Bojinov é "leão"
Bojinov é "leão"
Aí está o 14.º reforço do Sporting para atacar a época 2011/12! Valeri Bojinov chegou a Lisboa ao início da noite de ontem, pouco antes das nove horas, para assinar em definitivo pelos leões, indo rubricar um contrato que será válido por cinco temporadas, ou seja, até 2016.
O acordo com o Parma estava muito bem encaminhado e o consenso entretanto atingido entre todas as partes permitiu ao avançado búlgaro de 25 anos viajar para Portugal, para fazer testes médicos, assinar contrato e juntar-se de imediato ao plantel que já está às ordens de Domingos Paciência. Prevê-se, por isso, que esta quarta-feira seja bastante ocupada para o novo reforço, que à chegada à capital portuguesa não escondeu a satisfação por ir abraçar uma nova aventura na sua carreira, agora com o símbolo do leão ao peito.
«Estou muito feliz de estar aqui, é um sonho que se concretiza», confessou logo Bojinov enquanto em passo rápido atravessava o átrio das chegadas do aeroporto em direcção ao parque de estacionamento, escoltado por um funcionário leonino.
Descontraído, com um sorriso nos lábios, o búlgaro ainda teve tempo para dizer que «o Sporting é um grande clube e tem uma grande equipa» antes de rumar à Academia de Alcochete, onde pernoitaria.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Re: Bojinov é "leão"
Ainda falta o Turan e o tal avançado matador/extremo.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
nunca vi jogar, mas acho o emprestimo do Valdes um pouco meh.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
E por ai fora
RED- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 265
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Tenho um pressentimento, não sei bem porquê, que este tipo vai ser um flop gigante mas espero bem que não porque quanto mais competitivo o campeonato, melhor.
Pá, com a namorada que o gajo tem, não me importava de flopar a torto e a direito
» SAD instaura processo a Bojinov
» «Quero voltar ao Sporting» - Bojinov
» Schalke disposto a pagar 6M por Bojinov
» Bojinov: «Quero jogar no Sporting»