FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Arrow_54_512

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

4 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Chó Sáb Jul 02 2011, 19:10

Basicamente tópico para fazer aquilo que o título diz. Discutir aqui tudo o que se tem passado durante o vosso save, assim como tudo o que envolva transferências.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Chó Ter Jul 12 2011, 11:34

Spoiler:

Mas que grande jogo que acabei de fazer, no entanto os muitos golos sofridos vão sentar o Nabokov mais uma vez, embora também tenha um bocado de culpa pois não me apeteceu trocá-lo pelo Boucher no 5-5 já que tinha uma Save % baixa. Depois lá recuperou e deixei estar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Lil Mini Hype Ter Jul 26 2011, 10:18

Grande jogo que fizeste! O Torres foi para a caixa [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... 789324 ?

Ainda não começei a jogar, a ver se jogo um pouco esta semana, mas estava a pensar ir para a AHL ou assim.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Chó Ter Jul 26 2011, 10:57

O Torres já está novamente nos Canucks.
As minhas Lines são algo como:

Leino - Briére - Giroux
Semin - Richards - Zherdev
Laperriere - Carter - Prust
James van Riemsdyk - Betts - Wellwood

Pronger - Timonen
Coburn - Meszaros
Syvret - Eminger
Pronger - Carle

Boucher - Nabokov


Com 51 jogos realizados, o meu melhor marcador e rei das assistências é o Semin com 36G e 45A.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Lil Mini Hype Qua Jul 27 2011, 01:15

Criei um jogo muito rápido só para experimentar com os Canucks ganhei 3-2 no OT aos Rangers em New York num amigavél. Naslund (2 golos) e Daniel Sedin (1 golo) yah é o roster antigo, mas depois meto o novo foi só mesmo para experimentar e descontrair um pouco que até fui buscar o Torres [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... 789324

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Chó Qui Out 20 2011, 19:29

Liguei hoje isto pela primeira vez desde a última mensagem que postei aqui. A ver se vicio novamente [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Out 28 2011, 18:32

Vou voltar a jogar também mas vou começar de novo visto que o salary cap lixou-me pensei que tinhamos que inscrever os jogadores que quissemos na liga e metia o resto nas filiais [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... 920693 .

Objectivo: Playoffs e depois Stanley Cup [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... 754701


Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Chó Sex Out 28 2011, 18:42

Vou fazer hoje o primeiro da temporada @ Penguins.
Quanto à equipa:

Goalies: Ilya Bryzgalov, Sergei Bobrovsky.
Defensemen: Matt Carle, Braydon Coburn, Andreas Lilja, Kimmo Timonen, John Carlson, Andrej Meszaros, Chris Pronger, Shea Weber.
Fowards: Scott Hartnell, Ville Leino, James Van Riemsdyk, Blair Betts, Danny Briere, Brandon Dubinsky, Brayden Schenn, Max Talbot, Ryan Callahan, Claude Giroux, Jaromir Jagr, Ian Laperriere, Wayne Simmonds, Jakub Voracek.

Objectivos: Stanley Cup Finals.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Out 28 2011, 19:27

Shea Weber [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... 754701

Bem começei de novo por causa do salary cap ser elevado, mas quero negociar novos contratos não posso a maior parte não deixa por enquanto não sei se é por ser contratos recentemente assinados sendo assim tou outra vez lixado. Em principio Victor Oreskovic numa filial e menos 800 mil no salary cap.




Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Out 28 2011, 19:44

Chó se mandarmos x jogador para a filial o salary cap não desce? Tinha essa ideia lembro-me de ter o Raymond nas filias porque eram logo menos 2 milhões, é que mandei o Oreskovic e aquilo não desceu.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências... Empty Re: [EHM2007] Discussões sobre a vossa season, transferências...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos