Felipe Menezes no Botafogo
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Felipe Menezes no Botafogo
Jekod-san escreveu:Isso de dizer que o Airton é melhor que o Matic e o Nuno Coelho sem os ter visto jogar é bonito
porque so jogando no Benfica e que se "ve" jogar as pessoas? lololol
o Nuno Coelho e muito bom jogador, ideal para começar a organizar jogo a partir do trinco, porque falha poucos passes e consegue bons passes de mudança de flanco. Tecnicamente e melhor que o Javi e o Airton, e seria um jogador fantastico por exemplo para substituir o Fernando no Porto, mas no Benfica onde se joga com um trinco, um medio ofensivo e depois 2 extremos (!!1!) super ofensivos e se pede ao Javi para aguentar o meio campo sozinho exige-se um gajo mais fisico e capaz de se antecipar e ganhar bolas. Ja se se encostar o gajo a medio direito para dar mais equilibrio acho que nao tem velocidade para fazer o que se pretende dele em termos ofensivos (o Amorim e mais movel e mais capaz de jogar na ala, e esta habituado a faze-lo).
Isto quer dizer que o Coelho vai ser flop e ser encostado toda a epoca? Eu acho que sim, mas nao estou a dizer que tenho a CERTEZA~! e que sei bues disto~! e que e impossivel ser de outra maneira, mas tambem se vamos ter todos a atitude "esperar para ver" sem ter opiniao sobre as cenas nao faz muito sentido ter este forum.
Ja o Matic, de facto nunca vi, e so o facto de ser um gajo do Chelsea que aos 22 anos nunca ninguem ouviu falar, e um gajo que nem sequer era um gajo que o Benfica/Jesus queriam especificamente e que apareceu para desbloquear o negocio do D Luiz. Nesses casos nao gosto de trocar o certo pelo incerto, mas em principio e para ser encostado pelo Javi.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Página 2 de 2 • 1, 2
» Felipe assina pelo Flamengo