FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar Arrow_54_512

Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar

Ir para baixo

Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar Empty Quinton Jackson fala sobre Jon Jones e motivação para continuar

Mensagem por admin Qui Jun 02 2011, 19:18

Quinton Jackson voltou a ser um dos lutadores mais comentados nos noticiários das artes marciais misturadas....

As vitórias consecutivas sobre o ex-campeão Lyoto Machida e Matt Hamill colocaram “Rampage” na rota de colisão pelo cinturão da categoria meio-pesado, que actualmente tem Jon Jones como campeão.

Por falar no campeão, Jackson disse, “De fato não conheço o Jones e portanto não tenho nada contra ele ainda, só que ele está com o meu cinturão e eu ainda sinto que não o perdi. É a única coisa que tenho com ele mas não é culpa dele estar com o meu cinturão, é culpa minha.”

O ex-campeão da categoria mais acirrada do UFC não esconde que o dinheiro é a principal motivação para manter-se em actividade no octógono, algo que ele pretende continuar fazendo até completar trinta e cinco anos de idade.

“Devo ser honesto? Porque às vezes quando respondo certas perguntas eu recebo uma ligação do Dana White e então eu e ele ficamos sem nos falar por algumas semanas [risos].”

“Posso ser honesto? Cara, estou interessado naquela grana! Quero ser o lutador mais bem pago do mundo, é por isso que tento empolgar todo mundo durante todo o tempo. Tento conseguir risos, bater nos caras, nocauteá-los. Tenho tentado dar ao Dana pequenas dicas de como olhar para mim e ver como sou muito comercializável. Pague me!”

Rampage fará exames em sua mão para constatar quanto tempo terá que se manter ausente da competição. O americano é o favorito da organização para enfrentar Jon Jones.

Na hipótese de Quinton Jackson ser forçado a se afastar do octógono por muito tempo, Lyoto Machida passará a ser o mais cotado para a disputa do cinturão ao lado de Rashad Evans. O brasileiro vem de vitória arrasadora sobre Randy Couture e Evans tem pela frente o duro Phil Davis, que derrotou Rogério Minotouro em sua última apresentação.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos