FPW: Fórum de Pro Wrestling
Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para Arrow_54_512

Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para

Ir para baixo

Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para Empty Empresário diz: Se Fedor perder, acho que para

Mensagem por admin Sáb Jun 04 2011, 08:28

Dois dos mais influentes lutadores de MMA enfrentar-se-ão no dia 30 de Julho, no Sears Centre, in Hoffman Estates, Illinois, Fedor Emelianenko e Dan Henderson ...

Fedor Emelianenko buscará a segunda vitória desde que tornou-se lutador do Strikeforce, onde nocauteou Brett Rogers e acabou derrotado pelos brasileiros Fabrício Werdum e Antonio Silva, o “Pezão”. O russo tentará acrescentar Dan Henderson na célebre lista de lutadores que derrotou ao longo de sua carreira, que já conta com triunfos sobre Rodrigo Minotauro e Mirko “Cro Cop”.

Fedor, que havia anunciado a sua retirada do desporto após a derrota para Pezão, mudou de ideia e agora promete não cometer os erros que lhe custaram duas derrotas consecutivas.

“Duas derrotas consecutivas não acontecem por coincidência. Não quis cometer o terceiro [erro] e por isso considerei aposentar-me. Mas então, discuti a situação com os meus treinadores e meu pai espiritual. Quando retornei para meu lar, estava completamente convencido de que não era a hora certa para me aposentar, mas sim continuar lutando. Nossa vida é cheia de momentos importantes e sempre temos que tomar as decisões corretas. Não me arrependo de permanecer no desporto e continuarei lutando” disse ao SportBox.ru.

Sobre o campeão meio-pesado do Strikeforce, Fedor disse o seguinte ao MixFight.ru, “Dan Henderson é um lutador muito empolgante, é um wrestler forte e é muito veloz em levar a luta de pé para o chão. Ele começa em pé e então ataca como um tornado frequentemente surpreendendo os adversários colocando-os de costas [no chão]. Como disse, Henderson é um lutador excitante mas houve lutas em que ele teve que suar contra competidores relativamente mais fracos. Tudo está relacionado em como você se encaixa com o oponente, e sim, o Dan Henderson fez algumas lutas onde as coisas não ocorreram dessa forma. Ele tem fraquezas e virtudes.”

O empresário Vadim Finkelstein declarou a outro site russo, o Championat.ru, que seu atleta se aposentará do MMA caso seja derrotado pelo americano, “Acho que se o Fedor perder para o Henderson ele se aposentará do MMA. E como disse muitas vezes antes, a decisão será dele e nós [da M-1 Global] não temos influência de qualquer tipo sobre o que quer que ele decida fazer. É com ele, mas esperamos pelo melhor. Fedor está muito motivado e estará mais que pronto para essa luta. Ele tem um novo objectivo e está totalmente concentrado em atingi-lo.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos