EHM 2007
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: EHM 2007
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Arranjas link disso ?Chó escreveu:Vou começar novo save com os Flyers agora que os Playoffs me deram vontade de jogar. Tudo com o roster deste mês.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Lil Mini Hype escreveu:Purito escreveu:Pelo que li há uns tempos, estava-se a pensar em fazer um jogo manager de nhl, melhor que o ehm.
Já devia era de estar feito ontem!
O EHM é bem porreiro (basta ver que para segunda versão ou terceira "faz quase tudo" o que fazia o FM naquela altura) só que simplesmente não continuaram a série porque não havia retorno fincanceiro e pirateavam banstante o jogo pelo menos foi o que li.
No shit, era a Sports Interactive que fazia, com o mesmo motor e tudo
Convidado- Convidado
@ ZAC escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Purito escreveu:Pelo que li há uns tempos, estava-se a pensar em fazer um jogo manager de nhl, melhor que o ehm.
O EHM é bem porreiro (basta ver que para segunda versão ou terceira "faz quase tudo" o que fazia o FM naquela altura) só que simplesmente não continuaram a série porque não havia retorno fincanceiro e pirateavam banstante o jogo pelo menos foi o que li.
E alguém disse que não era a SI que fazia?
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Lil Mini Hype escreveu:@ ZAC escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Purito escreveu:Pelo que li há uns tempos, estava-se a pensar em fazer um jogo manager de nhl, melhor que o ehm.
E alguém disse que não era a SI que fazia?
Ao dizeres com tanto espanto que fazia quase tudo o que o FM fazia na altura, julguei que estivesses a impingir que o jogo era feito por outra editora, mas que tinha as cenas do FM.
E tu também não disseste que a SI fazia o jogo, portanto ya.
Convidado- Convidado
Purito escreveu:Arranjas link disso ?Chó escreveu:Vou começar novo save com os Flyers agora que os Playoffs me deram vontade de jogar. Tudo com o roster deste mês.
http://www.ehmtheblueline.com/forums/viewtopic.php?f=77&t=9160
Segue à risca as instruções que estão lá. Tipo o Patch não é preciso que já tens, e usa a versão do CSD que tens de instalar e tal que assim podes escolher quando começa o jogo, no meu caso meti na presente temporada.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» Comics/Graphic Novels
» WWE Royal Rumble 2007
» [WWE] The New and Improved D-Generation X (2007)
» King Of Europe Cup 2007