The Rock
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Re: The Rock
SImplesmente um dos meus favoritos, cada segmento, cada fala, cada olhar era uma onda de carisma e de grande euforia para toda a gente. Para alem disso era um grande wrestler
Pitungo escreveu:Nem me interessa que ele é ganancioso ou o que quer que seja, este senhor é um dos maiores nomes do wrestling de sempre
SImplesmente um dos meus favoritos, cada segmento, cada fala, cada olhar era uma onda de carisma e de grande euforia para toda a gente. Para alem disso era um grande wrestler
Finalmente alguém da minha opinião.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
raygee!- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Zecena escreveu:Eu tenho a infelicidade de nunca poder ter visto uma promo ou combate do Rock ao vivo mas no youtube tem la de tudo ainda bem. Ouve uma vez que foi quando o Rock veio uma vez ao Raw(talvez aparição especial) e estava ele la a dizer que estava primeiro o publico, depois os comentadores quando é a Lilian ele diz Lilian e depois coça as bolas la debaixo. Foi 5***** essa parte do Raw. E tambem houve uma em que ele e o Stone estavam la a falar e ele diz:Ao menos o The Rock nao vem ao ringue e diz What?What?What?. Esteve excelente . Em fim foi uma pena que ja não lute. The Rock 4ever
Também nunca vi.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
FilipeAz escreveu:Um wreslter espectacular que sempre adorei vê-lo lutar, só tive pena que trocasse o wrestling pelo cinema...
Ainda hoje deu um filme dele na Sic
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
lord_hogan- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : estudante
lord_hogan- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : estudante
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
» [6# WarZone] Batalha 3: The Rock - If you smell what The Rock is cooking (Jack Laree #2) vs. The Miz - Because I'm the Miz...and I'm AWWEEESOOME!!! (rDmT93 #1)
» [6# WarZone] [Meias Finais] Batalha 14: Chris Jericho - I'm the best in the world at what I do! (DiogoAz) vs. The Rock - If you smell what The Rock is cooking (Jack Laree #2)
» [6# WarZone] [FINAL] Batalha 15: Stone Cold - And that's the bottom line, 'cause Stone Cold said so! (Chó #1) vs. The Rock - If you smell what The Rock is cooking (Jack Laree #2)
» Entrevista a The Rock