Tour de France 2011
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Ciclismo :: Provas
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Quem vai ganhar o Tour de France 2011 ?
Re: Tour de France 2011
Seto, para a vitória meto o Evans e só Schlecks
Nada que eu não tenha dito. Só refereciei o Voeckler porque ele ainda pode ficar no pódio.
Amanha vai ser tudo contra o Evans, e se o Frank ataca na segunda subida ( antes do Huez ) e ganha muita vantagem como hoje, tou curioso o que vai fazer o Evans, se vai com o Frank, ou espera pela última subida.
Eu não diria assim. Se é quase um dado adquirido que o Frank vai atacar (o Andy deve tar todo rotinho), a verdade é que eu não o vejo a atacar antes do Alpe d'Huez pois pode capitalizar mais aí (pois é uma etapa extremamente curta e a diferença vai-se fazer mais na explosão que cada um tem na última subida) e quase de certeza vamos ter uma Leopard a controlar a etapa e a impor ritmos altos desde cedo. Quem pode atacar de longe são homens como o Contador, Basso e Sanchez que precisam de recuperar MUITO tempo para a frente.
E, já agora, o contra-relógio não é assim tão ingreme. Aliás, é como o Paulo Martins disse hoje: é feito em potência. As subidas não são muito pronunciadas e as descidas são técnicas. Aliás, o Evans já fez o dito contra-relógio este ano. Ficou em 6º. E os únicos ainda em prova que o superaram nesse contra-relógio foram o Tony Martin (nada de novo, diga-se) e o Edvald Boassen Hagen. Ya, se calhar era pior para os Schlecks se fosse um contra-relógio 100% plano, mas a verdade é que este contra-relógio não é nada fácil. Ou como diria o gajo do cyclingnews: "So it’s not a time trial designed for climbers but for all-rounders"
Seto Kaiba escreveu:Seto, para a vitória meto o Evans e só Schlecks
Nada que eu não tenha dito. Só refereciei o Voeckler porque ele ainda pode ficar no pódio.Amanha vai ser tudo contra o Evans, e se o Frank ataca na segunda subida ( antes do Huez ) e ganha muita vantagem como hoje, tou curioso o que vai fazer o Evans, se vai com o Frank, ou espera pela última subida.
Eu não diria assim. Se é quase um dado adquirido que o Frank vai atacar (o Andy deve tar todo rotinho), a verdade é que eu não o vejo a atacar antes do Alpe d'Huez pois pode capitalizar mais aí (pois é uma etapa extremamente curta e a diferença vai-se fazer mais na explosão que cada um tem na última subida) e quase de certeza vamos ter uma Leopard a controlar a etapa e a impor ritmos altos desde cedo. Quem pode atacar de longe são homens como o Contador, Basso e Sanchez que precisam de recuperar MUITO tempo para a frente.
E, já agora, o contra-relógio não é assim tão ingreme. Aliás, é como o Paulo Martins disse hoje: é feito em potência. As subidas não são muito pronunciadas e as descidas são técnicas. Aliás, o Evans já fez o dito contra-relógio este ano. Ficou em 6º. E os únicos ainda em prova que o superaram nesse contra-relógio foram o Tony Martin (nada de novo, diga-se) e o Edvald Boassen Hagen. Ya, se calhar era pior para os Schlecks se fosse um contra-relógio 100% plano, mas a verdade é que este contra-relógio não é nada fácil. Ou como diria o gajo do cyclingnews: "So it’s not a time trial designed for climbers but for all-rounders"
O Evans também chegou aos limites hoje, ele e o Andy estão numa posição idêntica, o Frank para mim é o homem mais fresco, e se o Contador atacar na primeira subida, o Frank ou o Andy vao tentar irem com ele.
O Cr vai ser diferente porque vai tudo estar nos limites, acredito que os trepadores vão minimizar as perdas, não esquecer um dado interessante, ambos os três são gajos das Ardenas. Amanha teráo de haver ataques de quem quer lutar pelo top.5.
Amanha o favorito é mesmo o Frank, é o gajo mais fresco, e isso viu-se hoje, aguentou bem no grupo e ainda teve forças para atacar e ganhar tempo.
O PM não é uma fonte credivel, basta ver os erros que dá, e de isento não tem nada, não sei se já reparaste mas para ele só há Contador,
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
O PM não é uma fonte credivel, basta ver os erros que dá, e de isento não tem nada, não sei se já reparaste mas para ele só há Contador
Ya, mas fica aqui o seguinte: eu tirei isto na página referente ao Dauphiné, pelo que não havia Contador para ninguém
E se fores ver o top 10, ele não está propriamente errado. Fora os contra-relogistas de ponta (Martin, Wiggins e Zabriskie) depois tens os gajos já mais completos (Boassen Hagen, Evans, Geraint Thomas) e os trepadores que são bons contra-relogistas ou os bons contra-relogistas que são meh na montanha (Taaramae, Riblon, Rui Costa). Aliás, não ve por lá no top 20 ninguém a um nivel mais equiparado aos Schlecks. Por exemplo, o Van Den Broeck (que estava em muito boa forma na altura e é melhor que os manos luxemburgueses (ya, não é muito, mas é melhor)) já perde mais de um minuto para o Evans.
E não esqueçamos: já estão TODOS cansados (não é só o Evans. A performance dos Schlecks no CR também será muito afectada). Still everybody's game, mas se o Evans aguentar amanhã com a diferença por volta de 1 minuto para os Schlecks (minuto e meio que seja, que foi o minimo qe dei para os Schlecks poderem sonhar com a amarela) tenho quase a certeza que ele ganha, finalmente, o Tour.
O Evans e o Andy são os que estão menos frescos, ao contrário, do Frank.
Se o Evans amanha deixa o Andy ir embora pode dizer adeus ao Tour. Eu acho que os tempos dos favoritos no CR vão estar muito próximos, não vai haver assim grandes diferenças, e 1 minuto é capaz de dar muito bem para o Andy vencer isto, mas acredito que amanha iremos ter a Leopard outra vez com uma táctica de génio
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Amanhã preparem-se que vai haver uma locomotiva vermelha e preta nas estradas de Grenoble
Se dissesses branco concordava Hoje viu-se bem que está muito justo, amanha acredito na vitória do Andy.Seto Kaiba escreveu:Só não gostei foi da avaria :S Mas de resto foi uma excelente etapa.
Amanhã preparem-se que vai haver uma locomotiva vermelha e preta nas estradas de Grenoble
A questão é : quem será o novo polidoro ?
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
» Ric Flair é deixado para trás na tour europeia (Actualização: 27/01/2011)
» ROH Aftershock Tour
» ROH Reloaded Tour
» ROH War of the Worlds Tour
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Ciclismo :: Provas