FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan - Página 2 Arrow_54_512

Hulk Hogan

+24
Proust
Ribeiro
Jack Laree
Chó
Colt
Dans
Renato
shanskin
Arts
Adam Puck
rDmT93
Krunkz
Cavaco Silva
Rafa
Barreira
Dr. Eira
The CodeBreaker
Havengar
Raykoaza
lord_hogan
Daniel-san
Tigas
admin
Ramos
28 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hulk Hogan - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan

Mensagem por admin Qua Jan 11 2012, 17:09

Hulk Hogan provoca Warrior novamente ao dizer: "He Sucked In The Ring"

Hulk Hogan decidiu tomar as dores de Kevin Nash e meteu-se na guerra de palavras que este vem a ter com Ultimate Warrior. O Hulkster comentou a proposta de Kevin Nash para um combate de MMA com Warrior e este logo disparou em comentários ofensivos. Hulk disse:

"Kevin would destroy him ,the wattiors already got a million excuses, if you touch me or I need to train for a year now u can see tight through the ass clown and most people now get way he was a pain in the ass,couldn't do business, and he sucked in the ring that about says it all, he's irrelevant and totally out of gas except for the few remaining warrior twitter marks," Hogan writes.

"Good luck with ur Great life Jim, I have said my last comment about this looser and his great life he's living. gag me with a spoon. HH"

Days earlier, Hogan offered lighter comments when asked for his thoughts on the feud. He wrote of Warrior, "he's so far gone and has wasted his life ,at this point praying for Jim is the best way to help him and his daughter. HH."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por admin Sex Jan 27 2012, 17:45

Hulk Hogan luta em house-show da TNA

Hulk Hogan voltou ontem aos ringues da TNA na 2012 Maximum Impact IV Tour no evento em Nottingham. Após o main-event entre Bobby Roode e James Storm ter terminado por desqualificação, um six-man tag team match aconteceu com Hogan, Storm e Sting vs. Roode, Bully Ray e Kurt Angle.

Hogan não sofreu bumps e os adversários venderam a sua ofensiva. Hogan aplicou o big boot em Roode para Storm finalizar com o Atomic Leg Drop para a vitória.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por Rafa Seg Fev 06 2012, 15:47

Hulk Hogan não sabe qual é o seu papel na TNA

Hulk Hogan foi entrevistado pelo UK Sun e falou sobre seu papel na TNA. Hogan disse:

“Eu não sei o que eu faço! Eu realmente não sei! Toda gente pergunta sempre isso. Eles têm muita gente lá. Eles têm a Dixie (Carter), eles têm Vince Russo que é o escritor principal, eles têm o Bruce Pritchard que é chefe da equipa criativa. Eric Bischoff é o produtor executivo. [...]

Se precisar de alguém para ir ao ringue eu vou, eu vou e faço tudo, mas eu realmente não tenho uma definição do meu trabalho actual. Eu apenas tento estar lá, ouvir e contribuir. Se há algo que eu possa fazer para ajudar ou orientar a direcção, eu estou lá. “

Fonte: NWE
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por admin Seg Fev 06 2012, 18:39

Resumindo, não está lá a fazer nada e deve ser dos que mais recebe.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Seg Abr 23 2012, 19:43

Hulk Hogan diz que o wrestling precisa de uma nova era

O General Manager da TNA, Hulk Hogan respondeu a uma sessão de perguntas dos fãs da TNA e confrontado sobre se o wrestling precisava de uma nova era, Hulk respondeu:

"Getting my head really wrapped around the fan business requests and how to transition Impact Wrestling beyond the Mania, Attitude era, nWo era. Not just grow in a black beard or just switch a title or just verbally say were changing, I'm talking about really changing [the] foundation to put wrestling in a whole new era. I know I came up with the idea, I'm gonna really flush it out before I drop the bomb on you Maniacs.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Seg Abr 23 2012, 21:07

Hulk Hogan com heat na TNA após comentários sobre os problemas da TNA

Hulk Hogan teve ontem uma sessão de perguntas no twitter e o decorrer desta disse que 75% dos problemas da TNA desapreciam se o Impact Wrestling passasse a ser transmitido ao vivo.

Muitos dentro da TNA julgam que Hogan não faz ideia do que se passa na TNA e este comentário só é mais uma estupidez de alguém que não faz ideia de quais são os problemas reais da TNA

Muitos acham que o Impact Wrestling ser transmitido em directo seria bom mas já demonstrado que é impossível de suportar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Seg Abr 30 2012, 21:50

Hulk Hogan diz que si da TNA se o novo conceito não funcionar

A TNA implementou um novo conceito no Impact Wrestling, o Open Fight Night.

Em entrevista ao New York Post disse que se este conceito não trazer resultados à TNA, este abandonará a companhia. Hulk disse:

"We are going to give more power to the fans, make them more involved and more important. I can't say much more, but I can say this, I'm either going to be really right on this one or really wrong. If I'm wrong, you probably won't see me again because I'll be hightailing it out of here."
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Seg Jul 02 2012, 15:00

Hulk Hogan quer tirar a TNA da Impact Zone

Hulk Hogan respondeu a um fã no twitter que disse que a TNA parece uma independente se não sair da Impact Zone. Hogan respondeu ao comentário ao dizer:

Yo brother you hit the nail on the head ,that is always the main topic when we talk to Dixie or Spike TV,still trying. HH
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Sáb Jul 14 2012, 12:10

Nova cirurgia para Hulk Hogan; Quer lutar novamente

O site PWInsider.com informa que Hulk Hogan está preparado para ter uma nova cirurgia á costas.

No Impact de quinta, Hogan foi atacado por homens mascarados conhecidos como "Aces & Eights". Hogan já teve mais de dez cirurgias ás costas, numa tentativa de acabar com dores crónicas.

Houve conversas criativas esta semana sobre Hulk Hogan e o seu desejo de querer combater no Bound For Glory em Outubro. O plano consiste em Hulk Hogan e Sting juntarem se para enfrentarem os "Aces & Eights" que atacaram as duas lendas. Contudo, ainda nao há nenhuma certeza se Hogan estará fisicamente capaz para combater novamente.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Qua Dez 19 2012, 12:00

Hulk Hogan comenta o regresso de Ric Flair a WWE

Pelo twitter, Hulk Hogan comentou o regresso de Ric Flair a WWE: "Great to see Flair doing his thing again"
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado