FPW: Fórum de Pro Wrestling
Felipe Menezes no Botafogo - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Felipe Menezes no Botafogo - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Felipe Menezes no Botafogo - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Felipe Menezes no Botafogo - Página 2 Arrow_54_512

Felipe Menezes no Botafogo

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Felipe Menezes no Botafogo - Página 2 Empty Re: Felipe Menezes no Botafogo

Mensagem por Michael Uchebo Qui Jun 23 2011, 18:12

Jekod-san escreveu:Isso de dizer que o Airton é melhor que o Matic e o Nuno Coelho sem os ter visto jogar é bonito

porque so jogando no Benfica e que se "ve" jogar as pessoas? lololol

o Nuno Coelho e muito bom jogador, ideal para começar a organizar jogo a partir do trinco, porque falha poucos passes e consegue bons passes de mudança de flanco. Tecnicamente e melhor que o Javi e o Airton, e seria um jogador fantastico por exemplo para substituir o Fernando no Porto, mas no Benfica onde se joga com um trinco, um medio ofensivo e depois 2 extremos (!!1!) super ofensivos e se pede ao Javi para aguentar o meio campo sozinho exige-se um gajo mais fisico e capaz de se antecipar e ganhar bolas. Ja se se encostar o gajo a medio direito para dar mais equilibrio acho que nao tem velocidade para fazer o que se pretende dele em termos ofensivos (o Amorim e mais movel e mais capaz de jogar na ala, e esta habituado a faze-lo).

Isto quer dizer que o Coelho vai ser flop e ser encostado toda a epoca? Eu acho que sim, mas nao estou a dizer que tenho a CERTEZA~! e que sei bues disto~! e que e impossivel ser de outra maneira, mas tambem se vamos ter todos a atitude "esperar para ver" sem ter opiniao sobre as cenas nao faz muito sentido ter este forum.

Ja o Matic, de facto nunca vi, e so o facto de ser um gajo do Chelsea que aos 22 anos nunca ninguem ouviu falar, e um gajo que nem sequer era um gajo que o Benfica/Jesus queriam especificamente e que apareceu para desbloquear o negocio do D Luiz. Nesses casos nao gosto de trocar o certo pelo incerto, mas em principio e para ser encostado pelo Javi.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jekod-san Qui Jun 23 2011, 18:20

Eu não disse que era so jogando no Benfica que se via jogar as pessoas, simplesmente não me meto a ver jogos da Académica porque não tem interesse nenhum para mim LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Michael Uchebo Qui Jun 23 2011, 18:22

dai a dizer que eu estou a falar do Nuno Coelho sem nunca o ter visto jogar...
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo