FPW: Fórum de Pro Wrestling
Diário do wrestler - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Diário do wrestler - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Diário do wrestler - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Diário do wrestler - Página 5 Arrow_54_512

Diário do wrestler

+10
DiogoAz
Kio
Icon
Tigas
Tio Scotch
Crazy Boy
Alm
admin
Prophet
Alves
14 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por DiogoAz Sex Mar 20 2009, 23:20

Apesar de ainda ser muito cedo, uma boa decisão da tua parte porque atrais mais gente ao teu booking, sendo que a TNA é muito mais conhecida.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Tigas Sáb Mar 21 2009, 00:03

Digo-te que estou a amar a tua história, mas penso que poderias ter continuado mais um pouco na ROH, mas compreende-se o porquê como o Diogo já referiu.
Boa Sorte e passa pelo meu booking. =B
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Convidado Ter Mar 31 2009, 13:02

30/3/09

Eram 19:00. Recebi um telefonema. Vi que era a TNA. O que queriam de mim? O que queriam que eu fizesse? Eu já tinha assinado o contrato! Amanhã, era o meu ultimo combate da ROH, contra KENTA. Era o Synyster’s Farewell. Mesmo assim, atendi. Quem estava do outro lado, era Dixie Carter. Perguntou-me se eu tava na Florida. Eu disse que sim, curiosamente, era onde eu estava a passar para ir para New York City. Dixie Carter disse para eu parar já, porque hoje seria a minha estreia na TNA!

TNA iMPACT!



Os Main Event Mafia vêem ao ringue falar do que aconteceu na semana passada, no Destination X!

Kurt Angle: Destination X, um caminho novo! Destination X, o destino dos MEM. Destination X, a m*rda do destino dos Frontline e da X-Division. Sabem, na semana passada, aconteceu uma coisa no Destination X. Eu, perdi contra o Sting. Sabem, o Sting é o nosso Campeão mundial e, eu perdi! Como posso eu perder, contra o Sting! Eu, o melhor wrestler do mundo, perder contra Sting. Sting, que é desta merd* dos MEM. Eu ESTOU FARTO DOS MEM! OS MEM não dão oportunidade a mim, para ser campeão mundial. O Sting! O Sting, conseguiu-me vencer! Ninguém consegue vencer o Kurt Angle. Nem tu, Scott Steiner. Nem tu, Booker T. Nem Tu, Sharmell. Nem tu, Kevin Nash. (Kurt Angle aponta para o publico) NEM TU! NEM TU! NEM TU! NEM TU! NEM TU! NINGUÉM ME CONSEGUE VENCER NUM COMBATE DE WRESTLING! Mas o Sting conseguiu. É por isso, que hoje, saiu dos Main-Event-Mafia, porque vocês são uma m*rda!

Mike Tenay. OMG! Kevin Nash, Scott Steiner e Booker T atacaram Kurt Angle.

Don West: Como é possivel!? Kurt Angle saiu dos Main Event Mafia!!!!!!

Mike Tenay: POWERBOMB de Kevin Nash….SCISORS KICK de Booker T….Scott Steiner não lhe apteceu fazer o finisher, e destroi Kurt Angle com Murros.

Don West: Quem é aquele!?

Mike Tenay: AI VEM UM PERFEITO DESCONHECIDO EM SALVAMENTO DO KURT ANGLE!

Don West: E acaba por levar porrada dos Main Event Mafia também!

Mike Tenay: Mas……DDT no Scott Steiner. Agora inicia uma brawl com Kevin Nash

Don West: DDT novamente em Kevin NASH! Booker T vem por trás!!!!!

Mike Tenay: CUTTER EM BOOKER T! INCRIVEL! INCRIVEL!

Max Power: Bem, eu sou Max Power! E estou aqui, para salvar o meu amigo de longa data, Kurt Angle. Ah, and to make the iMPACT!

~Max Power deixa cair o microfone e vai com Kurt Angle para o backstage


MT: Meu Deus! Agora vamos ter um Ladders, Lightubes, Chairs, Table, ring bells, Chairs, Tables, Caixotes do Lixo in a Steel Cage Match. A TNA chamou-lhe “Ladders, Lightubes, Chairs, Tables, Ring Bells and Caixotes do lixo in a Steel Cage, in the Ring, on TNA iMPACT, in Orlando, Florida, USA, in the North America, in the earth, in the Universe”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Fundertaker Ter Mar 31 2009, 15:55

Primeira e última vez que vou fazer "chacota" de algo que vi num booking:

MT: Meu Deus! Agora vamos ter um Ladders, Lightubes, Chairs, Table, ring bells, Chairs, Tables, Caixotes do Lixo in a Steel Cage Match. A TNA chamou-lhe “Ladders, Lightubes, Chairs, Tables, Ring Bells and Caixotes do lixo in a Steel Cage, in the Ring, on TNA iMPACT, in Orlando, Florida, USA, in the North America, in the earth, in the Universe”

Tipo, pões tudo muito bem em inglês... mas "trash cans" ficava muito foleiro aí no final, pelo que tinhas de meter "caixotes do lixo" Diário do wrestler - Página 5 789324


De resto, saltas da ROH directo para o maior gajo da TNA? Realismo é uma palavra que não entra no teu dicionário, tá visto...
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Convidado Ter Mar 31 2009, 16:12

Fundertaker escreveu:Primeira e última vez que vou fazer "chacota" de algo que vi num booking:

MT: Meu Deus! Agora vamos ter um Ladders, Lightubes, Chairs, Table, ring bells, Chairs, Tables, Caixotes do Lixo in a Steel Cage Match. A TNA chamou-lhe “Ladders, Lightubes, Chairs, Tables, Ring Bells and Caixotes do lixo in a Steel Cage, in the Ring, on TNA iMPACT, in Orlando, Florida, USA, in the North America, in the earth, in the Universe”

Tipo, pões tudo muito bem em inglês... mas "trash cans" ficava muito foleiro aí no final, pelo que tinhas de meter "caixotes do lixo" Diário do wrestler - Página 5 789324


De resto, saltas da ROH directo para o maior gajo da TNA? Realismo é uma palavra que não entra no teu dicionário, tá visto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

=P


Quanto á primeira parte é mesmo para ser assim Diário do wrestler - Página 5 920693

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Fundertaker Ter Mar 31 2009, 16:22

O Coleslaw começou por destruir jobbers. Que foi o que fez durante quase um ano até começar a meter-se com main-eventers Diário do wrestler - Página 5 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Convidado Ter Mar 31 2009, 16:32

TNA iMPACT!

POWER DEBUT

Max Power w/Kurt Angle vs wrestler local

TNA/IWGP Tag Team Championship

NO LIMIT vs Motor City Machine Guns vs Beer Money Inc.

Cristopher Daniels' Spiritual Conflict

Curryman vs Suicide ©️

Kurt Angle and Samoa Joe w/ Max Power vs Kevin Nash and Scott Steiner

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Convidado Ter Mar 31 2009, 19:02

OMG! Era o meu primeiro combate na TNA! Estava muito nervoso. Como era possivel, um sujeito como eu, lutar já ao lado de Kurt Angle? Bem, o push da direcção da TNA foi exagerado mas agora posso mostrar o meu valor e, não desistir de tudo! Tenho que mostrar, que o push foi merecido. Especialmente, aqueles senhores “like Dave Meltzer” que criticam-me. IT’S POWER HOUR!



O Show começa com Don West e Mike Tenay a falarem do main-event de hoje, Kurt Angle and Samoa Joe vs Kevin Nash and Scott Steiner e da separação dos Main Event Mafia.

Segmento

Vemos Max Power na sua locker room a falar com Kurt Angle. O seu mentor, disse-lhe para ele não ter medo do que lhe podia acontecer e que os MEM não lhe vão fazer mal, nem atacá-lo. Kurt Angle disse que também tinha total confiança em Max Power. Disse-lhe que agora era “POWER HOUR!”

Segmento

Vemos Alex Shelley a andar calmamente pelo backstage até que os NO LIMIT atacam Alex Shelley por trás. Yujiro executa a Alex Shelley um Suisha Otoshi e Tetsuya Naito executa Elbows em Alex Shelley. Yujiro depois disse, com Shelley já inconsciente, que neste iMPACT, “Alex Shelley e Chris Sabin, só iam sair com uma coisa á cintura, as ligaduras!”

Max Power w/Kurt Angle vs Wrestler local

Pois bem, este era o debut de Max Power. Este entrou no ringue, ao som de Psychosocial dos Slipknot. O Wrestler local já tinha entrado no ringue, e era apelidado de “Maxie Powaas”. A contenda foi bastante rápida, com apenas tempo de Max Power aplicar o Powercutter. Depois da contenda, Max Power e Kurt Angle deixaram um aviso aos MEM, que iam atrás deles no Lockdown

Segmento

Neste segmento, vimos os membros dos Main Event Mafia, a prepararem-se para o combate do main event. Também falavam, preocupados com a ameaça do jovem Max Power, Kurt Angle e os Frontline.

Motor City Machine Guns vs NO LIMIT vs Beer Money Inc. for the TNA Tag Team championships and IWGP World Tag Team Championships

Adivinhava-se grande contenda de Tag Team. De um lado, os motor City Machine Guns, uma das melhores equipas da TNA, os NO LIMIT, equipa nipónica da NJPW e os Beer Money inc, campeões de pares na TNA. As equipas não desiludiram e, deram-nos o melhor combate da TNA iMPACT! Começamos com Chris Sabin, Tetsuya Naito e Robert Roode no ringue, mas rapidamente Chris Sabin fez o tag com Shelley e ai o calor dentro da arena subiu, com muitas Clothesline, Arm Drags e Springboards. Tetsuya Naito, visto com esta situação, teve que fazer o tag com Yujiro e Robert Roode, com o bebâdo, James Storm. Ai, a contenda virou-se para o mais alto nivel, com Yujiro a fazer várias variações de suplexes e James Storm a executar Double Underhook Suplexes, Double Knee Backbreakers e Running High Knee Strikes. O combate acabou quando Alex Shelley fez o tag com Chris Sabin e este aplicou um Craddle Shock em Yujiro e James Storm aplicou o seu Last Call em Chris Sabin, fez a cover e chegou apenas aos dois. De seguida Yujiro faz o tag com Tetsuya Naito e este executa o Suisha Otoshi em James Storm. De seguida, Chris Sabin fez o hot tag com Alex Shelley e este aplicou o Shellshock em Tetsuya Naito e conseguiu o pinfall. Os Motor City Machine Guns eram os novos TNA Tag Team Champions e ainda IWGP World Tag Team champions.

Segmento

Vemos os Motor City Machine guns a festejar, quando veem Taylor Wilde. Alex Shelley perguntou a Taylor Wilde se esta queria ir dar uma volta a uns bares. Esta aceitou, foram embora e deixaram Chris Sabin sozinho.

Segmento

Cristopher Daniels vem ao ringue. Este diz quem tem passado umas más semanas. Disse que não precisava de uma máscara por baixo da sua cara para ganhar alguma coisa. Agora, o X-Division championship era dele, ele era o X-Division champion. Foi ai, que tocou a theme de Suicide. Este falou ao microfone e ordenou a Cristopher Daniels para lhe entregar o X-Division championship, visto que ele é que o ganhou. Cristopher disse que não, porque este foi ele que o ganhou no Destination X. Suicide disse então que o titulo era dele. Cristopher Daniels não gostou e começou a dar murros em Suicide e estes dois envolveram-se numa brawl. Tiveram que vir vários arbitros e seguranças para os separar. Depois, Jim Cornette veio ao ringue e anunciou um Cristopher Daniels vs Suicide pelo X-Division championship e, se Suicide perdesse, tinha que tirar a máscara e se Cristopher Daniels perdesse, era suspenso por roubar o titulo de Suicide.

Kurt Angle and Samoa Joe vs Kevin Nash and Scott Steiner

Kurt Angle entrou no ringue, acompanhado por Max Power. De seguida, entrou Samoa Joe no ringue. Depois, tocou a musica dos Main Event Mafia, mas ninguém entrou. A musica voltou a tocar mas ninguém entrou.


Segmento

Foi então que se viu Kevin Nash e Scott Steiner na Pensilvania, perto da casa de Kurt Angle. “Agora vamos fazer uma pequena visita à casa de Kurt Angle” disse Kevin Nash. Bateram á porta, e, foi a mulher de Kurt Angle que atendeu. De seguida, Scott Steiner aplica um suplex á mulher de kurt Angle e metêm-na dentro da carrinha. Scott e Kevin entram na carrinha e avançam a alta velocidade. Kurt Angle no ringue, desolado com isto, chorava pela sua mulher.

Spoiler:


LOCKDOWN!!!!

X-Division Championship: Mask and Title vs Suspension: Suicide ©️ vs Cristopher Daniels



Max Power escreveu:EXCELENTE! O meu debut na TNA decorreu ás mil maravilhas, não botchei e lutei até bastante bem. Adorei o ultimo segmento. A feud entre Suicide e Cristopher Daniels promete bastante. Espero continuar assim, na TNA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Crazy Boy Ter Mar 31 2009, 19:37

Bem vou apenas comentar o que interessa: Max Powers.

Sinceramente achei uma ascensão rápida demais. Ires pa TNA foi rápido; Chegares a TNA e ires pro ME foi estúpido.

Bem, estás over desde já, mas vamos lá esquecer isso.

Achei esquisito, num show atacas os ME'rs no outro tás no opener com um wrestler local.
Mas foi uma vitória óbvia. E é giro teres o Angle a mentor, mesmo.

Achei mal ser preciso um suplex pa mulher do Angle, mesmo, chegava uma chapada, nem isso. Mas se virmos bem a feud tá bem construido.

Inovador, KG ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Convidado Ter Mar 31 2009, 19:40

Crazy Boy escreveu:Bem vou apenas comentar o que interessa: Max Powers.

Sinceramente achei uma ascensão rápida demais. Ires pa TNA foi rápido; Chegares a TNA e ires pro ME foi estúpido.

Bem, estás over desde já, mas vamos lá esquecer isso.

Achei esquisito, num show atacas os ME'rs no outro tás no opener com um wrestler local.
Mas foi uma vitória óbvia. E é giro teres o Angle a mentor, mesmo.

Achei mal ser preciso um suplex pa mulher do Angle, mesmo, chegava uma chapada, nem isso. Mas se virmos bem a feud tá bem construido.

Inovador, KG ;D

lol lutei contra um wrestler local no opener para me meter mais over ainda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do wrestler - Página 5 Empty Re: Diário do wrestler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos