Porto sagra-se campeão nacional
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Porto sagra-se campeão nacional
Só tenho uma dúvida, ouvi dizer que o Porto está a começar uma equipa de futsal, mas como não acompanho não sei se é mesmo verdade
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
E sim, este ano rapamos tudo pá
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Mas sim, estão a limpar tudo este ano. É para certos e determinados presidentes se deixarem de merdas e abrirem os olhos. Não tenho pena nenhuma de quem não merece ter pena.
Parabéns.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
rDmT93 escreveu:Há por aí uma petição a pedir exactamente isso e o clube aparenta estar a discutir a cena. Fala-se que o Porto poderá adquirir os direitos duma equipa qualquer, mas não existe qualquer confirmação oficial.
Quando a RTP2 começou a transmitir futsal aqui há uns quantos anos atrás, falava-se que o FCP podia comprar a secção de futsal do ARCA (Associação Recreativa e Cultural de Antas. Mas por "Antas" entenda-se Santiago de Antas, em Vila Nova de Famalicão, não Antas freguesia da cidade do Porto) e começar daí, mas acho que esse plano não seria muito viável hoje em dia. Na altura seria engraçado, o Porto a jogar no Pavilhão das Lameiras, até eu ia ver, pois os meus avós moram lá à beira
Página 2 de 2 • 1, 2
» Hóquei em Patins: Fernando Claro e o protesto do FC Porto – “Não há Campeão Nacional”
» Nelo Vingada sagra-se campeão
» Benfica é o campeão nacional
» Jenson Button sagra-se campeão mundial