[FM 2011] Que haja paciência!
Página 1 de 2 • 1, 2
[FM 2011] Que haja paciência!
Por razões pessoais, o ex-treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência demitiu-se. António Salvador tratou logo do assunto, e foi ao distrito de Braga contratar o treinador barcelense de 45 anos Luís Filipe Lima. Lima diz que, apesar de ser Benfiquista, irá prestar lealdade ao clube, e esperar fazer melhor do que Domingos.
O treinador já convocou uma conferência de imprensa para se apresentar de uma forma melhor aos sócios.(Agredecia que fizessem perguntas)
@ Trânsferências
@ Pré-Época
@ Plantel
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Re: [FM 2011] Que haja paciência!
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Acredita que pode fazer boa figura?
Quais os seus objectivos?
Sendo Benfiquista não houve polemica na sua escolha?
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
( só para trazer um pouco de Villas Boas para a conversa )
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Estava tudo a postos para a conferência de imprensa aos adeptos, e apenas faltava chegar o treinador Luís Filipe Lima ao local. Este chegou, e a conferência ia ter início.
1 – Sendo você de Barcelos, e o Gil Vicente é satélite do Braga, o que podemos esperar desta parceria?
Já acordámos alguns empréstimos de jovens para o Gil Vicente, para estes fazerem o seu desenvolvimento como jogadores.
2 – Sendo Benfiquista não houve polémica na escolha de si para o lugar de treinador do Braga?
Sim, houve alguma polémica, mas eu prometo aos adeptos que irei enfrentar o Benfica como qualquer outro adversário.
3 – Acredita que pode fazer boa figura como treinador do Braga?
Sim, prometo que darei o máximo como treinador e trarei troféus á sala de ouro do Braga.
4 – Quais os reforços que tem em mente?
Já temos confirmado o defesa esquerdo da Roma, Antunes, que é português. Também contactámos José Gonçalves, que está sem clube. Estamos a sondar mais jogadores, mas não temos nada de concreto até agora.
(De repente, um jornalista de chinelos, de calções de banho e de t-shirt de manga cava entra pela porta.)
5 – Olá, pessoa atraente, podia dizer que está no seu lugar sonho?
Sem querer parecer como mau treinador, não, não é o meu lugar de sonho, mas gostei muito de ser contratado para este lugar.
(O mesmo jornalista…)
6 – Onde é que comprou esse casaco?
Pronto, esta entrevista acabou, segurança!
(O jornalista que fez esta pergunta “fugiu a sete pés” e os outros também abandonaram a sala calmamente.)
Litos- TNA Superstar
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Pré-Época acabada, e finalmente há 11 definido
O Braga acabou a pré-época com 5 vitórias, 2 derrotas, 15 golos marcados e 9 golos sofridos. Houve tempos bons, como a goleada fora contra o ADO Den Haag, e tempos maus, como quando o Braga teve duas derrotas seguidas, primeiro fora, contra o Stade Lavallois, e depois outra vez fora, contra o Penafiel. Mas o treinador agitou as coisas, e depois o Braga foi a Barcelos vencer. Pré-época baralhante, o que preocupa o treinador do Braga.
Litos- TNA Superstar
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Saídas
Foram alguns empréstimos, maior parte deles ao Gil, e uma saída de Matheus, que nos deu muito dinheiro.
Reforçámos os sectores onde mais precisávamos de jogadores, e ainda nos sobra orçamento para Janeiro, caso seja preciso reforçar algum sector.
Guarda-redes: Neste sector temos quatro opções, umas boas e outras más. O meu preferido é Felipe. Para suplente temos Artur ou Quim. O meu suplente seria Artur, mas depois de uma má pré-época, entrou Quim na luta, apesar de lesionado e a acabar a carreira. Marcos é a minha última escolha, e provavelmente será vendido em Janeiro.
Defesa: Na lateral direita, temos três opções, de qualidades muito diferentes. Claramente o meu titular será Sílvio, e terá como suplente Miguel Garcia, e com George Lucas a espreitar um lugar.
No centro da defesa, temos 5 opções: Rodríguez, Moisés, Paulão, José Gonçalves e Léo Fortunato. A minha dupla será Rodríguez e Moisés, com Paulão a espreitar um lugar, depois com José Gonçalves a fazer de reserva, e também poderá fazer de lateral esquerdo, e depois temos Léo Fortunato, e só em casos extremos será utilizado.
Na lateral esquerda temos duas grandes opções que me vão dar grandes dores de cabeça. Antunes e Elderson, onde o português a conseguir a titularidade.
Médios: Na minha táctica temos dois médios centros: um médio mais atacante, onde teremos o organizador de jogo, e outro mais defensivo. No sector mais avançado temos Hugo Viana e Ricardinho, com o a titularidade a ser dada a Hugo Viana. No sector mais defensivo temos o capitão Vandinho, Leandro Salino e Custódio. A titularidade vai para o ex-Nacional Leandro Salino, com o capitão Vandinho a ser uma competição á altura, com Custódio a fazer de reserva.
No sector de médio ofensivo temos o emprestado Luis Aguiar, o brasileiro Mossoró e ainda Ricardinho pode fazer este lugar, e irá ser suplente do titular Luis Aguiar enquanto Mossoró tiver lesionado.
Extremos: No lado direito temos Alan e Djalma. O brasileiro vai levar vantagem, mas a jovem promessa angolana pode ser titular se mostrar a grande qualidade que tem, e ainda temos Mossoró.
No lado esquerdo temos Hélder Barbosa e Zezinho, duas grandes promessas, com o último a levar vantagem, e ainda temos Djalma e Ricardinho que pode fazer este lugar.
Avançados: Temos 5 opções, com Baba e Lima a terem luta acesa pela titularidade, com o Senegalês/Português a levar a vantagem, fazendo a melhor pré-época, e com Meyong a espreitar um lugar, e depois temos Paulo César e Élton, que pouco serão utilizados.
Litos- TNA Superstar
Página 1 de 2 • 1, 2