimento anual) e trocista ( presente no " poupe-me os seus sermões + resto da frase", Beresford fala como se estivesse a falar a uma criança).

4) recurso estilístico: personificação, presente em " Se a Europa nos desse ouvidos...". Expliquei que a Europa também não podia ajudar a travar os actos revoltosos contra o poder absolutista, pois a revolução francesa e os seus ideias, também se estavam a propagar pelo resto da Europa. ( não sei se está bem explicado)

Gramática - Versão 2

1) estava em dúvida entre crítica severa e reflexão objectiva, mas acabei por colocar reflexão objectiva.

2) alerta aos seus contemporâneos;

3) estava em dúvida entre inteligente, perspicazes e polidos; educados. Coloquei inteligentes, perspicazes.

4) esta foi à sorte. Coloquei interfrásica

5) complemento indirecto

6)Torga

7) consequência

na parte da correspondencia, coloquei assim:

1)d
2)e
3)f
4) h
5) a

as composições atrapalhei me um pouco. Na composiçao sobre a poesia do ortonimo, só me lembrei de uma expressão " Fingir é conhecer-se" Exames - Página 3 920693. A ultima composiçao foi escrita à pressa, nem contei as palavras, o mais certo é ter menos de 200 e ser penalizado por isso.

--------------


isto pa quem fez e para comparar e discutir as respostas, se quiser Exames - Página 3 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por remo Ter Jun 16 2009, 19:24

Estou a deitar esta porcaria por todos os orificios do corpo. A sério simplesmente mete-me nojo isto, se a avaliação é continua, para que caralh* temos que fazer um exame final??

Isto não tem lógica nenhuma.


Pronto foi o meu momento de desabafo enquanto erro mais um exercicio de geometria descritiva.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 16 2009, 21:57

concordo contigo remo, passamos, três anos a estudar e a fazer testes, e depois um exame pode nos descer a nota de forma significativa. subir, raramente ou pouco sobe.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Fundertaker Ter Jun 16 2009, 23:12

Habituem-se, porque na faculdade é igual. Excluindo que ao invés de teres 3 anos para arranjares uma média decente, tens 3/4 meses para tal... se não tirares menos do que a nota minima (ou se for por trabalhos, como já acontece com algumas disciplinas).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Jekod-san Ter Jun 16 2009, 23:19

D.Eira escreveu:achei o exame de portugues, nem muito fácil, nem muito difícil. Foi acessível, mesmo para quem não estudou. A sala quase que ia abaixo quando o primeiro a receber o teste, gritou " Saiu Felizmente Ha Luar!"!. que felicidade e que alívio, por não ver nenhum poema.

grupo 1 -> A

1. aqui falei que o povo, ao se inspirar nos ideais de igualdade, liberdade, e fraternidade ( estimulados pela revoluçao francesa, se não me engano Exames - Página 3 920693), passaram a assumir condutas de revolta e descontentamento contra o regime absolutista, e passaram a querer sair do seu estado de ignorância e de analfabetismo. Modo como se manifesta esta mudança: através das canções subversivas; o querer aprender a ler; os pasquins revolucionários presentes nas portas das igrejas.

2) sentimentos de D. Miguel: desiludido e incompreendido ( encontra-se na nota à margem)
Sentimentos de principal Sousa: fúria e ódio contra os franceses que estimularam a mudança no povo português; e sentimento de medo, temendo que o tirem do poder, ou vá mesmo parar à guilhotina.

3) Traços caracterizados: interesseiro ( quer manter o rendimento anual) e trocista ( presente no " poupe-me os seus sermões + resto da frase", Beresford fala como se estivesse a falar a uma criança).

4) recurso estilístico: personificação, presente em " Se a Europa nos desse ouvidos...". Expliquei que a Europa também não podia ajudar a travar os actos revoltosos contra o poder absolutista, pois a revolução francesa e os seus ideias, também se estavam a propagar pelo resto da Europa. ( não sei se está bem explicado)

Gramática - Versão 2

1) estava em dúvida entre crítica severa e reflexão objectiva, mas acabei por colocar reflexão objectiva.

2) alerta aos seus contemporâneos;

3) estava em dúvida entre inteligente, perspicazes e polidos; educados. Coloquei inteligentes, perspicazes.

4) esta foi à sorte. Coloquei interfrásica

5) complemento indirecto

6)Torga

7) consequência

na parte da correspondencia, coloquei assim:

1)d
2)e
3)f
4) h
5) a

as composições atrapalhei me um pouco. Na composiçao sobre a poesia do ortonimo, só me lembrei de uma expressão " Fingir é conhecer-se" Exames - Página 3 920693. A ultima composiçao foi escrita à pressa, nem contei as palavras, o mais certo é ter menos de 200 e ser penalizado por isso.

--------------


isto pa quem fez e para comparar e discutir as respostas, se quiser Exames - Página 3 920693

Dass, decoram os testes , eu quando saiu das salas ja nem sei o que respondi , so sei que o meu nome esta la Exames - Página 3 920693
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Crazy Boy Sex Jun 19 2009, 15:50

O Exame de Português de 9º ano era FACÍLIMO.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jun 20 2009, 20:10

tenho o ultimo esta terça ( finalmente!). já estou fartinho de estudar, amanha provavelmente vou concluir a revisão do terceiro livro de história. depois é ver fichas, leituras complementares, e esperar que chegue o dia.

o pior disto tudo, é que o exame é as 14 horas. Um exame de historia, com um calor destes, vai ser lindo vai...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 3 Empty Re: Exames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos