FPW: Fórum de Pro Wrestling
Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Arrow_54_512

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

+12
TBD
JackGun
FilipeAz
Nogueira
DiogoAz
Tio Scotch
Enak
admin
D P G P
Ramos
Cláudio
Tigas
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

17-0 ou 16-1?

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? QLleEBS83%Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? N7hXwA3 83% 
[ 15 ]
Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? QLleEBS17%Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? N7hXwA3 17% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Tigas Qui Mar 05 2009, 14:20

Acham que a WWE vai manchar esta tão proclamada streak ou não?

Digam-nos o que acham e justifiquem.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Cláudio Qui Mar 05 2009, 14:28

16-1. HBK não vai acacar a carreira com nenhum título mundial, mas pelo menos vai ter ainda mais um record.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Ramos Qui Mar 05 2009, 14:52

17-0.Gostava que a WWE no surpreende-se a serio com o HBK a vencer,mas isso é um cenário pouco provável.O 'Taker merece também ter um recorde.Acho que o 'Taker merece um dia entrar no Hall of Fame como o Homem que nunca perdeu numa Wrestlemania.Tem 6 Títulos Mundias,mas acho que a contar com Tag-Team e mais alguns(salvo erro) tem mais titulos que o Michaels. Michaels só tem 4 Mundias,pode parecer pouco mas para a carreira dele não, ele merecia muito mais.O 'Taker saiu nas ultimas duas Wrestlemanias a World Champ.O Michaels numa a jobbar e noutra a fazer historia ao acabar com a carreira do Flair.Ja que o Michaels provavelmente ( :TT ) não ganhara um Titulo Mundial antes de se retirar,acho que era merecido mais um feito.Numa Wrestlemania a acabar com a carreira do Flair e na outra a seguir com a Streak do Undertaker.16-1 acho que era um choque para todos.Porque já enjoa um bocado o 'Taker sempre a ganhar.E é quase como um spoiler saber quem vai ganhar.Pode ser que este ano o Vince tenha uma na manga.Ou o JBL disse que este ano iria fazer historia.Se calhar ajuda o Mr.Wrestlemania a vencer e a bater a streak por causa daquela storyline do HBK ser empregado.Não sei pouco provável também esta hipótese mas quem sabe tudo por acontecer.Mas o Undertaker é um grande profissional ao dizer que não se importava de perder numa Wrestlemania.Por esse profissionalismo, se calhar o Vince não terminar com a streak.Finnaly,16-1 era o que eu acho que todos gostavam de ver no dia 6 de Abril no seu PC(ou as 4 da manhã para quem vai evr por stream lol) de manha XD,mas acho que o Undertaker nunca perdera numa Wrestlemania.

(isto é tudo a minha opinião,pff não criticem)

Edit:Um ponto forte que se calhar faz com que o Michaels ganhe é que eu não o vejo a sair das Bodas de Prata da Wrestlemania a sair derrotado na sua terra Natal.
E também me esqueci de dizer.Porque é que Vince põe o undertaker a vencer 16 anos seguidos numa Wrestlemania para depois perder?Um bocado estúpido também.

Acho que vai ser 17-0.Mas o HBK merecia tanto mais um grande feito :TT

Cump'z


Última edição por RAM0Z@ em Qui Mar 05 2009, 15:18, editado 2 vez(es)
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por D P G P Qui Mar 05 2009, 15:02

17-0.

- Este vai ser o Main Event da Wrestlemania XXV sem ser, seguramente, o último combate da noite. Mais que um combate de sonho, é um combate que vai colocar frente-a-frente dois dos melhores wrestlers de sempre (quanto a mim) do Pro Wrestling.

- Shawn Michaels é conhecido como o "Mr. WrestleMania", um wrestler que quando chega ao maior evento do ano dá "show" e torna o combate onde está envolvido no melhor da noite.

- Já Undertaker vai para a WrestleMania XXV sem ter perdido uma única vez (16-0). É outro wrestler, que independentemente de com quem luta, tem sempre um excelente combate na WrestleMania.

- Depois da magnifica prestação na última WrestleMania e de ter arrumado as "botas" ao "Nature Boy", Shawn Michaels é o único wrestler credível para acabar com a invencibilidade do "Phenom" na WrestleMania...algo que eu espero que não aconteça, porque acho que que o Undertaker já que conseguiu os 16-0 porque não conseguir chegar a um novo recorde antes de entrar para o Hall Of Fame? Recorde, esse, que não terá uma única derrota...

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por admin Qui Mar 05 2009, 19:19

Nao sei porque mas penso que vai ser o HBK a acabar com a Streak, tenho um forte pressentimento e por isso votei 16-1
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Enak Qui Mar 05 2009, 20:01

Sinceramente, penso que avançará para um 17-0... O Michaels era merecedor de um feito como este, mas algo me diz que ainda não será desta que o Deadman irá ser parada no maior palcos de todos! Tivemos o grande HHH na WM 17 que lutou contra ele e também não ganhou, mas isso não tem grande coisa háver também... Seria uma boa e má jogada por parte da WWE por fim á streak, pois assim Michaels ganharia ainda mais fama e ficaria conhecido como o homem que pôs fim à storyline com maior duração na WWE, mas pelo contrário terminaria com uma storyline histórica e alguns fãs poderiam não ficar muito agradados com a decisão!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Tio Scotch Qui Mar 05 2009, 20:05

17-0.

Claramente quem terminará com este record do Undertaker (se terminar algum dia) será algum jovem cheio de potencial porque irá receber um push infernal e não nunca alguém que está quase com a carreira no fim...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por DiogoAz Qui Mar 05 2009, 20:19

17-0

Pelo que o RX disse e ainda por toda a história que está para trás, que certamente não será terminada por Shawn Michaels que já carrega o fardo de ter terminado com a carreira do "Nature Boy" Ric Flair na Mania passada.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Nogueira Qui Mar 05 2009, 20:24

17-0

Se não era: HBK o destruídor!

WM24: Flair
WM25: Undertaker
Nogueira
Nogueira
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 29/12/2008

http://wrestlingpn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por FilipeAz Sex Mar 06 2009, 00:00

17-0

Tudo indica que seja o Ted DiBiase Jr. que acabará com a Streak do Undertaker nas WrestleManias, daqui a uns anos.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1? Empty Re: Streak do Undertaker: 17-0 ou 16-1?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos