John Cena vs The Rock
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Wrestlemania XXVIII
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: John Cena vs The Rock
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
"CeNation. Just saw Dwayne's statement. Via satellite of course. Sad, really. It was like an episode of mad money."
"I wonder if GLAAD will be offended by Dwayne's comments."
"Either way..looks like I have really made him mad. But, certainly not mad enough to show up and do anything. Maybe he can send a stuntman."
"Dwayne. I am a WWE employee, and a proud one. The difference between us is you left for 'greener pastures'. For me...this is what I love."
"I have never begged for anyones admiration or acceptance, u don't believe me..watch MITB. Its not about that. Its about showing up."
Id rather wrestle a thousand 'punks' than one 'rock'. Because I can see his passion. Wish I could see yours...yer just never there.
"Until april 1st. Keep on bringing it my man. You're doing great. Your friend John Cena"
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Segundo a F4W, o combate entre The Rock e John Cena na Wrestlemania 28 pode estar em risco de não acontecer, isto porque um alto responsável da WWE que possui muita influência nos directores é contra a realização deste combate no ano que vem em Miami. Apesar de este responsável ser contra, a opinião geral é que este não terá poder de ir contra os números que The Rock trás com as sua presenças.
Era engraçado não acontecer e o Vince ter de tirar um coelho da cartola, porque quando o faz, cenas fixes costumam acontecer.
Digo eu.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
The Rock e John Cena segundo está a ser anunciado pela WWE irão combater no Survivor Series e agora começam a surgir os rumores dos possíveis combates que eles poderão ter no PPV. O site SuperLuchas, avança com três possibilidades:
Team Bring it vs. Team Cenation
(combate de eliminação clássico)
Equipa de John Cena, The Rock, TBA, TBA e TBA (babyfaces do Raw e Smackdown) vs. Equipa TBA (heels do Raw e Smackdown)
(combate de eliminação clássico)
John Cena e The Rock vs. The Miz e R-Truth.
Alex-kun- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 535
Emprego/lazer : CWO
BTW, lançaram um site supostamente da Wrestlemania XXVIII mas que foca claro o The Rock vs John Cena, e a rede social de cada um deles. Provavelmente, estão a promover uma guerra das redes sociais.
http://cenavsrock.wwe.com/
Neste momento, o Cena está a vencer
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» WWE Championship: The Rock (c) vs. John Cena
» John Cena & The Rock vs. The Miz & R-Truth
» Rumores sobre John Cena vs The Rock II
» The Rock completely owns John Cena
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Wrestlemania XXVIII