«Vou ser a surpresa» - Obikwelu
«Vou ser a surpresa» - Obikwelu
Os portugueses visitaram ontem o Estádio Olímpico da capital sueca, construído para os Jogos de 1912... Mas não treinaram na pista que recebe, hoje e amanhã, as provas da Superliga do Europeu de Selecções.
Francis Obikwelu teve a companhia de Nélson Évora, de impermeáveis vestidos e a cabeça coberta para evitar a chuva miudinha. Bem disposto, como é habitual, o campeão europeu dos 60 m em pista coberta mostrou-se confiante para a jornada de hoje, na qual vai correr os 100 m e a estafeta 4x100 m.
«Já conheço esta pista, é boa, rápida... Estou confiante, apesar das dores num pé que têm impedido de fazer força nos blocos e, assim, não avanço como devia. Mas, se correr bem, acho que posso melhorar a marca deste ano [10,18s] e dar o máximo de pontos a Portugal», disse Francis Obikwelu, que reencontra o amigo Dwain Chambers e o francês Christophe Lemaitre, dois fortes opositores...
Mas aos quais ganhou na pista coberta em Março: o britânico ficou com a prata e Lemaitre, campeão europeu ao ar livre, com o bronze.
«Eles estão em grande forma e começaram a treinar e competir ao ar livre mais cedo do que eu. Fisicamente estou bem, estou contente... Não vou falar muito... Vou ser a grande surpresa», anteviu Obikwelu, sublinhando que, ao final da tarde de hoje, na prova de 4x100 m, o objectivo do quarteto nacional é obter o mínimo para os Mundiais (39,20 s).
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
» Entradas surpresa
» Uma grande surpresa na TNA?
» Entradas surpresa na Rumble
» E para surpresa de absolutamente ninguém...