Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos
Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos
A TNA anunciou que o Impact Wrestling da próxima semana terá um menor número de intervalos comerciais. O alinhamento do próximo programa é o seguinte:
Confrontação entre Sting e Hulk Hogan
Gunner vs. AJ Styles e Samoa Joe vs. Devon para o Bound For Glory Series
Mickie James, Tara & Miss Tessmacher vs. Winter, Madison Rayne & Angelina Love
Three-way X Division match
Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos
E fiquei confuso: então o Gunner não enfrentou o AJ num house show (e até passou a parte final no IW de ontem)? Foda-se, é que eles nem querem saber. Ao menos explicavam as coisas. Fuck them.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Se de facto isso aumentasse a qualidade do produto, então seria de aplaudir. Mas não é assim...
E fiquei confuso: então o Gunner não enfrentou o AJ num house show (e até passou a parte final no IW de ontem)? Foda-se, é que eles nem querem saber. Ao menos explicavam as coisas. Fuck them.
O que não entendes? Estou a ver que está a ser fácil embirrar com toda e qualquer ideia que a TNA tenha.
O Gunner venceu o AJ no house show por pin, ganhou 7 pontos, agora o AJ tem a desforra no Impact, onde está a confusão?
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
E quanto à primeira parte, eu não "não entendi" nada. E é fácil de embirrar com TNA porque eles parece que fazem de propósito. Só isso.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Pensei que eles só se enfrentassem uma vez. Dado que são 12 pessoas, por este andar chegamos aos 45974 combates. Só isso.
E quanto à primeira parte, eu não "não entendi" nada. E é fácil de embirrar com TNA porque eles parece que fazem de propósito. Só isso.
Epá, claro que em três meses e meio, vamos ter de ver os mesmos lutadores a enfrentarem-se mais do que uma vez, obviamente que eu também não quero ver esse número de combates, mas por exemplo, gostava de ver um rematch entre o Ray e o Steiner.
O Morgan está na liderança e o Roode com 0 pontos? Algo me diz que ele vai derrotar bués gajos nas últimas semanas, se é que lhe vão dar o push.
Estou bué ansioso pela three-way, haviamos de ter o Elix Skipper vs Petey Williams vs Sonjay Dutt e na última semana, tinhamos El Generico vs ??? vs ??? e eu já ficava bués de contente.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
» Antiga diva da WWE estará no Impact desta semana
» Impact Wrestling !
» Tempo de wrestling no Impact
» Impact Wrestling Homecoming