FPW: Fórum de Pro Wrestling
Passatempos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Passatempos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Passatempos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Passatempos Arrow_54_512

Passatempos

+5
J7
.Aimar
Adam Puck
Arts
admin
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Passatempos Empty Passatempos

Mensagem por admin Qua Jun 22 2011, 21:14

Boas a todos, como sabem estamos todos perto de entrar de ferias e com isso teremos mais tempo, eu gostaria de saber quais ou quais os passatempos que vocês gostariam de ver aqui no forum. Escolham os que quiseres ou inclusivamente podem dar sugestões.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por Arts Qua Jun 22 2011, 21:17

Be the Booker
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por admin Sex Jun 24 2011, 11:01

Eu realmente gostaria de ouvir mais opiniões.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 24 2011, 11:18

Passatempos Images?q=tbn:ANd9GcRdz4aIzZzk-hToeqZfrsjybmy7lfU3ZDQwK-MuVbfHlU8yNFll




















Sim, algo relacionado com cenas de booking.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por Arts Sex Jun 24 2011, 15:40

Fabio Rko escreveu:Eu realmente gostaria de ouvir mais opiniões.

Mas que opiniões? Foi o unico passatempo que realmente pegou que toda a gente estava motivada, tens tido as opiniões ao longo do tempo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por .Aimar Sex Jun 24 2011, 16:28

Sim, voltem com o Be the Booker.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por J7 Sáb Jun 25 2011, 01:01

o Be the Booker provavelmente iria dar uma outra vida a zona dos Bookings depois de acabar, e acho que era um bom passatempo.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por Jack Laree Seg Jun 27 2011, 04:26

eu acharia legal voltar com o melhor do mês, eu sei que não é bem um passatempo mais eu acho legal e é simplês.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por J7 Seg Jun 27 2011, 06:19

Jack Laree escreveu:eu acharia legal voltar com o melhor do mês, eu sei que não é bem um passatempo mais eu acho legal e é simplês.

Melhor do mês? Como assim ? Melhor User do mês ? Isso nem chega a ser um passatempo e não iria atrair ninguém, passatempos deverão existir para, acima de tudo, atrair as pessoas para o fórum e assunto em questão. A zona de Bookings está um pouco morta, é verdade que tem existido mais bookings ultimamente, mas um Be The Booker talvez levasse mais gente a criar mais bookings e assim a dar uma nova vida aos Bookings.

Continuar com o Warzone, que é um passatempo muito bom e que dá sempre para ficar a conhecer/discutir ideias/mais coisas.

Proponho também a criar uma cena tipo Honor your Wrestler, acho que era assim que se chamava. Mas nesta edição os membros do fórum não escolhiam os Wrestlers, mas eram os administradores/pessoas que organizavam o evento que deveria atribuir os Wrestlers aos determinados membros, para assim recorrer a um número maior de wrestlers e não ficar só pelos da WWE, e afins.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 27 2011, 11:22

J7 escreveu:
Jack Laree escreveu:eu acharia legal voltar com o melhor do mês, eu sei que não é bem um passatempo mais eu acho legal e é simplês.

Melhor do mês? Como assim ? Melhor User do mês ? Isso nem chega a ser um passatempo e não iria atrair ninguém, passatempos deverão existir para, acima de tudo, atrair as pessoas para o fórum e assunto em questão. A zona de Bookings está um pouco morta, é verdade que tem existido mais bookings ultimamente, mas um Be The Booker talvez levasse mais gente a criar mais bookings e assim a dar uma nova vida aos Bookings.

Continuar com o Warzone, que é um passatempo muito bom e que dá sempre para ficar a conhecer/discutir ideias/mais coisas.

Proponho também a criar uma cena tipo Honor your Wrestler, acho que era assim que se chamava. Mas nesta edição os membros do fórum não escolhiam os Wrestlers, mas eram os administradores/pessoas que organizavam o evento que deveria atribuir os Wrestlers aos determinados membros, para assim recorrer a um número maior de wrestlers e não ficar só pelos da WWE, e afins.

O que o Jack sugeriu não se refere ao user do mes e sim ao "Melhor do Mês" relativamente a WWE e TNA. https://fpwrestling.forumeiros.com/f62-o-melhor-do-mes

Nós só desistimos dessa ideia porque eram poucas as pessoas a acompanhar ressle, o que se traduzia numa fraca participação mas podemos tentar voltar com isso agora nas férias.

J7, as sugestões vão ser tidas em consideração.

E não se preocupem, brevemente o Be The Booker estará de volta, ele já está a ser preparado Passatempos 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Empty Re: Passatempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos